• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No começo fiz assim.

Comprava gold non rare por por 400-500 coins, usava os 7 jogos, e dava quick-sell. Ai fazia esse loop, até conseguir uma grana e montar o time.

Mas os bost do EASFC ajudaram depois que descobri.
 
To pensando em pegar o Aguero, mas vale a pena o preço? porque é todo meu dinheiro :fovhappy:

Depende, vai continuar fugindo dos colegas de fórum? :awesome:

Eu não compraria.
 
Dimitri, você recomenda o Nani? Será que ele vai render de LM ?

Eu to usando ele de LW e curti bastante...ele é bem rápido e ágil...dar dribles com ele é bem simples...
Antes eu usava o Gervinho e não gostava muito não.

Mas acredito que ele seja muito bom de LM tambem, visto que a posição original dele! Tem o Bale tambem, mas eu acho q ele tá bem caro no momento...
 
Aguero é fraco fisicamente, e quando jogava com ele se escondia do jogo, meu ataque atual é o silver do rodox ou Lukaku e o Balotelli.
 
Pessoal, como faz pra descansar os jogadores?! eu tenho um SQUAD gold e um SQUAD bronze, mas fui jogar com o bronze e meu jogadores do gold nao recuperaram, eu tenho que jogar com os jogadores bronze mas no mesmo SQUAD?
o que vcs fazem pra recuperar o fitness?! to pensando em comprar jogadores gold bons e baratos pra jogar o inicio dos camp e dps jogar com o time titular!

por exemplo, se eu remover todos os jogadores do squad principal e colocar os reservas, os que estao de fora do squad vao descançar?!
 
Eu to usando ele de LW e curti bastante...ele é bem rápido e ágil...dar dribles com ele é bem simples...
Antes eu usava o Gervinho e não gostava muito não.

Mas acredito que ele seja muito bom de LM tambem, visto que a posição original dele! Tem o Bale tambem, mas eu acho q ele tá bem caro no momento...


Minha ideia é ter o Bale futuramente, eu gosto demais de LM e RM que atacam e defendem bem =D

Comecei a vender meu time do 4231 =(

Mas é tão bom montar times haha, que venha o 352 hibrido!
 
Pessoal, como faz pra descansar os jogadores?! eu tenho um SQUAD gold e um SQUAD bronze, mas fui jogar com o bronze e meu jogadores do gold nao recuperaram, eu tenho que jogar com os jogadores bronze mas no mesmo SQUAD?
o que vcs fazem pra recuperar o fitness?! to pensando em comprar jogadores gold bons e baratos pra jogar o inicio dos camp e dps jogar com o time titular!

por exemplo, se eu remover todos os jogadores do squad principal e colocar os reservas, os que estao de fora do squad vao descançar?!

Correto no time bronze, no banco e na reserva coloca os gold.
 
Tevez, Suarez ou Balotelli? Escolham 2.
 
Sempre que encontro ele e o Pedrocantão, os 2 saem :seferrou:
o cara com time de bronze no total de 1400 coins, quer que ele jogo contigo ?rs
 
pq não tem todos os jogadores do jogo no ultimate team? eu acho bizarro isso, não tem nenhum lateral na liga do brasil
 
Sempre que encontro ele e o Pedrocantão, os 2 saem :seferrou:

Sem chances de jogar contra você! haha. Ainda mais quando te encontro e preciso da vitória, saio na hora..

Só por curiosidade, frequentava a FPAR no orkut né? ;)
 
o cara com time de bronze no total de 1400 coins, quer que ele jogo contigo ?rs
Meu time é prata, rs
Sem chances de jogar contra você! haha. Ainda mais quando te encontro e preciso da vitória, saio na hora..

Só por curiosidade, frequentava a FPAR no orkut né? ;)
Haha, para po, a gente nunca nem jogou uma..
Cara, de fórum assim só entrava na Matrix do SPFC lá no orkut e num fórum chamado FManager..
 
Resultados de jogos contra brunnofoz:

Araraquara FC 2 x 1 Br Sports

Araraquara FC 1 x 0 Br Sports

vlw!

JOGOS REALIZADOS DO GRUPO C

1º jogo - kozzWarhol 1 x 1 brasfoot_maniac

2º jogo - kozzWarhol 2 x 1 brasfoot_maniac ( fortes emoções haha )

Joguei com Brunnofoz

os dois jogos foram 3 a 1 para mim.

Grupo E

GFB-BluR 2x2 Overvolt
GFB-BlUR 5x1 Overvolt

ele vai confirmar

jogos atualizados.


sobre o champs, vale lembrar que o prazo é até 5a feira, ou seja, os jogos que ainda não foram feitos precisam ser realizados até depois de amanhã.

alguns jogadores simplesmente somem e depois vêm pedir mais prazos.

vamos dar wo nesses que desapareceram.
 
Fala galera, beleza,

Não sei mais o que fazer !!

Não estou conseguindo jogar os torneios do FUT !!! Nem mesmo os torneios off line !!!

O estranho é que consigo jogar online normalmente contra meus amigos, mas no FUT está caindo direto e ainda contabiliza como jogo e perco a cada tentativa um contrato !!!

Está acontecendo com mais alguém ??


Abração

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu joguei 2 jogos online com um amigo e uma partida da semana, depois fui para o FUT e tentei jogar umas 5 torneios offline e sempre caia o serv da EA !!!

logo depois eu sai do FUT e jogeui mais 2 partidas com o mesmo camarada, os jogos rodaram lisinhos, sem nenhum LAG !!!

Pq está acontecendo isso só no FUT !!!

O pior é que estou perdendo os meus contratos por conta disso !!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Fala galera, beleza,

Sem querer ser chato, mais já sendo ...

Esse tipo de problema não aconteceu com ninguém ??

Na semana passada eu havia jogado na minha conta da PSN UK e não deu erro para os torneios offline.

Já na PSN USA está acontecendo isso !!

Ps:. O jogo eu comprei na PSN UK, mas jogo na PSN USA que é minha conta principal !!

Bom não testei jogar o UT na PSN UK novamente, mas lembro que havia jogado antes da atualização da EA !!

Ontem joguei aquele desafio online (Atlético de Bilbao perdendo e vc tem que virar a partida) e foi tranquilo, fui tentar o UT, joguei um torneio online e joguei tranquilo e quando fui jogar o offline, aconteceu exatamente a mesma coisa, jogo alguns segundos e cai, apresentanto a mensagem de que o servidor da EA caiu !!

Não tentei mais para não perder mais contratos, pois já tive que comprar uns 10 contratos !!!

Tem como entrar em contato com a EA para resolver este problema ??

E tem como eu recuperar esses contratos ??


Abração
 
se eu remover do squad, eles descansam?!

Não entendi.

Faz assim.

11 Inicial - Bronze
Banco + Reservas = Gold
----------------------------
11 Inicial = Gold
Banco + Reserva = Bronze
----------------------------
11 Inicial = Gold *
Banco (Gold) * se tiver
-----------------------------


Eles só descansam se estiverem no banco ou reserva de algum time que for jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo