• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,
Estou montando um time BBVA, 4-2-3-1

queria algumas opções boas para montar o time ?

Já tenho no time Pique , mascherano, kaka, higuaim.

tava pensando em comprar o modric.

Att

At
 
se eu remover do squad, eles descansam?!
Não.

Normalmente eu crio dois squads com os mesmos 22 jogadores.

1 com o time titular gold e os reservas (bronze) no banco.
1 com o time titular bronze e os reservas (gold) no banco.

Faço isso para não ter que ficar trocando todos os jogadores cada vez que vou descansar um dos times.

Jogador fora do time que está jogando não descansa. Jogador que não entra em campo não gasta contrato.
 
Com 60k vou começar meu time da Premier. To em dúvida de formação, o que recomendam? Não dispenso o uso do CAM. (Cazorla :fovhappy:)
 
pois é, eu até te respondi em outro de seus posts, mas vc não deve ter visto.

até agora, só vc com esse problema aqui... tenta o suporte mesmo, pq tá bem estranho...

o link é esse:

https://help.ea.com/en/fIfa

Fala JDias, beleza,

Realmente não tinha visto a sua resposta, desculpa !!!

Acontece que não posso entrar no forum toda hora e quando vou ver já tem muitas páginas e acabo me perdendo !!

Vou tentar contato com eles, mas acho meio difícil !!

O mais estranho é que todos os modos online e offline do Fifa 13 funcionam normalmente, ontem mesmo eu joguei aquele desafio do Atlético de Bilbao e depois joguei um torneio online do UT e foi tranquilo, só no modo offline do UT que está dando este problema !!!

Mas vou tentar contato com eles !!!

Abração
 
Haha, para po, a gente nunca nem jogou uma..
Cara, de fórum assim só entrava na Matrix do SPFC lá no orkut e num fórum chamado FManager..

Sério? Jurava que você participava da FPAR, tinha um cara que tinha um nome, apelido de rodox tbm, torcia pro Palmeiras e pra Inter (ITA) e se chamava Rodrigo se não me engano.. Não achei que teria dois ''rodoxs'' no mundo.. kkkkk
 
esse negocio de correr de nego do forum é paia, hein? :challenge:

rodo ontem, no jogo valendo titulo pra ele, me enfrentou com o prata dele e levou o caneco.

eu, pode aparecer quem for, eu tô jogando, inclusive quando tô com meu reserva :fuckyeah:
 
Pessoal, tenho notado uma coisa, quando o time TITULAR ta pessimo o time RESERVA tá otimo!
 
Sério? Jurava que você participava da FPAR, tinha um cara que tinha um nome, apelido de rodox tbm, torcia pro Palmeiras e pra Inter (ITA) e se chamava Rodrigo se não me engano.. Não achei que teria dois ''rodoxs'' no mundo.. kkkkk
Nem, torço pro SPFC mesmo, hahaha..
esse negocio de correr de nego do forum é paia, hein? :challenge:

rodo ontem, no jogo valendo titulo pra ele, me enfrentou com o prata dele e levou o caneco.

eu, pode aparecer quem for, eu tô jogando, inclusive quando tô com meu reserva :fuckyeah:
Sim, muito chato, jogo de boa com qualquer um também.
Não importa o time, a fase do time, rs
 
esse negocio de correr de nego do forum é paia, hein? :challenge:

rodo ontem, no jogo valendo titulo pra ele, me enfrentou com o prata dele e levou o caneco.

eu, pode aparecer quem for, eu tô jogando, inclusive quando tô com meu reserva :fuckyeah:
Até hoje só corri uma vez do encanador chapado.

É que sou tímido e não gosto de aparecer em vídeos!!! kkkkkkk

Mas fui no psicólogo e já estou perdendo a timidez. Bato de frente com quem aparece.

-----------------------------------------------------------------
Ninguém deu bola pro meu time BPL, vou postar aqui de novo. Estou gostando dele, mas vou testar os vovôs Lampard e Gerrard se consegui-los num preço bom.

Tá um pouco difícil de readaptar a essa formação, já que no 13 só joguei de 4-3-3. Tenho que cadenciar mais o jogo, mas está funcionando. De vez em quando tomo uns sapecas, mas não é exclusividade desse time não. Os meus Serie A também tomam.

Segue o time e aguardo dicas: SERVER | EA SPORTS Football
 
Não.

Normalmente eu crio dois squads com os mesmos 22 jogadores.

1 com o time titular gold e os reservas (bronze) no banco.
1 com o time titular bronze e os reservas (gold) no banco.

Faço isso para não ter que ficar trocando todos os jogadores cada vez que vou descansar um dos times.

Jogador fora do time que está jogando não descansa. Jogador que não entra em campo não gasta contrato.

Essa de poder repetir os jogadores eu não sabia. De fato é um saco ficar toda hora mudando jogador um a um.

Chegar em casa vou criar outro squad colocando os reservas de titulares no outro time.
 
Boa tarde Galera.

Vale a pena pagar 130 k no Hazard?

Eu esperava ele ser mais caro.

Alguem indica outro LW também, por favor.

Cara eu acho que não vale, mas joguei de LM com ele, provavelmente como RW renda mais, mas eu acho ele muito fraco fisicamente e bem parecido com o do ano passado que valia 5K e era da Ligue 1, agora só porque é da BPL tão cobrando isso.
 
Até hoje só corri uma vez do encanador chapado.

É que sou tímido e não gosto de aparecer em vídeos!!! kkkkkkk

Mas fui no psicólogo e já estou perdendo a timidez. Bato de frente com quem aparece.

-----------------------------------------------------------------
Ninguém deu bola pro meu time BPL, vou postar aqui de novo. Estou gostando dele, mas vou testar os vovôs Lampard e Gerrard se consegui-los num preço bom.

Tá um pouco difícil de readaptar a essa formação, já que no 13 só joguei de 4-3-3. Tenho que cadenciar mais o jogo, mas está funcionando. De vez em quando tomo uns sapecas, mas não é exclusividade desse time não. Os meus Serie A também tomam.

Segue o time e aguardo dicas: SERVER | EA SPORTS Football

esse tevez sozinho aí tá aguentando bem? não corre tanto e cabeceia mal...
 
Até hoje só corri uma vez do encanador chapado.

É que sou tímido e não gosto de aparecer em vídeos!!! kkkkkkk

Mas fui no psicólogo e já estou perdendo a timidez. Bato de frente com quem aparece.

-----------------------------------------------------------------
Ninguém deu bola pro meu time BPL, vou postar aqui de novo. Estou gostando dele, mas vou testar os vovôs Lampard e Gerrard se consegui-los num preço bom.

Tá um pouco difícil de readaptar a essa formação, já que no 13 só joguei de 4-3-3. Tenho que cadenciar mais o jogo, mas está funcionando. De vez em quando tomo uns sapecas, mas não é exclusividade desse time não. Os meus Serie A também tomam.

Segue o time e aguardo dicas: SERVER | EA SPORTS Football

Hart, Kompany, Cole, Toure, e Balotelli :awesome:
 
Pessoal do meu grupo, estou preocupado, procuro vocês todo dia de noite não encontro, todo dia por volta das 20:00 estou em casa até umas 23:30 pra jogar,

Grupo B Cadê vocÊEEE? rsrsrs
 
Alguém mais com problema na trade pile: Tá aparecendo itens que nem são meus e não consigo remove :haha:.
 
Na minha trade apareceram vários itens... Mas reparei que foram itens que vendi a mto tempo atras...

E antes eu estava reparando que nem tudo que eu vendia aparecia que foi vendido... so recebia os coins... e geralmente para desaparecer vc tem que clicar em carta por carta sair do trade e depois voltar.. assim todas desaparecem... pelo menos aki é assim

E pessoal do meu grupo devo começar os jogos hoje..

Vlw
 
Na minha trade apareceram vários itens... Mas reparei que foram itens que vendi a mto tempo atras...

E antes eu estava reparando que nem tudo que eu vendia aparecia que foi vendido... so recebia os coins... e geralmente para desaparecer vc tem que clicar em carta por carta sair do trade e depois voltar.. assim todas desaparecem... pelo menos aki é assim

E pessoal do meu grupo devo começar os jogos hoje..

Vlw

finalmente! :fovhappy:
 
Preciso de um CF da BPL
A princípio tava pensando em Podolski, mas alguém tem uma ideia melhor? Adaptar algum jogador?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo