• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Tevez não é essa maravilha de artilheiro, mas tá fazendo o nome do Podolski. Baloteli é muito melhor?

Andreb, se quiser me vender esse monte aí por 60k eu compro!

mto melhor eu n sei, mas pra jogar isolado acho mais adequado. corre mais, cabeceia melhor, e é forte, ganha varias trombadas... chuta mto bem tb, assim como o tevez.
 
vixi ninguém do grupo 4 jogaram ainda nos temos até quinta pra poder jogar nossas partidas ne? vamo ve se vai rola jogo hj
unico que não consegui add no meu grupo foi o Dainelsscp alguem tem a origin dele pra min pode add ele?? e tb ele já se pronunciou aqui no forum???
 
Preciso de um CF da BPL
A princípio tava pensando em Podolski, mas alguém tem uma ideia melhor? Adaptar algum jogador?

tevez ou nasri.
------------
vixi ninguém do grupo 4 jogaram ainda nos temos até quinta pra poder jogar nossas partidas ne? vamo ve se vai rola jogo hj
unico que não consegui add no meu grupo foi o Dainelsscp alguem tem a origin dele pra min pode add ele?? e tb ele já se pronunciou aqui no forum???

o guip é do seu grupo e tá louco atrás de vcs pra jogar tb...

esse daniel informou nick origin errado, e até escreveu errado na assinatura dele, pelo visto. e não posta nada há vários dias, se n aparecer vai levar wo.

e o prazo é até 5a mesmo.
 
Pessoal me add no origin, aí poderemos resolver problemas comuns em times, e trocar players...!

origin_ID: Dekinho_SP e bora jogar rapaziada, passo o dia na origin aqui no trampo mais soh jogo a noite das 7 as 00 e as final de semana tempo full.. abraço!
 
O Tevez não é essa maravilha de artilheiro, mas tá fazendo o nome do Podolski. Baloteli é muito melhor?

Andreb, se quiser me vender esse monte aí por 60k eu compro!

60 cada um, fechamo :awesome:

balotelli é o melhor ST da BPL, talvez do jogo, só não testei o Ibra ainda dos melhores.
 
Pace Abuser detected!!!!

Cada um com seu direito e com sua opinião mais não acho que uma média 87 de PACE seja abuser, sendo que o unico fora da média é o Abate, que tem PACE mais me ajuda muito mais na defesa do que no ataque, ou acha que de 87 de PACE até o 90, 91 faz alguma diferença se o jogador não tiver corpo e/ou drib, não vi nada de abuser mais cada qual com sua opinião e respeito muito a sua! Mais de qqr forma meu Podolsky não é abuser, e topo uma partida pra ver se sou abuser! abraço!
 
Alguém tem o Abate ele é muito melhor que o lateral da juve?
------------
O cara coloca o Eto no time que não é Russo e não é pace abuser ehhehehe!!!!
 
Cada um com seu direito e com sua opinião mais não acho que uma média 87 de PACE seja abuser, sendo que o unico fora da média é o Abate, que tem PACE mais me ajuda muito mais na defesa do que no ataque, ou acha que de 87 de PACE até o 90, 91 faz alguma diferença se o jogador não tiver corpo e/ou drib, não vi nada de abuser mais cada qual com sua opinião e respeito muito a sua! Mais de qqr forma meu Podolsky não é abuser, e topo uma partida pra ver se sou abuser! abraço!

A verdade que se vc não tiver jogadores com Pace alto fica difícil ser competitivo, o que importa é o jeito de jogar mesmo aqueles que só dão balão pro ataque que são chatos de jogar!!!
 
Alguém tem o Abate ele é muito melhor que o lateral da juve?
------------
O cara coloca o Eto no time que não é Russo e não é pace abuser ehhehehe!!!!

O Abate é muito bom sim, sobe e desce com a mesma qualidade, apesar do Lichtsteiner ser-83- prefiro ainda o Abate, e quanto ao Eto'o, eu coloquei ele pra similar com o Hulk, pois se não fosse ele teria de ser o Welliton que se não sabe corre bem mais que o Eto'o e esta vbem fora da média pois não é um bom jogador e sim só um corredor, ao contrario do Eto'o, e não acho que tenha que fazer um time russo pra colocar o Eto'o ou qqr outro jogador!
 
Alguém tem o Abate ele é muito melhor que o lateral da juve?
------------
O cara coloca o Eto no time que não é Russo e não é pace abuser ehhehehe!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada um com seu estilo de jogo.. rsss
mas essa foi boaaaa... rss
 
Valencia por 9.9k bn e ninguém compra..
 
Robinho de RW será que rende?



Ah demorou, vendi baratinho por 88k

Bom como LW ele rende bastante por conta de levar pra dentro e fazer os gols, mais no caso se tiver um CF bom de área, ele como RW é uma mão na luva pra fazer belos cruzamentos!! O que acha?
 
Bom como LW ele rende bastante por conta de levar pra dentro e fazer os gols, mais no caso se tiver um CF bom de área, ele como RW é uma mão na luva pra fazer belos cruzamentos!! O que acha?

Formação 5221, tem Neymar e Welliton, dai falta um RW, alguma dica? Não gostei do Hulk quando joguei com ele de RM
 
Formação 5221, tem Neymar e Welliton, dai falta um RW, alguma dica? Não gostei do Hulk quando joguei com ele de RM

Então um ataque muito veloz hein, mais acho que Robinho é a melhor opção dentre os brasileiros, claro que ele vem depois do Hulk que eu prefiro bem mais, mais vc ja disse que não curtiu, acho que o Robinho eh a melhor opção ta saindo 20k no leilão! nas ultimas horas!
 
Estou naquela maldita hora que, fui campeão invicto da primeira daí joguei duas e ganhei as duas, e agora começou... Tomei 5x0 =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo