• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então um ataque muito veloz hein, mais acho que Robinho é a melhor opção dentre os brasileiros, claro que ele vem depois do Hulk que eu prefiro bem mais, mais vc ja disse que não curtiu, acho que o Robinho eh a melhor opção ta saindo 20k no leilão! nas ultimas horas!

Consegui deixar ele com química 7, Deixei o ataque com Neymar, Pato e Robinho!

Ta feito o time:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#cjrWvFFVnHQBg:pc

Zaga melhor que essa quero ver!
 
Última edição:
Cada um com seu direito e com sua opinião mais não acho que uma média 87 de PACE seja abuser, sendo que o unico fora da média é o Abate, que tem PACE mais me ajuda muito mais na defesa do que no ataque, ou acha que de 87 de PACE até o 90, 91 faz alguma diferença se o jogador não tiver corpo e/ou drib, não vi nada de abuser mais cada qual com sua opinião e respeito muito a sua! Mais de qqr forma meu Podolsky não é abuser, e topo uma partida pra ver se sou abuser! abraço!
KKKKKKK... relaxa! Foi só uma brincadeira. Você não está tão familiarizado com o fórum, por isso sua indignação.

Desculpe se te ofendi!
 
KKKKKKK... relaxa! Foi só uma brincadeira. Você não está tão familiarizado com o fórum, por isso sua indignação.

Desculpe se te ofendi!

opres mals aew deve ser isto mesmo... entrei hoje, desculpe eu se levei alguma má impressão mais é que só jogo on-line e to enfrentando um monte de player abuser e não são só os gringos não, temos colegas nosso daki que usam e abusam de pato, welliton, jorge henrique e wellington nem, fico puto com isso, por isso não achei meu time tão OP! Mais tranquilo man... estamos aew pra qqr coisa, não me leve a mal....
 
opres mals aew deve ser isto mesmo... entrei hoje, desculpe eu se levei alguma má impressão mais é que só jogo on-line e to enfrentando um monte de player abuser e não são só os gringos não, temos colegas nosso daki que usam e abusam de pato, welliton, jorge henrique e wellington nem, fico puto com isso, por isso não achei meu time tão OP! Mais tranquilo man... estamos aew pra qqr coisa, não me leve a mal....
Continue aqui que você verá o muro das lamentações... é pace abuser, é 5 at back abuser, é firula abuser....

Todo tipo de abuser aqui dá choro. Inclusive meu! kkkk
 
Continue aqui que você verá o muro das lamentações... é pace abuser, é 5 at back abuser, é firula abuser....

Todo tipo de abuser aqui dá choro. Inclusive meu! kkkk

Tem até Youtube Abuser, né? :seferrou::seferrou:
 
Continue aqui que você verá o muro das lamentações ®(by DragonPk)... é pace abuser, é 5 at back abuser, é firula abuser....

Todo tipo de abuser aqui dá choro. Inclusive meu! kkkk

10chars.

E sou a favor de criar um tópico só para isso, mas sei que a galera precisa tirar o stress...
 
caraio, to muuuito puto, tava ganhando de 2x0, ai o maluco botou o welbeck e meu zagueiro machucou na corrida com ele, o cara empatou e virou no último lance, detalhe que eu dei 22 chutes pro gol e ele deu 5 --'
 
KKKKKKK... relaxa! Foi só uma brincadeira. Você não está tão familiarizado com o fórum, por isso sua indignação.

Desculpe se te ofendi!
Para todos e abuser sim ..kkk
 
Neuer é frangueiro, espalmadinhas fraquinahs pra dentro da área :trollfail:
 
reação da galera nos packs (isso para os sortudos, pq eu não tiro nada assim :():

[video=youtube;CJxzfL_PSF0]https://www.youtube.com/watch?v=CJxzfL_PSF0&feature=relmfu[/video]
 
Eu perdi o ânimo de jogar o Ultimate Team, estava com uma boa equipe, só faltava um bom zagueiro, juntei uma boa grana pra comprar o Chiellini, dei o lance no leilão, o leilão acabou e o jogador sumiu.

Aconteceu isto com vários amigos também, já abri chamado lá na EA Sports, me deram um case number, mas resolver que é bom, nada.

Estava com 83 vitórias, 4 empates e 6 derrotas jogando online, uma coisa destas me desanimou de verdade, perdi a confiança na EA Sports, já até entrei com uma ação internacional contra eles, pois comprei Fifa Points para abrir packs e vender os jogadores, mas pelo que vi, vai demorar e talvez não dê em nada.

Agora mesmo estou tentando logar no help da EA Sports para tentar achar o tal do chat que eu nunca havia encontrado, mas só dá erro ao processar a requisição quando tento fazer login.
 
Eu perdi o ânimo de jogar o Ultimate Team, estava com uma boa equipe, só faltava um bom zagueiro, juntei uma boa grana pra comprar o Chiellini, dei o lance no leilão, o leilão acabou e o jogador sumiu.

Aconteceu isto com vários amigos também, já abri chamado lá na EA Sports, me deram um case number, mas resolver que é bom, nada.

Estava com 83 vitórias, 4 empates e 6 derrotas jogando online, uma coisa destas me desanimou de verdade, perdi a confiança na EA Sports, já até entrei com uma ação internacional contra eles, pois comprei Fifa Points para abrir packs e vender os jogadores, mas pelo que vi, vai demorar e talvez não dê em nada.

Agora mesmo estou tentando logar no help da EA Sports para tentar achar o tal do chat que eu nunca havia encontrado, mas só dá erro ao processar a requisição quando tento fazer login.

Deve ser por causa do horário, já deve ser de noite lá na Central deles...Tenta amanhã pela hora do almoço ou um pouco antes que vai tranquilo.
 
Sério abri de ontem pra hoje 12 pack 7500 coins e nada!!!! To muito zicado as cartas raras que vem só são escudos e uniformes de times :fuuu::fuuu::fuuu:, só pq uma vez eu gastei 25 k e tirei o Reus e o Kross agora não tiro mais nada!!!!!!!! Se tivesse economizado já tinha o Chiellini!!!
------------

Eu já só não me lembro se perdi ou não pq?
 
Sério abri de ontem pra hoje 12 pack 7500 coins e nada!!!! To muito zicado as cartas raras que vem só são escudos e uniformes de times :fuuu::fuuu::fuuu:, só pq uma vez eu gastei 25 k e tirei o Reus e o Kross agora não tiro mais nada!!!!!!!! Se tivesse economizado já tinha o Chiellini!!!
------------


Eu já só não me lembro se perdi ou não pq?

É porque todo mundo que enfrentar esse time é certeza de ganhar dele.
 
Só eu tô achando esse UT uma loteria danada? Sei lá. Vejo Lahm ganhando de cabeça de Dzeko, Naldo perdendo de cabeça pra Giovinco, Jorge Henrique chutando mehor que Mario Gomez, Ozil errando passes de 1 metro. Sei lá, tô desanimado. Esse jogo tá muito estranho.
 
caraio, to muuuito puto, tava ganhando de 2x0, ai o maluco botou o welbeck e meu zagueiro machucou na corrida com ele, o cara empatou e virou no último lance, detalhe que eu dei 22 chutes pro gol e ele deu 5 --'

É o popular "quem não faz, leva"...... :haha:
 
Joguei meus dois primeiros jogos do campeonato contra o GFB-KrathuS2:
O primeiro jogo foi 2 a 0 pra ele e o segundo 2 a 1 pra mim....
Mais tarde ele passa aqui e confirma
 
Tem mais alguem com trade pile bugado? Cheio de cartas que foram vendidas a tempos como expirado :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo