• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei com o cara que tem Podolski e Eto no ataque, 8x2 pra mim :seferrou::seferrou::seferrou:
 
esse servidor hj tá um lixo.

raro ficar verde a conexão, e mesmo qndo fica tá com delay :fuuu:
 
Fiz um jogo épico hj à noite, tava perdendo de 2x1 e aos 90' fiz 2 gols e virei. :seferrou:
 
Galera, sabem me informar pq que no UT13 os numeros das camisas estão zuadas? tipo o GL é o camisa 2
 
Nao to conseguindo entra no meu Ultimate Team, aparece que eu preciso comprar o Fifa 13, mas eu ja tenho ele comprado

Alguem sabe o que eu tenho que fazer??
 
aqui só ta achando gringo :nooo:

e só achando gringo a gente perde vários contratos, porque vem cheater e dai acaba o jogo no inicio, ou seja, não ganhamos nada e ainda perdemos contratos :conte:
 
Ontem joguei umas 15 partidas e ganhei umas 13. Tinha um time mediano da BPL. Fui campeão da 1 divisão. No pack, tirei o goleiro Neuer, vendi por uns 90k, e depois comprei outro pack, que veio com o Reus, que também vendi por uma boa quantia.

Com a grana, comprei o Company e o Y. Touré, ainda sobrou 60k.

Hoje joguei umas 15 partidas, perdi umas 10, ganhei no máximo 3. Fui rebaixado pra 2 divisão.

Como explicar isso? =\
 
Joguei com o DaniloPereira13 (GRupo 3)

4x3 pra mim.

Despois ele vem confirmar.

@JDias, na planilha ta o meu nick do origin no nome do time> BOCA RATON FC.

@kozzWarhol, qdo te adiciono da erro no origin e no site, tenta me adcionar ai, nick na assinarura.
 
bom, fui jogar contra um tal de Invencivel FC(o origin do cara acho que é Leeo-Bressan)...aí o cara tava com mic ligado e na tela que mostra o time do adversário, ele falou altas merdas do meu time, ficou zoando e tal...Ai na hora de entrar no jogo, simplesmente caiu...ta blz...fui tentar jogar de novo, encontrei ele novamente...ai fui entrar na partida, aconteceu de cair de novo!
Nao tá contando vitória nem derrota, mas perdi contrato com os jogadores todos sem jogar....isso é cheat que os caras fazem ou o q ?
 
Joguei com o DaniloPereira13 (GRupo 3)

4x3 pra mim.

Despois ele vem confirmar.

@JDias, na planilha ta o meu nick do origin no nome do time> BOCA RATON FC.

@kozzWarhol, qdo te adiciono da erro no origin e no site, tenta me adcionar ai, nick na assinarura.


Mandei a solicitação de amizade!
 
bom, fui jogar contra um tal de Invencivel FC(o origin do cara acho que é Leeo-Bressan)...aí o cara tava com mic ligado e na tela que mostra o time do adversário, ele falou altas merdas do meu time, ficou zoando e tal...Ai na hora de entrar no jogo, simplesmente caiu...ta blz...fui tentar jogar de novo, encontrei ele novamente...ai fui entrar na partida, aconteceu de cair de novo!
Nao tá contando vitória nem derrota, mas perdi contrato com os jogadores todos sem jogar....isso é cheat que os caras fazem ou o q ?

já joguei com esse noob aí, uma vez, e descobri pq o time dele é Invencivel: quando fiz 3x0, antes dos 40', ele quitou. Então não teve como eu chegar ao fim da partida vencendo :awesome:
------------
Joguei com o DaniloPereira13 (GRupo 3)

4x3 pra mim.

Despois ele vem confirmar.

@JDias, na planilha ta o meu nick do origin no nome do time> BOCA RATON FC.

@kozzWarhol, qdo te adiciono da erro no origin e no site, tenta me adcionar ai, nick na assinarura.

atualizei o resultado e corrigi o time. e lembre-se que é ida e volta, então falta 1 partida com o danilo.
 
bom, fui jogar contra um tal de Invencivel FC(o origin do cara acho que é Leeo-Bressan)...aí o cara tava com mic ligado e na tela que mostra o time do adversário, ele falou altas merdas do meu time, ficou zoando e tal...Ai na hora de entrar no jogo, simplesmente caiu...ta blz...fui tentar jogar de novo, encontrei ele novamente...ai fui entrar na partida, aconteceu de cair de novo!
Nao tá contando vitória nem derrota, mas perdi contrato com os jogadores todos sem jogar....isso é cheat que os caras fazem ou o q ?

Cheater com certeza!
 
Ontem joguei umas 15 partidas e ganhei umas 13. Tinha um time mediano da BPL. Fui campeão da 1 divisão. No pack, tirei o goleiro Neuer, vendi por uns 90k, e depois comprei outro pack, que veio com o Reus, que também vendi por uma boa quantia.

Com a grana, comprei o Company e o Y. Touré, ainda sobrou 60k.

Hoje joguei umas 15 partidas, perdi umas 10, ganhei no máximo 3. Fui rebaixado pra 2 divisão.

Como explicar isso? =\

eu vivo assim...Tava somente perdendo!! Caí pra terceirona. hoje só vitória, já to quase na primeira. Confesso que o PEPE na zaga deu uma ajeitada nas coisa...Hoje foi só vitoria!!

bom, fui jogar contra um tal de Invencivel FC(o origin do cara acho que é Leeo-Bressan)...aí o cara tava com mic ligado e na tela que mostra o time do adversário, ele falou altas merdas do meu time, ficou zoando e tal...Ai na hora de entrar no jogo, simplesmente caiu...ta blz...fui tentar jogar de novo, encontrei ele novamente...ai fui entrar na partida, aconteceu de cair de novo!
Nao tá contando vitória nem derrota, mas perdi contrato com os jogadores todos sem jogar....isso é cheat que os caras fazem ou o q ?

Tem acontecido isso comigo. O foda é a perca de contrato sem nem ter rolado o jogo...!!


Aproveitando, como eu dou risada com os grindos..catei um mulek adolescente americano (provavelmente abalado emocionalmente) e ele viu minha escalaçao. Eu tenho o BENZEMA que o primeiro nome é KARIM..de repente escuto no mic na hora de ver a escalaçao do time adversario o seguinte: OOOHHHHHHH GOD...KARIMMMMMM...FUCK.....MOTHERFUCKER...KARIMMMMM...OOOHHHHHHH GOD....FUCK KARIMMMMMMM.... Mano, mulek falou com um espanto essa frase que eu não consegui me segurar..kkkk O mais engraçado de tudo foi vencer de virada 2x1 com dois do KARIMMMMMMMMM...OHHH GOD!!!!!

Desculpem os palavrões....
 
Última edição:
Finalmente consegui comprar o Sergio Ramos. :fovhappy:

Ele e o Pepe são, sem dúvida, a melhor dupla de zaga (não hibrida) do jogo.. hahaha, monstro demais! :lol2:

O time ta ficando bonzinho: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Só faltam agora o Casillas... o Daniel Alves.... o Marcelo... o Xabi Alonso... o Iniesta... :okay::okay::okay:
 
Última edição:
tava fazendo 2x0 no papamikear, de repente o time dele para por segundos e do nada desconecta, eaí? :hmm:

modem resetou aki amigo foi mal caiu conexao do meu modem to passando sufoco com ele ate pedi a oi para trocar amanha (modem da oi velox)
 
modem resetou aki amigo foi mal caiu conexao do meu modem to passando sufoco com ele ate pedi a oi para trocar amanha (modem da oi velox)

Então me desculpa pelo comentário, vou editar. é que vi que tinham falado de você... desculpa

---

Viu, fica fugindo dos colegas de fórum a EA castiga
coolface2.gif

Pior que você mereceu a vitória aeiuha, ah sou de porto alegre também, só que colorado
 
tava fazendo 2x0 no papamikear, de repente o time dele para por segundos e do nada desconecta, eaí? :hmm:

Prova:

está la nas regras:

7 - em caso de desconexão no meio da partida, deverá ser feito o seguinte (mantendo o placar existente no momento da desconexão):



tempo em que ocorreu a desconexão // tempo a ser jogado novamente:

0-10 // toda a partida
10-20 // 80 minutos
20-30 // 70 minutos
40-50 // 1 tempo inteiro
50-60 // 40 minutos
60-70 // 30 minutos
70-80 // 20 minutos
80-90 // 10 minutos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo