FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
está la nas regras:

7 - em caso de desconexão no meio da partida, deverá ser feito o seguinte (mantendo o placar existente no momento da desconexão):



tempo em que ocorreu a desconexão // tempo a ser jogado novamente:

0-10 // toda a partida
10-20 // 80 minutos
20-30 // 70 minutos
40-50 // 1 tempo inteiro
50-60 // 40 minutos
60-70 // 30 minutos
70-80 // 20 minutos
80-90 // 10 minutos

Não era pelo camp, foi jogo normal :fovhappy:
 
está la nas regras:

7 - em caso de desconexão no meio da partida, deverá ser feito o seguinte (mantendo o placar existente no momento da desconexão):



tempo em que ocorreu a desconexão // tempo a ser jogado novamente:

0-10 // toda a partida
10-20 // 80 minutos
20-30 // 70 minutos
40-50 // 1 tempo inteiro
50-60 // 40 minutos
60-70 // 30 minutos
70-80 // 20 minutos
80-90 // 10 minutos

Regra de que cara nem to no campeonato ta LOLLLL e outra coisa ja pedi a Oi velox para trocar o modem ta direto aki em casa assim

Garoto me adciona no origin
 
Última edição:
so eu q odeio nego q so corre e fica passando e rodando q nem retardado?? que odio que da disso man, nego so corre e fica passando, dae chega na linha de fundo e fica rodando q nem enceradera :fuuu:
 
Quando termina a fase de grupo de campeonato?
 
Fiz um jogo épico hj à noite, tava perdendo de 2x1 e aos 90' fiz 2 gols e virei. :seferrou:
Aposto que foi eu, tava empatado fizeram penalti ai fiz 2x1 e o cara fez 2 aos 90' pffffff :damn:
 
Aposto que foi eu, tava empatado fizeram penalti ai fiz 2x1 e o cara fez 2 aos 90' pffffff :damn:

Não lembro se foi vc, mas eu tenho um time Seria A, o ultimo gol foi de contra-ataque, Cavani passou pra Vucinic e ele fez.
 
galera, o prazo final da 1a fase do champs é até amanhã, e isso está nas regras do campeonato.

os seguintes jogos estão pendentes (a maioria falta o jogo de ida e o de volta, mas em alguns casos já foi feito o 1o jogo):

Winterfell FC x FelipeMadso
Shogun FC x FelipeMadso
FelipeMadso x REAL CARIANOS
BOCA RATON FC x Kozmic FC
BOCA RATON FC x Joinville FC
BOCA RATON FC x Camisa 12 FC
Posto 9 FC x PELEONZE
Daytechin FBPA x Danielsccp
Posto 9 FC x Danielsccp
Posto 9 FC x Daytechin FBPA
Danielsccp x PELEONZE
MAURAS JOGADOR x Vila Saul FC
maquina do mal x Beirada
GFB-KrathuS2 x Lord HECS
maquina do mal x Lord HECS
Lord HECS x Beirada
INTERCITYFARM x GFB-BluR
Wave5 FC x GFB-BluR
Corinthians x INTERCITYFARM
Wave5 FC x INTERCITYFARM


jogadores que só aparecem na reta final do prazo não serão privilegiados, ainda que façam plantão amanhã de 0h - 23:59h.

temos observado quem posta procurando adversários e quem simplesmente desapareceu.
 
Alguém com time Seria A já jogou com o Boateng? Sabe me dizer que ele vale o investimento? Atualmente jogo com Sneijder e reveso o Coutinho, mas tô pensando em investir em outro. Alguém recomenda?

Vale melhor que o Sneidjer minha opinião tenho os dois no 4-2-2-2!!!
 
Di Natali é atacante não? Acho que ele não é tão diferente do Miccoli, mas como vc pelo jeito joga só com um CAM mesmo então vai do gosto!!!
 
Marchetti, Handanivic ou Stekelenburg? Qual a melhor opção?

Atualmente o meu goleiro é o Frey, que joga muito..

Um dos 03 é muito melhor que o Frey? Vale a pena trocar?
 
Galera, preciso de umas dicas, estou montando um time Serie A - formação 4-3-3, pois tentei até jogar com a 4-1-2-1-2 mas é impossível jogar com aquilo, tomo gol adoiado, sei lá porque, provavelmente to acostumado com a 4-3-3.

Já tenho para o time:

Silvestre CB - Over 80 (5-2-2-1)
Stankevicious CB - Over 75 (3-4-2-1)
Conti CDM - Over 75 (4-5-1)

O Silvestre será titular no inicio pois não acho ele lento, mas também não é rápido, mas pelo menos vai poupar gastos iniciais.

Tenho atualmente 4300 que posso gastar em jogadores, queria pegar os mais baratos no começo pra já ficar com mo time pelo menos metade montado, quais jogadores sugerem?
 
Vale melhor que o Sneidjer minha opinião tenho os dois no 4-2-2-2!!!

Valeu, cara. O problema é que agora juntei mais grana e não sei se pego o Boateng ou o Di Natale. HaHa.

Essa história do Sneijeder é curiosa. Resolvi seguir o conselho do RICFLUZAO e ter paciência com o Sneijeder. Ele não estava jogando nada no meu time. Insisti e fui deixando ele em todas as partidas.

Ontem o cara destruiu em todos os jogos. Altos passes para gol, belas finalizações e marcou 1 gol ainda.

Gostando dele. Gosto também do Coutinho. Rende muito no meu time e faz muitos gols. Quando sobrar grana vou pegar o Boateng para testar.

O foco agora é juntar grana para comprar o Buffon, Abate e depois Boateng.
 
Galera, preciso de umas dicas, estou montando um time Serie A - formação 4-3-3, pois tentei até jogar com a 4-1-2-1-2 mas é impossível jogar com aquilo, tomo gol adoiado, sei lá porque, provavelmente to acostumado com a 4-3-3.

Já tenho para o time:

Silvestre CB - Over 80 (5-2-2-1)
Stankevicious CB - Over 75 (3-4-2-1)
Conti CDM - Over 75 (4-5-1)

O Silvestre será titular no inicio pois não acho ele lento, mas também não é rápido, mas pelo menos vai poupar gastos iniciais.

Tenho atualmente 4300 que posso gastar em jogadores, queria pegar os mais baratos no começo pra já ficar com mo time pelo menos metade montado, quais jogadores sugerem?
Serie A 433 baratíssimo:

GK: Abiatti/Frey/Handanovic/Marchetti
RB: Basta/Cassani
CB: Gamberini/Campagnaro/Bonucci
LB: Antonini
CM: Behrami/Inler/Ledesma/Nainggolan
RW: Weiss (excelente jogador, serve até para o principal)
ST: Matri/Muriel/Denis
LW: Giaccherini/Gomez

Mas acho que com 4300 não dá ainda. Com uns 10k e procurando direito deve dar.

No primeiro post deste tópico ensina a usar moedas para ganhar coins extras no jogo através do EAS. Olhe lá.

DICA: Compre jogadores já na formação certa para evitar problemas de química.
 
Galera, preciso de umas dicas, estou montando um time Serie A - formação 4-3-3, pois tentei até jogar com a 4-1-2-1-2 mas é impossível jogar com aquilo, tomo gol adoiado, sei lá porque, provavelmente to acostumado com a 4-3-3.

Já tenho para o time:

Silvestre CB - Over 80 (5-2-2-1)
Stankevicious CB - Over 75 (3-4-2-1)
Conti CDM - Over 75 (4-5-1)

O Silvestre será titular no inicio pois não acho ele lento, mas também não é rápido, mas pelo menos vai poupar gastos iniciais.

Tenho atualmente 4300 que posso gastar em jogadores, queria pegar os mais baratos no começo pra já ficar com mo time pelo menos metade montado, quais jogadores sugerem?

com 4k não dá pra comprar mta coisa :yellowface:

o que é mais barato na série A é uma zaga quebra ganho, com gamberini e um outro lá que não lembro o nome, os 2 são bem melhores que esses seus atuais aí, pois correm mais que 70, e custam menos de 1k, cada.

então, mesmo já tendo zagueiros, te recomendo vender esses daí e comprar os outros 2 que te indiquei, pois vc vai passar menos raiva.

pra gk, vc acha o stekleburg por menos de 2k, o marchetti vc acha por menos de 4k, mas de qualquer forma seu cash vai embora aí.


edit: Ric postou o nome do outro zaga: Campagnaro.
 
Galera, preciso de umas dicas, estou montando um time Serie A - formação 4-3-3, pois tentei até jogar com a 4-1-2-1-2 mas é impossível jogar com aquilo, tomo gol adoiado, sei lá porque, provavelmente to acostumado com a 4-3-3.

Já tenho para o time:

Silvestre CB - Over 80 (5-2-2-1)
Stankevicious CB - Over 75 (3-4-2-1)
Conti CDM - Over 75 (4-5-1)

O Silvestre será titular no inicio pois não acho ele lento, mas também não é rápido, mas pelo menos vai poupar gastos iniciais.

Tenho atualmente 4300 que posso gastar em jogadores, queria pegar os mais baratos no começo pra já ficar com mo time pelo menos metade montado, quais jogadores sugerem?


Cara, montei um Série A 4312 antes de ontem, vou te passar a lista dos jogadores que comprei e o valor que peguei no futhead mas que não foge tanto da realidade na hora de comprar. (jogo no PS3)

GK – Stekelenburg – Roma - 1500
LB – Balzareti – Roma – 1333
CB – Ogbonna – Torino – 7450
CB - Gamberini – Napoli – 1093
RB - Caceres – Juventus – 4150
CDM - Vidal – Juventus – 12750
CM - Montolivo – Milan – 2039
CM - Nocerino – Milan – 3722
CF - Totti – Roma – 650
ST – Klose – Lazio - 1300
ST – Vucinic – Juventus – 1250


GK – De Sanctis – Napoli – 1227
LB - Alvaro Pereira – Inter – 3200
CB – Campagnaro – Napoli – 1200
CB – Matias Silvestre – Inter – 850
RB - Cassani – Fiorentina – 975
CM - Guarín – Inter – 900
CM – Marchisio – Juventus - 12140
CF – Cassano – Inter - 5087
CF/CAM - El Shaarawy – Milan - 1100
CF/CAM – Matias Fernandez – Fiorentina – 700
ST - Jovetic – Fiorentina – 2000
ST - Matri – Juventus - 858

Pra fechar o elenco, vou pegar o De Rossi hoje.
Espero ter ajudado
 
Essa história do Sneijeder é curiosa. Resolvi seguir o conselho do RICFLUZAO e ter paciência com o Sneijeder. Ele não estava jogando nada no meu time. Insisti e fui deixando ele em todas as partidas.

Ontem o cara destruiu em todos os jogos. Altos passes para gol, belas finalizações e marcou 1 gol ainda.

Gostando dele. Gosto também do Coutinho. Rende muito no meu time e faz muitos gols. Quando sobrar grana vou pegar o Boateng para testar.

O foco agora é juntar grana para comprar o Buffon, Abate e depois Boateng.

Também quero o Buffon, mas com preços pra lá de 100k eu desanimei. Com Di Natale, Boateng e Buffon eu completo o time Serie A.
 
Decepção -> DAVID SILVA!!!

Alguem tem ele em boa fase??

Gastei 80k comprando e hj deve ta uns 60k

:megusta::megusta::okay::okay::okay:
 
Cara, montei um Série A 4312 antes de ontem, vou te passar a lista dos jogadores que comprei e o valor que peguei no futhead mas que não foge tanto da realidade na hora de comprar. (jogo no PS3)

GK – Stekelenburg – Roma - 1500
LB – Balzareti – Roma – 1333
CB – Ogbonna – Torino – 7450
CB - Gamberini – Napoli – 1093
RB - Caceres – Juventus – 4150
CDM - Vidal – Juventus – 12750
CM - Montolivo – Milan – 2039
CM - Nocerino – Milan – 3722
CF - Totti – Roma – 650
ST – Klose – Lazio - 1300
ST – Vucinic – Juventus – 1250


GK – De Sanctis – Napoli – 1227
LB - Alvaro Pereira – Inter – 3200
CB – Campagnaro – Napoli – 1200
CB – Matias Silvestre – Inter – 850
RB - Cassani – Fiorentina – 975
CM - Guarín – Inter – 900
CM – Marchisio – Juventus - 12140
CF – Cassano – Inter - 5087
CF/CAM - El Shaarawy – Milan - 1100
CF/CAM – Matias Fernandez – Fiorentina – 700
ST - Jovetic – Fiorentina – 2000
ST - Matri – Juventus - 858

Pra fechar o elenco, vou pegar o De Rossi hoje.
Espero ter ajudado

bons times..

galera... acho que meu time está lento.. ontem perdi duas pra times rápidos.. tomei vários gols de contra ataque..

SERVER | EA SPORTS Football

alguma dica pra melhorar meu time?

valeu galera
 
Última edição:
Eu estava viajando ,voltei hj e quero saber se ainda tá valendo a minha participação ! Brasfoot_Maniac me deu o toque lá hj,por favor deixem os dados da carta para eu pagar a taxa se ainda tiver no tempo limite.


Estou indo dormir depois de 9 horas de vôo,ou seja,só acordo de noite e vejo isso

Origin: tg7show
Time: CR7mais10 algo assim q até me esqueci hahaha '
 
Também quero o Buffon, mas com preços pra lá de 100k eu desanimei. Com Di Natale, Boateng e Buffon eu completo o time Serie A.

No PC está passando de 100k?

No PS3 o Buffon está saindo entre 50k e 60k. O Boateng estava cerca de 26k
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo