FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz um jogo épico hj à noite, tava perdendo de 2x1 e aos 90' fiz 2 gols e virei. :seferrou:

impressionantemente o tempo extra rende que é uma blz rsrsrsr
 
Todos que ajudaram devidamente qualificados, muito obrigado.

Agora vou a caça dos jogadores no leilão eheheh...

Eu jogo no PS3 também, dalessia, acho que os preços estão mais ou menos por aí mesmo!
 
Essa história do Sneijeder é curiosa. Resolvi seguir o conselho do RICFLUZAO e ter paciência com o Sneijeder. Ele não estava jogando nada no meu time. Insisti e fui deixando ele em todas as partidas.

Ontem o cara destruiu em todos os jogos. Altos passes para gol, belas finalizações e marcou 1 gol ainda....
Engraçado isso, né? Parece que a gente se adapta ao estilo do jogador e ele passa a render mais.

Meu meio de campo do time A é Marchisio/De Rossi/Vidal. Mas acho que colocarei o Sneijder no lugar do Marchisio. Por causa do WR High/High do Vidal e do Marchisio, eles estão cansando muito rápido. Dois cansados num meio de campo 433 é complicado.

Tem horas que acho o meio do time B melhor que o do A: Nocerino, Pirlo e Sneijder.

------------------------------------------------------
TIME BPL: Consegui comprar o Balotelli pro BPL. O cara é muito bom mesmo. Agora é procurar reforços em outras posições.

Curiosamente, houve uma inversão de preferência: antes eu queria pegar um CAM para testar no lugar do Kagawa, mas agora quem tá rendendo menos é o Cazorla.

Segue o time: SERVER | EA SPORTS Football

Apesar do Parker tirar sempre boas notas e estar correspondendo, acho que a próxima aquisição será Ramires.
 
Engraçado isso, né? Parece que a gente se adapta ao estilo do jogador e ele passa a render mais.

Meu meio de campo do time A é Marchisio/De Rossi/Vidal. Mas acho que colocarei o Sneijder no lugar do Marchisio. Por causa do WR High/High do Vidal e do Marchisio, eles estão cansando muito rápido. Dois cansados num meio de campo 433 é complicado.

Tem horas que acho o meio do time B melhor que o do A: Nocerino, Pirlo e Sneijder.

------------------------------------------------------
TIME BPL: Consegui comprar o Balotelli pro BPL. O cara é muito bom mesmo. Agora é procurar reforços em outras posições.

Curiosamente, houve uma inversão de preferência: antes eu queria pegar um CAM para testar no lugar do Kagawa, mas agora quem tá rendendo menos é o Cazorla.

Segue o time: SERVER | EA SPORTS Football

Apesar do Parker tirar sempre boas notas e estar correspondendo, acho que a próxima aquisição será Ramires.

Esse Marchisio será q rende jogando de MA?

Quase comprei o Pirlo para testar, mas com o PACE que ele tem, deve passar mal na marcação.
 
Engraçado isso, né? Parece que a gente se adapta ao estilo do jogador e ele passa a render mais.

Meu meio de campo do time A é Marchisio/De Rossi/Vidal. Mas acho que colocarei o Sneijder no lugar do Marchisio. Por causa do WR High/High do Vidal e do Marchisio, eles estão cansando muito rápido. Dois cansados num meio de campo 433 é complicado.

Tem horas que acho o meio do time B melhor que o do A: Nocerino, Pirlo e Sneijder.

------------------------------------------------------
TIME BPL: Consegui comprar o Balotelli pro BPL. O cara é muito bom mesmo. Agora é procurar reforços em outras posições.

Curiosamente, houve uma inversão de preferência: antes eu queria pegar um CAM para testar no lugar do Kagawa, mas agora quem tá rendendo menos é o Cazorla.

Segue o time: SERVER | EA SPORTS Football

Apesar do Parker tirar sempre boas notas e estar correspondendo, acho que a próxima aquisição será Ramires.

O Nasri é muito bom, mas acho que deve tá bem caro no momento.
Agora que terminei de montar meu Serie A, revezo entre ele e o BPL durante a temporada e consegui 2 títulos seguidos...
Só ontem que em 1 partida percebi meu time errando tudo e jogando pesadão...mas percebi que o adversário estava da mesma maneira, jogo horrível, mas consegui ganhar no sufoco.

Alguma dica pro meu Serie A : SERVER | EA SPORTS Football
Estava pensando em testar o Sneidjer...
Di natali é bom ? e De Rossi ? Abate vale os 20k nele ?


Alguem já testou o Cole LB da BPL ? Sabe se ele é bom? Tava pensando em pegar ele aqui...
 
geral aí resolveu o bug da trade pile de ontem?

eu acabei resolvendo ao entrar no jogo, mas pra quem não resolveu aqui tem algumas dicas:

"Yesterday we addressed an issue that was causing successfully auctioned FUT items to be sold without appearing in the ‘Sold Items’ tab of the sellers’ FUT Trade Pile. As a result of the fix, some previously sold items that encountered this issue appeared in fans’ Trade Piles. To remove these items, follow the instructions below:

1. FUT Web Application: Click on the item, and then leave the Trade Pile menu. Upon returning to the Trade Pile, the items you clicked on will be removed.
2. Mobile EA SPORTS Football Club Companion App: In the ‘Sold’ section of the Trade Pile, click on the item and select the ‘Remove’ option when viewing the single item.
3. Console/PC: Enter the Trade Pile and remove all items in ‘Sold Items’ by following the menu button prompts.

Note: this is a separate fix from the one that is being worked on regarding the known issue of missing items won during auctions."
 
Esse Marchisio será q rende jogando de MA?

Quase comprei o Pirlo para testar, mas com o PACE que ele tem, deve passar mal na marcação.
Cara, defensivamente o Pirlo se coloca muito bem. O maior problema dele é que seu workrate ofensivo é Low, então raramente ele aparece no ataque. Mas é muito bom jogador.

Quanto ao Marchisio, ele é um baita jogador, deve funcionar de CAM sim.

Galera de CM da Serie A Uso o Nocerino ou o Vidal?
Jogo com Marchisio, Nocerino e Vidal. Escolha qualquer um e estará bem servido. A única coisa ruim para mim do Nocerino é que ele tem uma estrela a menos em skill e weak foot. Mas mesmo com isso é o mesmo nivel dos outros.
 
Eu estava viajando ,voltei hj e quero saber se ainda tá valendo a minha participação ! Brasfoot_Maniac me deu o toque lá hj,por favor deixem os dados da carta para eu pagar a taxa se ainda tiver no tempo limite.


Estou indo dormir depois de 9 horas de vôo,ou seja,só acordo de noite e vejo isso

Origin: tg7show
Time: CR7mais10 algo assim q até me esqueci hahaha '

infelizmente já fechou, e boa parte dos jogos da 1a fase, inclusive, já foram feitos.

descansa da viagem aí e na proxima tu entra :D
------------
Galera o Tevez é bom? ou é mto lento, quero um parceiro pro Balota no 4222

eu uso o podolski e curto. mas tem que mudar a posição de CF > ST.
 
Pra deixar no banco to pensando em montar outro time, qual liga recomendam? to pensando na bbva pois tenho uma pancada de jogadores que peguei dos packs, 352 rola na bbva tb?

Pessoal terminei conforme as dicas da galera, montei agora e gostei :p

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Dicas?

Poxa to tentando começar a jogar online, mas com 500k ta dificil, mais atrapalho que jogo mesmo, pelo menos ranquei 2 empates :seferrou:

Vlw ai pela força pessoal, add ai n0iaH
 
Blza! qual formação é boa pra usar vidal e nocerino? 5212 é a que eu jogo!

Eu uso o Vidal e o De Rossi na 4-2-2-2. Mas estou pensando em trocar o De Rossi. Não rendeu mt. Apesar que ontem estavam impossíveis. Segurando geral.
 
Rapaziada com Esta febre de tentar obter coins, hoje das 9 até agora 10:40 eu adquiri em leilões 40k de coins somente com vendas de contratos ouro, acham que é um bom negócio ja que eu só uso contratos raros, e estou vendendo os ouros...!!
 
Pessoal, to com Pato e Welliton no ataque titular. Na reserva, tenho o Lima e quero comprar mais um pra fazer a dupla de ataque reserva do meu time BR. Tô na dúvida entre Forlan e Vagner Love. Algume pode me ajudar e opiniar entre esses dois? Valeu!
 
Todos que ajudaram devidamente qualificados, muito obrigado.

Agora vou a caça dos jogadores no leilão eheheh...

Eu jogo no PS3 também, dalessia, acho que os preços estão mais ou menos por aí mesmo!

Tem uns que se você procurar bem, acha até em preço menor dos que coloquei ali.

Engraçado isso, né? Parece que a gente se adapta ao estilo do jogador e ele passa a render mais.

Meu meio de campo do time A é Marchisio/De Rossi/Vidal. Mas acho que colocarei o Sneijder no lugar do Marchisio. Por causa do WR High/High do Vidal e do Marchisio, eles estão cansando muito rápido. Dois cansados num meio de campo 433 é complicado.

Tem horas que acho o meio do time B melhor que o do A: Nocerino, Pirlo e Sneijder.

------------------------------------------------------
TIME BPL: Consegui comprar o Balotelli pro BPL. O cara é muito bom mesmo. Agora é procurar reforços em outras posições.

Curiosamente, houve uma inversão de preferência: antes eu queria pegar um CAM para testar no lugar do Kagawa, mas agora quem tá rendendo menos é o Cazorla.

Segue o time: SERVER | EA SPORTS Football

Apesar do Parker tirar sempre boas notas e estar correspondendo, acho que a próxima aquisição será Ramires.

Nem fala, ontem joguei com o time da série A que montei e não rendeu NADA, tanto que cai pra segunda divisão.
Talvez tenha sido por ter mudado o esquema (no meu outro time jogo no 41212) e pode ser a adaptação. Deu uma desanimada, mas jogarei hoje e vou ver o que acontece.
O que você acha do De Rossi, vale a pena o que pedem?
 
Não encontrei a opção do chat, apenas o e-mail que já enviei vários e nada de resposta !!!

Joe eu tenho o mesmo problema e conversei com o atendente, ele me sugeriu este passo a passo:

1.On the Cross Media Bar select Saved Game Data


2. Select Network Settings.


3. Select Media Server Connection.


4. Select Disable.


5. Restart the console.


There we go, take a not of those and give them a try when you get home.
 
Tem uns que se você procurar bem, acha até em preço menor dos que coloquei ali.



Nem fala, ontem joguei com o time da série A que montei e não rendeu NADA, tanto que cai pra segunda divisão.
Talvez tenha sido por ter mudado o esquema (no meu outro time jogo no 41212) e pode ser a adaptação. Deu uma desanimada, mas jogarei hoje e vou ver o que acontece.
O que você acha do De Rossi, vale a pena o que pedem?
Cara, acho o De Rossi um monstro. Além de marcar muito, tá sempre aparecendo na área para finalizar. Tem uma excelente média de gols para um CM marcador.

Agora, pode ser que na formação que você vá utilizar ele não renda tanto, principalmente porque ele não é dos volantes mais rápidos e também pelo Workrate ofensivo ser médio.
 
Cara, acho o De Rossi um monstro. Além de marcar muito, tá sempre aparecendo na área para finalizar. Tem uma excelente média de gols para um CM marcador.

Agora, pode ser que na formação que você vá utilizar ele não renda tanto, principalmente porque ele não é dos volantes mais rápidos e também pelo Workrate ofensivo ser médio.

Então vellho, no 41212 o time era mais correria, como fiz esse Série A no 4312 quero ver se mudo o estilo um pouco, mais cadenciado e posse de bola, tanto que pra MC/CDM to com Marchisio, Guarin, Nocerino, Montolivo, Vidal e quero o De Rossi pra fazer dois trios (um titular e um reserva), pelo que você disse, acho que o De Rossi pode cair como uma luva no time então.
Pegarei ele hoje e tomara que o time engrene. HAHAHA
 
Poxa....abandonei tanto o UT que nem apareço mais por aqui....

E esse tópico é muito rápido....chega a desanimar para saber se responderam alguma dúvida do cara!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo