FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vai no suporte da ea, chora as pitangas, senta e espera!!!

eu to na fila pela mesma coisa, na primeira vezz q aconteceu demorou umas 3 semanas para resolver!

Consegui um telefone da EA Brasil.

Liguei para testar e está ativo o telefone. Vou ligar amanhã em horário comercial para saber se podem resolver algo. Suporte EA: (11) 3046-3707
 
Consegui um telefone da EA Brasil.

Liguei para testar e está ativo o telefone. Vou ligar amanhã em horário comercial para saber se podem resolver algo. Suporte EA: (11) 3046-3707

Cara entra pelo site mesmo, mas pra abrir o chat tem que selecionar a plataforma.
 
Já abri um ticket lá também. Mas por lá já estou prevendo que levarão um século para resolver algo. Mandei até a tela printada mostrando que comprei o jogador.



Já fiz também.

cara nem se estressa, esquece o dinheiro investido e segue em frente...
depois do nada volta!
 
cara nem se estressa, esquece o dinheiro investido e segue em frente...
depois do nada volta!

Po mais é muita sacanagem cara. Era jogador para meu time reserva, mas fiquei na ***** juntando a porcari@ do dinheiro para no final dar ***** assim?

Falei pra caramba no Ticket e ainda disse que na Konami isso nunca aconteceu comigo. hahahaha
 
Po mais é muita sacanagem cara. Era jogador para meu time reserva, mas fiquei na ***** juntando a porcari@ do dinheiro para no final dar ***** assim?

Falei pra caramba no Ticket e ainda disse que na Konami isso nunca aconteceu comigo. hahahaha

cara... faz o seguinte... coloca uma carta a 17k que eu te do a grana
 
cara... faz o seguinte... coloca uma carta a 17k que eu te do a grana

Se ele não quiser eu quero AIUSDHAOIDHAOISDHA...

Mas nem é por isso, eu entendo o lado dele e também acho sacanagem.

Mas não esquenta que daqui a pouco aparece, se vc já reclamou para o support não vai ter problemas.
 
Entrei no Futweb agora e ganhei good players pack,

veio podolski, milito, ramsey e moralez CAM do Atalanta pace 89 e drible 85.
 
Cheguei a 1 Divisão de primeira ganhando todas as outras :fuckyeah:


Mas agora tá foda, todo mundo de time full pace e eu de Serie A 4312, mesmo com os caras que não usam só do pace é complicado, principalmente contra times BPL que não tenho nenhuma chance a não ser esperar pelo contra-ataque, Balotelli por exemplo nem precisa girar muito, só de correr reto ele já ganha de todos os meus defensores até entrar dentro do gol, a não ser quando é contra o Armero. Coloquei Ogbonna e Gamberini pra dar uma compensada na zaga, mas o meio de campo e o ataque são tristes: Vidal, Nocerino, Hamsik (antes ainda era Montolivo :fuuu:), Cassano, Milito e Jovetic.


É um time muito bom e contra quem não não sabe jogar é tudo 4 pra cima, com direito a perder gol brincando de chapeu etc, porém contra quem é razoavelzinho pra cima, principalmente os pacers que só giram na linha de fundo e rolam no meio não tem condições, se não marcar muito é só sofrimento. não fui rebaixado mas também não ganhei, 4V-1E-3D na primeira vez na D1.


To quase vendendo todo mundo pra investir em BPL pace escroto mesmo, ou até BR+Russo pra escrotizar de vez, ninguém deixa eu jogar na moral então vou ter que ganhar por mal :feelbad::seferrou:
 
Alguém sabe que stat se dá a dominada de bola?

seria o ball control?
 
hoje jogando meu décimo jogo precisando de 1 ponto pra ser campeão , tava ganhando de 1x0 do cara no final como so precisava de 1 ponto dei uma gol pra ele entrando com o goleirão dentro do gol com bola e tudo pra dar uma ajudada pro cara com um pontinho a mais.

meu medo era do cara depois tomar a bola de mim e fazer 2x1, oq fiz? fiquei tocando a bola la atras esperando uns 2 minutinhos virtuais do jogo acabar.

---
alguém aqui abre pack sem esperança alguma de sair coisa boa, sem um pingo de fé,tendo a certeza que so virá lixo?

pois é ,eu sou assim.
 
Última edição:
ei galerinha vcs sabem se jogos amistosos dão if?

ibra merece muito pelo ultimo jogo contra inglaterra.
 
Última edição:
Entrei no Futweb agora e ganhei good players pack,

veio podolski, milito, ramsey e moralez CAM do Atalanta pace 89 e drible 85.

sortudo hein... no mini pack vem 4 cartas e as 4 veio jogadores que valem alguma coisa... sem contar que nesse mini pack vem 1 ou nenhuma carta ouro rara e vc tirou 3!
joga na mega q sua sorte tah grande!

ja eu, veio um gold tbm, mas veio nada!!! :forever::feelbad:
 
sortudo hein... no mini pack vem 4 cartas e as 4 veio jogadores que valem alguma coisa... sem contar que nesse mini pack vem 1 ou nenhuma carta ouro rara e vc tirou 3!
joga na mega q sua sorte tah grande!

ja eu, veio um gold tbm, mas veio nada!!! :forever::feelbad:


Nem estou jogando mais UT ultimamente e sempre veio porcaria nesses minipack aqui tb.

Estranhei q nunca veio pack assim com muitas cartas, eram sempre 4 cartas e coins;
 
Nem estou jogando mais UT ultimamente e sempre veio porcaria nesses minipack aqui tb.

Estranhei q nunca veio pack assim com muitas cartas, eram sempre 4 cartas e coins;

num pack de 3 jogadores raros vem 4 ?

esse ramsey... quer quanto nele
 
Consegui um telefone da EA Brasil.

Liguei para testar e está ativo o telefone. Vou ligar amanhã em horário comercial para saber se podem resolver algo. Suporte EA: (11) 3046-3707

esse tel da EA Brazil é lenda. vc liga lá e vê que na verdade é o tel da Warner, que não resolve absolutamente nada do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo