FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de perder pra 1 pace abuser *** :fuuu:, tava ganhando todas na 2a divisao, ultimos 3 jogos tinham sido 4x0 4x1 e 4x2, ai me aparece um LIXO desses q so sabe o "drible" de puxar a bola pra tras, tava dando nos nervo ja, perdi de 2a1
 
namoral, o Ba chuta MUITo bem de lonje? ou so na cagada? pq peguei 1 cara agora Lecarpuco FC q o cara so dava chute com o *** de lonje, e o handanovic tava aceitando tudo pelamor de deus
------------
nego chutava de MUITO lonje, e a bola entrava, ta cagado esse Ba, alem do mais, ele tava cagado mesmo (se pegarem ele tenta dribla q o cara n sabe marcar NADA)
 
Falando em barganhas, estava eu procurando um Marcelo pro meu time, sem esperança alguma de achar um por menos de 100k, quando olho tem um 433 por 75k :yellowface: :lol2:
Hoje ele ja ta mais de 120k
 
cara, esse ut é uma *****, Ganhando de 2x0, o infeliz empata, nos ultimos 10 minutos meto uma bola na trave, só o Pastore e o goleiro, no contra ataque o atacante recebe sozinho de fora da área, chuta torto e meu sirigu fica parado:fuuu:, quando a bola entra ele dá um pulo pra trás. Não ganhei nenhuma hoje e cai pra segunda divisão. Isso pq ontem eu tinha sido campeão da primeira divisão. Nunca vi um jogo mais estressante que esse FUT.

intao cara, as 5 vezes que eu ganhei o título da primeira eu penei pra continuar na divisao temporada seguinte. algumas delas até caí.

já é certo que se eu ganhar o título meu time vai começar a errar passe de meio metro
 
Comigo tbm tem sido assim as vezes, acho que é problema na EA...maior ***** jogar partida assim.

Aliás, nós jogamos né ? acho que ontem e hoje...e vc ganhou as 2 :okay:
Mas na nossa partida deu lag tb ? pra mim aqui tava normal...

pra mim tava lagado, todas que joguei nesses ultimos dias estavam, to achando que é alguma coisa aqui bugada então..
vou ver isso hoje..
 
intao cara, as 5 vezes que eu ganhei o título da primeira eu penei pra continuar na divisao temporada seguinte. algumas delas até caí.

já é certo que se eu ganhar o título meu time vai começar a errar passe de meio metro
Anteontem caí para a segundona e já estava vendo o ascenso indo pro brejo.

Hoje fiz os jogos restantes e consegui subir novamente. Uma pena que perdi o último jogo e não levei o título.

Depois, fiz dois jogos na primeira e ganhei os dois. Quase que fiquei a madrugada inteira jogando. O time estava indo muito bem.
 
Alguem me da uma ideia ai de jogador pra eu começar a fazer trade? Até agora venho comprando jogador só com os coins de campeonato e partida.. mas quero um time decente logo. Alguem me ajuda, ou me da dicas? Abraço!
 
Alguem me da uma ideia ai de jogador pra eu começar a fazer trade? Até agora venho comprando jogador só com os coins de campeonato e partida.. mas quero um time decente logo. Alguem me ajuda, ou me da dicas? Abraço!

as dicas estao na primeira pagina
 
Vocês manjam se o Helton é bom mesmo no gol ou o Diego Alves é muito superior?
------------
Vlw ae.. sou novo no forum e to meio perdido ainda. Vlw mesmo!
 
Sei que os moderadores nao tem culpa mais por isso que vcs nao sao porra nenhuma em relaçao ao arte virtual e ao gofifabrasil pq aqui só tem moloque e erro de portugues ninguem aki é formado em portugues entao falo do jeito que eu quiser noob sao vcs que todo mundo comenta na rede!!!! Acredito qu os moderadoresnao sao assim acho que só uma parte dos usuarios que sao uma ***** falowww aeeeee agora quero ver vcs me impedirem de jogar fifa pq eu comprei e vcs nao sao donos dos servidores da ea !!!!

Vou me limitar a responder somente sobre os problemas de português, afinal, isto me incomoda bastante quando vou ler uma mensagem em que tenho que praticamente decifrá-la. Todos aqui são formados em português, devido aos 15/16 anos de escola somados aos 4 anos de faculdade, ou ao menos, possuem fluência suficiente em escrita, leitura e fala. Se você não consegue escrever a sua própria língua de maneira correta, isto mostra que você é muito inculto, não se preocupe, isto não é uma ofensa, apenas estou dizendo que você escrevendo de maneira correta mostra respeito pela suas origens e também pelos outros, que não têm obrigação nenhuma de tentar entender o que você diz.

Em todo caso, você é dono de suas atitudes e que pelo jeito diríamos que sua índole no mundo virtual não é das melhores. Espero que no mundo real seja diferente.
 
Última edição:
Diego Alves é o melhor goleiro brasileiro, não invente e não coloque minhocas na sua cabeça!
 
Vou me limitar a responder somente sobre os problemas de português, afinal, isto me incomoda bastante quando vou ler uma mensagem em que tenho que praticamente decifrá-la. Todos aqui são formados em português, devido aos 15/16 anos de escola somados aos 4 anos de faculdade, ou ao menos, possuem fluência suficiente em escrita, leitura e fala. Se você não consegue escrever a sua própria língua de maneira correta, isto mostra que você é muito inculto, não se preocupe, isto não é uma ofensa, apenas estou dizendo que você escrevendo de maneira correta mostra respeito pela suas origens e também pelos outros, que não têm obrigação nenhuma de tentar entender o que você diz.

Em todo caso, você é dono de suas atitudes e que pelo jeito diríamos que sua índole no mundo virtual não é das melhores. Espero que no mundo real seja diferente.
Assino embaixo.

Só faço uma observação que acredito ser também o que você pensa: ninguém aqui está pedindo posts com português formal e nem que tudo esteja correto e sem erros. Só gostaríamos de ver posts legíveis, preferencialmente com pontuação e parágrafos.

Fugindo um pouqinho do assunto: é impressionante a capacidade dos cheaters não conseguirem escrever uma frase legível. Dizem também que eles são tão ruins na bola quanto são no português. Isso só confirma a tese que eu deveria participar do lado negro da força. Tenho todas as credenciais para me juntar a eles!
 
Assino embaixo.

Só faço uma observação que acredito ser também o que você pensa: ninguém aqui está pedindo posts com português formal e nem que tudo esteja correto e sem erros. Só gostaríamos de ver posts legíveis, preferencialmente com pontuação e parágrafos.

Fugindo um pouqinho do assunto: é impressionante a capacidade dos cheaters não conseguirem escrever uma frase legível. Dizem também que eles são tão ruins na bola quanto são no português. Isso só confirma a tese que eu deveria participar do lado negro da força. Tenho todas as credenciais para me juntar a eles!

Exatamente isto, tendo pontuação e parágrafo já fica maravilhoso ehehehehehe....

Eu tb sou ruim, mas consegui chegar a segunda divisão uhuuuu asudhaudhashduauhdsa :lol2:

Fui tentar inovar ontem e realmente não tem como, fui montar um time da liga portuguesa... parece que nem tem jogador o bastante pra montar titular e reservas ahsuadhudsa....
Mas tenho que fazer um clube de 80 milhões então está valendo..
 
Última edição:
Eu nem me incomodo com pessoas q já usaram cheat, ganharam coins e montaram seus times mega fodasticos, mas q hj jogam numa boa. Pra mim, pessoas q compram fifa points fizeram praticamente a mesma coisa, apenas não incomodaram ninguém quitando durante certo tempo.

Mas tem uns caras q não param de usar cheat, q já tem times muito bons, e mesmo assim continuam infinitamente a usar essa ***** e atrapalhar quem quer jogar. Os caras mais cheatam do que jogam, e quando resolvem jogar, são ridículos de ruins pq se esqueceram do principal, que é saber jogar...


Pronto, desabafei
 
Eu nem me incomodo com pessoas q já usaram cheat, ganharam coins e montaram seus times mega fodasticos, mas q hj jogam numa boa. Pra mim, pessoas q compram fifa points fizeram praticamente a mesma coisa, apenas não incomodaram ninguém quitando durante certo tempo.

Mas tem uns caras q não param de usar cheat, q já tem times muito bons, e mesmo assim continuam infinitamente a usar essa ***** e atrapalhar quem quer jogar. Os caras mais cheatam do que jogam, e quando resolvem jogar, são ridículos de ruins pq se esqueceram do principal, que é saber jogar...


Pronto, desabafei

Muito bom o seu ponto de vista, só que ao contrário.

Não venha comparar quem joga dentro da legalidade comprando ou não fifa points, com quem já burlou as regras seja uma vez, ou varias vezes. É ilegal, imoral e pronto acabou não tem muito que discutir sobre isso. O fato é que estragam o jogo e na grande maioria como pode se ver são anencéfalos do estilo brbrbr gibbe cr7 ploz brbrbr.

Felizmente tem gente honesta e com opiniões honestas em que se possa confiar.
 
Nunca joguei com Bundesliga, mas parece que está uma boa liga para se montar times neste ano.

Como tenho um pouquinho de dinheiro em caixa, fico sempre coçando para montar times novos. A idéia é essa aqui:

Bundesliga Nepoflu FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Dicas, por favor. Principalmente no ataque e na zaga.

-----------------------------------------------
@FelPor, não acho que seja a mesma coisa quem compra FP e cheaters.

Exemplo: Se eu fosse o Neymar, iria lá e compraria uma ferrari com o meu dinheiro.

Como não sou, roubo até ter dinheiro pra comprar a Ferrari e depois paro (ou digo que paro). Por ter realizado esse (primeiro) desejo roubando, estarei no mesmo nível do que tem para gastar?
 
Muito bom o seu ponto de vista, só que ao contrário.

Não venha comparar quem joga dentro da legalidade comprando ou não fifa points, com quem já burlou as regras seja uma vez, ou varias vezes. É ilegal, imoral e pronto acabou não tem muito que discutir sobre isso. O fato é que estragam o jogo e na grande maioria como pode se ver são anencéfalos do estilo brbrbr gibbe cr7 ploz brbrbr.

Felizmente tem gente honesta e com opiniões honestas em que se possa confiar.

Uhum, eu ja comprei fifa points quando comecei a jogar, não significa que levei vantagem em cima dos outros, muito pelo contrário, só me f*** pq não tirei quase nada de bom.

Os melhores jogadores q tirei (não tão melhores assim) foi em packs ganhos na divisão ou comprando com coins mesmo, isso não é se dar bem em cima dos outros, é apenas uma facilidade que a EA oferece a quem esta disposto a pagar por isso, completamente legal e dentro das regras do jogo.

Se o cara tirou messi e CR7 num pack comprando fifa points, show de bola, teve muita sorte, mas se ele comprou messi e CR7 com coins "roubados" de outros jogadores, aí sim é sacanagem.

Meu ponto de vista
 
comparar quem compra FP com os cheaters é forçar a barra, hein? :haha:



o problema é acreditar nesse lance de "ex-cheater"... vide o que rolou com papa, que deu até justificativa, falou que tinha parado, mas continuou cheatando na calada.

o Bambam falou que parou (pra mim), mas depois ficou negando até a morte aqui que alguma vez tenha usado, até que provas e mais provas de que ele cheatava apareceram. Se ele ficou na desonestidade afirmando que nunca cheatou, quem garante que tb não foi desonesto ao falar que parou?

sem contar que o Blur flw pra mim que ele (Bambam) não tinha mais ligação nenhuma com o GFB (como falou aqui no tópico), mas depois disso o próprio Bambam me mandou um email falando que ficaria ausente do GFB só até a poeira abaixar, mas que continuaria lá firme pq era um dos moderadores do clan. Domingo entrei no Raid deles, e lá estava o Bambam marcando presença, fora que pelo menos 2 de lá que caíram no meu grupo (num grupo que tinha eu e mais 3, somente!), num torneio relâmpago que fizeram, também são cheaters (sim, eu tenho provas)...

Manter o cara no clan ou não é uma decisão deles, mas pra que mentir? pra que falar que tirou o cara sem tirar? pra que o cara falar que parou de cheatar, sendo que continua cheatando?

infelizmente o que não falta é gente mentirosa no mundo. Ninguém é perfeito, obviamente, mas que tem uns que são muito piores que outros, isso é inegável.

e exemplos assim são vários, vide o caso do junin zika, que negou aqui no tópico até a morte que cheatava no fifa 12, mas depois acabou admitindo pra mim por MP que era ele mesmo.

é triste.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo