FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai na pasta /Meus documetos/FIFA13 e apaga todos os arquivos CUSTOMONLINE que volta ao normal.
:awesome:
Fiz isso mais ainda continua fechando o game assim que carrega as atualições do temporadas.... não sei o possa ser..!
 
enjooei o jogo ,tenho que jogar 10 jogos pra pegar uns 3 bons , eu ganho fácil demais ou perdo fácil demais,não existe disputa.

ou a cpu ganha pra mim ou perde pra mim.

acabei minha carreira com 482-38-58.das minhas derrotas 90% foram de goleada.

apenas o h2h pode salvar meu continuidade pelo game, o UT já era.
 
Pra quem tem dificuldades com o Fifa, eu recomendo ver os vídeos deste cara:

→ PatrickHDxGaming ↠Fifa Tutorials & MUCH more! - YouTube

Ele foca mais fora do UT mas serve também, só que no UT o jogo á mais facilitado pelo Pace, que dá uma dinâmica bem mais rápida ao jogo.

Inclusive, pra quem não sabe marcar em escanteio ele tem um tutorial só pra isso se não me engano.
 
To pensando em 3 opções pra jogar ao lado do Reus no meu time da bundesliga: Klose IF , Lewandowski , Podolski. Alguma sugestão ou recomendação ?
 
To pensando em 3 opções pra jogar ao lado do Reus no meu time da bundesliga: Klose IF , Lewandowski , Podolski. Alguma sugestão ou recomendação ?

Lewandowski e Podolski sem dúvida, o Klose é uma porcaria, pelo menos comigo não rende.

------

Ontem fiz uma cagada de comprar o Samuel (inter) por 8k no B|N, achei que nunca ia vender... vendi por 10k+ asudhasudasuhdhasudhs... que cagado... Achei que fosse ficar entalado lá.

Minhas caras estão todas travadas no trade pile... que porcaria
 
Última edição:
Estou com 4 cartas presas na Trade Pile!:poker: Demora quanto tempo para normalizar?? Existe algum procedimento que possa ser feito?? Jogo no PS3...
 
sou de brasilia, e embora eu teha jogado mto pouco o UT, acho que não encontrei cheaters nas minhas ultimas 15 partidas.
Ele foi irônico Jhon, por causa dos políticos :yellowface:
 
Aqui tá travando as vezes quando acaba um jogo no UT. Mais um bug pra coleção da EA.
 
Analisando bem agora essa parada de bugadores/cheaters é muito engraçado e acho que nunca vamos descobrir o que realmente nos faz encontrar eles no jogo.

*Ontem de dia e tarde, foi impossivel jogar.

*Na madruga foi meio a meio a cada +/- 10 jogos 5 bugadores.

*Hoje de manhã impossivel de jogar.

*Hoje a tarde até agora apouco não peguei nenhum sequer fiz varios jogos e todos de boa.

****Mistérios da EA.
 
fui jogar contra ele e ele quito 2x...
------------

cara, fui jogar 2x com vc e vc deu quit do jogo, mas qnd vê tu saiu msm ou minha net caiu tbm tem isso...

Na tela de escolha de uniformes se o ping fica amarelo eu saio mesmo, ODEIO joagr lagado, as vezes até com ele verde o jogo fica lagado... mas vc tem que prestar mais atençao no que fala pra nao acusar ninguém atoa.
 
Minhas cartas estão travadas também, comprei varias cartas de formação baratas e nada...

Só porque falei, estão todas certas agora, o problema foram as que comprei foram todas para o club, agora tenho que ficar caçando a carta.
 
Última edição:
Aconteceu mais um bug espetacular agora aqui comigo.
Fui bater um escanteio, o goleiro pegou a bola e meu jogador embolou e travou lá na trave do adversário. Aí ele saiu jogando e meu jogador ficou travado lá e eu não conseguia mudar meu cursos pra nenhum outro...ou seja, o maluco jogando sozinho e eu travado lá no gol dele...depois de tomar o gol, voltou ao normal. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo