FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desde ontem, a cada 500 jogadores que eu encontro pra jogar, 499 vezes o "adversário abandona a partida", antes de aparecer a tela de escolher uniforme. QUE INFERNO.
 
Tava pensando aqui em montar um time Serie A mais safado possível, creio que fique por aí:


Italiano Descarado FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead


E aí, o que acham? Só que com o Miccoli normal mesmo :haha:

Eu já pensei em colocar alguns LF/RF como LM/RM, mas me disseram que era melhor não porque o workrate de defesa dos caras é baixo demais, a menos que tu consiga dar conta com os laterais (se for de workrate ofensivo alto também fica fróid :haha:) e zagueiros para defender. Nem testei :p
 
Eu já pensei em colocar alguns LF/RF como LM/RM, mas me disseram que era melhor não porque o workrate de defesa dos caras é baixo demais, a menos que tu consiga dar conta com os laterais (se for de workrate ofensivo alto também fica fróid :haha:) e zagueiros para defender. Nem testei :p


No caso ia tentar me garantir com os 3 zagueiros que são todos pacers e com o De Rossi, e se precisar até o Vidal no lugar do Sneijder pra marcar mais, pra poder liberar o time pelas pontas sem problemas que é muito mais fácil de jogar do que pelo meio.
 
Tava pensando aqui em montar um time Serie A mais safado possível, creio que fique por aí:


Italiano Descarado FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead


E aí, o que acham? Só que com o Miccoli normal mesmo :haha:

Troca o Cavani pelo Pato (o ruim do pato é o passe meia boca). Eu prefiro o Campagnaro ao Gamberini.

O Giovinco cruza melhor que o Robinho mas os dois são muito parecidos. No lugar do De Rossi eu colocaria o Nocerino, ou teria os dois de rodízio ehehehe

Alías agora que vi, coloca o Sneijder de CF e pega o Vidal de CM.
 
Última edição:
Troca o Cavani pelo Pato (o ruim do pato é o passe meia boca). Eu prefiro o Campagnaro ao Gamberini.

O Giovinco cruza melhor que o Robinho mas os dois são muito parecidos. No lugar do De Rossi eu colocaria o Nocerino, ou teria os dois de rodízio ehehehe

Alías agora que vi, coloca o Sneijder de CF e pega o Vidal de CM.


Hmm, valeu pelas idéias :)


Vou testar o Pato pra ver então, o Cassano de CF acho difícil o Sneijder tomar a vaga dele porque sempre o artilheiro disparado do meu Serie A é o Cassano CF hehehe


O De Rossi é bem tertarugão, realmente é provavel que o Nocerino seja mais eficiente que ele, vou tentar também. Gosto do Gamberini porque ele corre o campo todo até o ultimo minuto sem morrer e é rapido, mas os status defensivos do Campagnaro são gigantes também, acho que vale a pena testa-lo.
 
quanto ta custando um Bolatelli e Vidal?????
 
Esse jogo e bom D+.
Nada melhor que pegar um otario que curte ver todas as introduçoes e ganhar do cara, e fazer ele ver tudo... KKKKKKKKKKKKKKKK
Como eu acho bom.:coolface::fovhappy::lol2::yellowface::seferrou::bwahaha:
 
Vale apena mesmo comprar jogadores IF guando sai e depois vender bem mais caro? Consegue vende mesmo?
 
Atualizou o Flash Player aqui e o WebApp ficou uma carroça. Alguém mais percebeu?

Cara se eu conseguir vender todas as cartas de formação que comprei agora, pela primeira vez na vida terei um lucro gigante ahudsahudhuasdhuahudas

Porra decidem atualizar o UT bem na hora do meu almoço!!! Que pela porcada ahdahudhuasdhuaudhauhdsa...

Agora que ia ficar milionário ashduadshuaoiduhadaiu:trollfail:
 
Quase comprei esse fds o Fifa13 pro PC, mas seria vicio demais aduhadhuadhaduas..
Os cheaters me fizeram desistir.

Alguém mais tá com problema no WebApp?

EDIT: Coisa de louco a mensagem foi pela metade, não entendi nada...
 
Última edição:
Galera depois de muito trabalho, consegui montar meu time da série A completasso. Depois que comprei o chiellini nao tive mais problemas e venci 2 vezes a primeira divisao (nao tinha ganhado nenhuma vez antes ) nas 2 vezes que joguei.

como nao consegui entrar no webapp agora, montei o mesmo time no futhead. Deem uma olhada e por favor gostaria de ouvir opinioes, visto que tenho 150k pra investir caso necessário.

Série A A.C Geber FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead
 
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Danny é o melhor CAM que testei até agora.

Ataque dispensa comentários, zaga também.

Pra mim só quem destoa negativamente é o Hulk que parece ter pace 70 e some do jogo. Mas como queria deixar tudo quimica 9, não coloquei o Mcgeady que ficaria com 7 e jogaria o Danny pra 7 tmb..

O Criscito não é tãooo bom, mas tmb não compromete. O Ansaldi é melhor, mas diminuíria a quimica do Chiellini.

Frey estou testando recomendado pelo Rodox.

Mais pra frente vou olhar direitinho, mas acho que o Honda é o melhor CAM pelos que eu joguei viu man....

Abraços e obrigado!
 
Era eu...qual seu time ?
Ontem foi um dia meio doido...fiz umas partidas muito boas com meu time hibrido, umas horríveis com meu Ligue 1 e medianas com meu bpl Silver.
Qual deles vc enfrentou ? haha
eu peguei teu time hidrido ,foi um jogo bem fraco tecnicamente , sem chances de gol para ambos os lados.

vc empatou no fim, alias eu empatei 4 jogos seguidos com gol no final , o ultimo foi demais, um jogo depois do seu, eu ganhando 3x2 num jogo bem dificil ,ai pedi pro sirigu tocar a bola pro lateral de cima na direita, ele entregou nos pés do atacante que estava a frente e foi 3x3 aos 88",depois disso tive uma chance com o aubameniang com gol aberto sem goleiro ,ele cabeceiou pra fora.foi osso.um jogo antes do teu ,tava ganhando de 1x0 ai o juizão marcou um penal daqueles nada a ver e acabei o jogo de 1x1.engraçado que eu pego muito desses penais mentirosos contra ,mas a favor so se o cara me dar um carrinho nas pernas,nunca o juiz marca penal mandrake a meu favor, que jogo chato.:lied:

alias , é bem comum nos minutos finais da partida eu estar ganhando com diferença de 1 gol e aparece lá um penal que eu fico sem entender da onde saiu e acabo empatando o jogo,.
 
Última edição:
eu peguei teu time hidrido ,foi um jogo bem fraco tecnicamente , sem chances de gol para ambos os lados.

vc empatou no fim, alias eu empatei 4 jogos seguidos com gol no final , o ultimo foi demais, um jogo depois do seu, eu ganhando 3x2 num jogo bem dificil ,ai pedi pro sirigu tocar a bola pro lateral de cima na direita, ele entregou nos pés do atacante que estava a frente e foi 3x3 aos 88",depois disso tive uma chance com o aubameniang com gol aberto sem goleiro ,ele cabeceiou pra fora.foi osso.um jogo antes do teu ,tava ganhando de 1x0 ai o juizão marcou um penal daqueles nada a ver e acabei o jogo de 1x1.engraçado que eu pego muito desses penais mentirosos contra ,mas a favor ,so se o cara me dar um carrinho nas pernas,nunca o juiz marca penal mandrake a meu favor, que jogo chato.:lied:

Aconteceu a mesma coisa comigo. O goleiro foi repor a bola, chutão pra frente mesmo. O adversário posicionou o atacante na frente dele e tomou a bola. Mas não só tomou a bola no ar, como também derrubou meu goleiro e ficou contra o gol aberto. Perdi o jogo por causa desse gol :feelbad:

Ontem foram 7 jogos com 4 derrotas. Ou seja, dobrei o meu número de derrotas em um dia...

Já no H2H perdi uma de 10 partidas disputadas na 3ª e 2ª divisão. Vai entender..
 
Muito bom o web app hein... nuss sem comentarios... impossivel tradear deste jeito...
 
Meu jogo ta completamente bugado, que raiva dessa EA, é só comigo, que tanto pelo jogo ou pelo web app, não consigo pesquisar nem um jogador pra comprar ?
Hoje fui jogar uma partida no fifa ultimate, e pra minha surpresa, sempre que tento pesquisar um jogador, ou qualquer carta do trade, fala que ouve um problema ao tentar se conectar com o fifa ultimate, e não consigo comprar nada.
Alguem com esse problema ?


Edit: Acabei de ver outro bug ridículo, meus itens consumíveis estão assim 75/200, sendo que o máximo que da para colocar é 75, minha trade pile também esta com os números todos bugados, isso é normal ?
 
Última edição:
Aconteceu a mesma coisa comigo. O goleiro foi repor a bola, chutão pra frente mesmo. O adversário posicionou o atacante na frente dele e tomou a bola. Mas não só tomou a bola no ar, como também derrubou meu goleiro e ficou contra o gol aberto. Perdi o jogo por causa desse gol :feelbad:

Ontem foram 7 jogos com 4 derrotas. Ou seja, dobrei o meu número de derrotas em um dia...

Já no H2H perdi uma de 10 partidas disputadas na 3ª e 2ª divisão. Vai entender..
tb já levei um gol assim ,mas nem me irritei pq fui ingênuo mesmo ,eu pensava que nunca isso acontecia ,pq se não estou enganado isso não acontecia nos fifa anteriores,vc dava o chutão pra frente com o goleiro e sempre ia tudo direitim sem problemas, ai depois que vacilei nesse lance fiquei ligado e nunca mais aconteceu.

mas um grande problema que tenho é os penais mandrakes mesmo ,eu acho uma covardia do baralho, o juiz simplesmente marca lá o penal e fica sem entender o motivo , se meu jogador empurrasse o atacante do cara, desse um carrinho ,sei lá fissesse algo ,uma falta, mas não o jogo ta ralando de boa e do nada o cara marca um penal.as vezes agente aperta triangulo pra chamar o goleiro e pegar a bola ,o goleiro pega a bola e o juiz marca penal.quando a IA faz um falta na area e o juiz marca penal eu nem ligo muito ,da pra engulir , mas os penais mandrakes eu acho uma covardia.
 
Última edição:
eu peguei teu time hidrido ,foi um jogo bem fraco tecnicamente , sem chances de gol para ambos os lados.

vc empatou no fim, alias eu empatei 4 jogos seguidos com gol no final , o ultimo foi demais, um jogo depois do seu, eu ganhando 3x2 num jogo bem dificil ,ai pedi pro sirigu tocar a bola pro lateral de cima na direita, ele entregou nos pés do atacante que estava a frente e foi 3x3 aos 88",depois disso tive uma chance com o aubameniang com gol aberto sem goleiro ,ele cabeceiou pra fora.foi osso.um jogo antes do teu ,tava ganhando de 1x0 ai o juizão marcou um penal daqueles nada a ver e acabei o jogo de 1x1.engraçado que eu pego muito desses penais mentirosos contra ,mas a favor so se o cara me dar um carrinho nas pernas,nunca o juiz marca penal mandrake a meu favor, que jogo chato.:lied:

alias , é bem comum nos minutos finais da partida eu estar ganhando com diferença de 1 gol e aparece lá um penal que eu fico sem entender da onde saiu e acabo empatando o jogo,.

bem por ai...ontem tambem com ligue 1 recuei pro goleiro aos 88' e ao chutar, ele acertou a cabeça do adversario, a bola voltou por cima dele e tomei :poker:

Essa parada de penal é bem escroto mesmo, acontece sempre comigo...e ontem qnd finalmente o juiz marcou 1 pra mim, a barrinha sumiu...hauhahuaua...nao tinha como eu saber quando apertar. Aí o que aconteceu ? isolei, claro :damn:

posta seu time ai pra ver se eu lembro!
 
vc tirou como? comprou ou tirou no pack????? eu nunca tirei IF no pack.......tem como saber quais todos os If's do UT????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo