FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Querem passar raiva de verdade? Comecem o modo carreira com um time da 4a divisão do campeonato inglês e tentem chegar no ataque auhsduahsdahudhuadhas...
Perdi 2 jogos de 4x0 e um de 4x1 ashdadhuaduhsa
Mas também os adversários eram todos de 2 divisão dos outros camps :/... Barcelona B só não enfiou mais uns 10 gols pq eu consegui defender asudhadahudhaushs
 
h2h é esse negocio aqui te temporada?

Ganha alguma coisa? Compra alguma coisa?

Tô jogando com o Manchester City, para mim o melhor time.
 
Querem passar raiva de verdade? Comecem o modo carreira com um time da 4a divisão do campeonato inglês e tentem chegar no ataque auhsduahsdahudhuadhas...
Perdi 2 jogos de 4x0 e um de 4x1 ashdadhuaduhsa
Mas também os adversários eram todos de 2 divisão dos outros camps :/... Barcelona B só não enfiou mais uns 10 gols pq eu consegui defender asudhadahudhaushs

A graça no modo carreira pra mim é essa. Jogo sempre com o Acrington, que hoje é o meu uniforme/escudo no FUT.

Faço isso há 3 temporadas.
 
h2h a mesmo lixo do FUT, jogando aqui um jogo bem disputado com um cara , ai o cara foi bater tiro de meta e deu nos pés do meu volante ,ai foi so tocar pro atacante sozinho fazer ,ganhei de 1x0 um jogo decidido pela IA.

antes disso empatei um jogo de 1x1 perdendo 1000 gols feitos e o cara empatou com erro do meu zagueiro,incrivel.

o lado bom da IA interferir demais no resultado dos jogos é que te faz enjoar legal o jogo ,senão eu seria um vicio 24h no jogo sem parar.
 
Última edição:
Eu achava legal essa aleatoriedade do FIFA que existia no 12.

Porém, esse ano veio muito exagerado, o jogo interfere com frequência demais nos fazendo passar raiva.
Não à toa é o slogan do jogo.

no 12 era algo mais sútil, era perfeito daquela forma..

tudo bem que os pratas eram mais bugados também e dava mais raiva no 12..
entrando melhor nesse ponto, não acho que exista handicap, mas sim jogadores pratas bugados que mts vezes são melhores que ouro.
e chamam erroneamente de handicap.

esse ano desbugaram um pouco eles, mas deveriam diminuir mt mais.
 
Última edição:
Bom galera....

O Adrena FC estámos recrutando jogadores para ingressar no nosso time!

Precisamos de laterais e jogadores que joguem de ANY!!

Quem quiser, me mande MP!

Obrigado!

Opa to querendo jogar hehe criei 1 esses dias me passa o topico ou oq seja que vcs se comunicam o dia e hora pra jogar :bwahaha:
 
Como a EA não me deixou jogar UT hoje, parti pro Temporadas. Peguei logo o Borussia que eu já conheço um monte de jogadores por causa do meu time alemão no UT.

Mas.... o jogo é completamente diferente mesmo. Como é bom conseguir acompanhar na corrida jogadores como Aguero, Messi, Neimar, Hulk e cia com Hummels e Subotic.

O jogo mais cadenciado é bem legal.

Me aguardem que já estou na NONA DIVISÃO!!!!! kkkkk
 
Como a EA não me deixou jogar UT hoje, parti pro Temporadas. Peguei logo o Borussia que eu já conheço um monte de jogadores por causa do meu time alemão no UT.

Mas.... o jogo é completamente diferente mesmo. Como é bom conseguir acompanhar na corrida jogadores como Aguero, Messi, Neimar, Hulk e cia com Hummels e Subotic.

O jogo mais cadenciado é bem legal.

Me aguardem que já estou na NONA DIVISÃO!!!!! kkkkk

pois é, o jogo cadenciado é legal sim, e lá os grandes zagueiros lentos são mto bons, e dão conta de segurar aguero, CR7 e messi, como vc disse...

e joga mais um pouco aí que mais 8 divisões e nos encontramos :D
------------
Na verdade quem não joga FUT não tem a habilidade de quem joga, eu não jogava FUT e levava pau direto de muitos nego no h2h, esse fim de semana fui jogar, nego pegava só Real e Barça, meti ferro em todos com times da BCL.

não é por nada não, mas eu acho que o cara que joga mto bem o h2h tem boas chances de ser bom no UT, mas o cara que joga mto bem o UT não necessariamente será bom no h2h...

h2h é mais dificil de jogar, vc tem que criar e tal, o ut é só correr que já dá pra ganhar mtos jogos.

UT é legal, mas o h2h te ensina a jogar melhor, na minha opinião.
 
Última edição:
pois é, o jogo cadenciado é legal sim, e lá os grandez zagueiros lentos são mto bons, e dão conta de segurar aguero, CR7 e messi, como vc disse...

e joga mais um pouco aí que mais 8 divisões e nos encontramos :D

A diferença de velocidade é brutal! Fui jogar com um amigo (do mesmo nivel que eu) que não tinha jogado o Fifa13 ainda, só tinha jogado o 12 e eu simplesmente fui empalado! Só ganhei 1 jogo de uns 10 que fizemos! Foi desanimador.. eu não sei o que há com esse jogo.. acho ele random demais, uma hora amo, outra odeio! Não dá pra entender!
 
Também joguei o h2h e o jogo é completamente diferente da correria desenfreada que é o UT. Se nessa modalidade é impossível pegar Reus, Aguero e C. Ronaldo na corrida, no h2h o jogo é extremamente agradável nesse sentido. A correria não existe. Agora como fazer pra entender a EA? Eu sei que grande culpa disso é a condição física que no UT todos os jogadores começam com 99 (condição física = stamina (fôlego), enquanto nos outros modos o jogador tem seu atributo conforme vida real. Reus 82, Aguero 78. Enfim, é principalmente por isso.

Condição física deveria ser utilizada em acúmulo de jogos, o que desgasta do jogador e é perfeitamente aceitável a necessidade de rodar o elenco ou aplicar carta. Não daveria ser o fôlego. Mas a EA não vai mudar isso nunca.
 
Última edição:
Nunca fui muito fã de jogar h2h, mas ontem como o UT ficou fora fui me aventurar.
Achei muito bacana e diferente.
Joguei com o Chelsea e fiz 7 jogos e 7 vitórias, joguei contra Barça 4x, Borrussia 2x, Chelsea 1x.
Me agradou muito, vou estar sempre por lá, em breve estarei na 1º div.
 
Acordei hoje cedinho, liguei o pc pra jogar um futzinho e..ee...ee manutenção, AINDA!?!?!?!?!
 
Nunca fui muito fã de jogar h2h, mas ontem como o UT ficou fora fui me aventurar.
Achei muito bacana e diferente.
Joguei com o Chelsea e fiz 7 jogos e 7 vitórias, joguei contra Barça 4x, Borrussia 2x, Chelsea 1x.
Me agradou muito, vou estar sempre por lá, em breve estarei na 1º div.
Sou menos competente. Consegui 5V-1E-0D até agora com o Borussia.

Peguei o Spartak, Arsenal, Liverpool, 2x Brasil e Argentina.
 
No h2h fiz 7-0-1, meu, deve ter muito nego 0-0-100, meus amigos e a galera do fórum sempre comentam os status e são sempre absurdos, do tipo 5.0 Win/Lost, cadê os sacos de pancada? :yellowface:
 
Eu tenho uma pequena esperança que a EA vai fazer uma limpa nos cheaters, afinal, isso não trás nenhum lucro para a empresa, só preju.
 
Hj vou dar uma jogada no H2H tmb, curto o PSG..

mas vou testar o bayer hoje tmb..
 
PSG, Bayern e Borussia, os times do momento nesse Fifa 13, é bem legal a jogabilidade dos players desses times: Reus, Blaszczykowski, Robbery, Müller, Lavezzi, Pastore, Ibra, etc...
 
Eu achava legal essa aleatoriedade do FIFA que existia no 12.

Porém, esse ano veio muito exagerado, o jogo interfere com frequência demais nos fazendo passar raiva.
Não à toa é o slogan do jogo.

no 12 era algo mais sútil, era perfeito daquela forma..

tudo bem que os pratas eram mais bugados também e dava mais raiva no 12..
entrando melhor nesse ponto, não acho que exista handicap, mas sim jogadores pratas bugados que mts vezes são melhores que ouro.
e chamam erroneamente de handicap.

esse ano desbugaram um pouco eles, mas deveriam diminuir mt mais.

penso exatamente como vc, inclusive com relação aos pratas...testei alguns jogadores e são simplesmente muito bons, como o Mayuka na BPL e o Holandês Castaignos da Eredvise...não acho que haja handcap, mas que esses jogadores sejam sim bons demais. Outro que parece sinistro é o Wallyson, do Cruzeiro...tanto é que se pode ver o preço dele, 500k.
 
Opa to querendo jogar hehe criei 1 esses dias me passa o topico ou oq seja que vcs se comunicam o dia e hora pra jogar :bwahaha:

Vai lá no tópico!!!

Tópico Adrena FC - Pro Clubs

Mas tem que estar jogando bem pra poder entrar no time!:bwahaha::bwahaha:

Como a EA não me deixou jogar UT hoje, parti pro Temporadas. Peguei logo o Borussia que eu já conheço um monte de jogadores por causa do meu time alemão no UT.

Mas.... o jogo é completamente diferente mesmo. Como é bom conseguir acompanhar na corrida jogadores como Aguero, Messi, Neimar, Hulk e cia com Hummels e Subotic.

O jogo mais cadenciado é bem legal.

Me aguardem que já estou na NONA DIVISÃO!!!!! kkkkk

Estou na 9º divisão tb! Vamos ver se nos encontramos!:challenge:
 
Estou com uma leve impressão que estamos escrevendo no tópico errado!!!!

Todo mundo falando aqui de H2H... kkkkk

A síndrome de abstinência vai pegar um montão de gente nessas horas (se é que já não pegou). Eu inclusive.
 
Bayern sempre foi o mais top no H2H, Robbery feat M. Gomez não tem para ninguém.

H2H que é futebol de verdade.

Até que não peguei muita gente com Real e Barça, estava jogando com time de 4 até 4,5 estrela, Spurs, Atl. Madrid, BvB, Colombia, Arsenal, QPR...

A formação que mais gosto é a 4231.

Real Madrid está bem interessante também.
 
Estou na 9º divisão tb! Vamos ver se nos encontramos!:challenge:
Com qual time você joga? Hoje, antes de sair para o trabalho, peguei um Manchester United que quitou após tomar o terceiro gol. Não peguei até agora Barça, Real e Chelsea.

Ontem peguei o Dimitri no meu primeiro jogo no H2H. Ele começou me dando um vareio. Mas.... caiu na tentação de fazer comemoração do Viola Porquinho no seu segundo gol.... Lewandowski e Reus ficaram furiosos e viraram o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo