FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continuando o off topic (agora muito off...).

A maioria já deve ter jogado esses jogos, mas eu ainda não.

A Steam tá com essas promoções aqui:
- Batman Arkham City - R$ 12,49
- The Witcher 2 - R$ 12,49
- Batman Arkham Asylum - R$ 7,47.

O pior é que compro essas coisas aí e não paro de jogar o Fifa....
Poxa, Arkham Asylum?? Esse é antigo hein!! Apesar de ter pego o Bad Company 2 e saber que é antigo, esse 1º Batman nem vale a pena! Se fosse o caso, pegaria :pirata: pra ver qual era e pegava o Arkham City original! Aí sim!

Os Batmans são dois ótimos jogos que possuem um fator replay altíssimo. Existem várias side quests nos dois que valem a pena serem completadas porque narram um pouco da história do universo de Gotham desde a sua concepção nos quadrinhos. O dois ganharam prêmios de melhor jogo do ano e definitivamente valem a pena. Pessoalmente, iria de :pirata:. Mas se tiver afim de expandir sua biblioteca no Steam, vale a pena.

O The Witcher 2 não cheguei a jogar, mas em todos os lugares falam muito bem do jogo. O problema é que ele é bem pesadinho. Precisa de um PC parrudo pra não passar raiva.
 
Pessoal alguém ai já teve esse problema ? toda vez que acaba a partida e eu clico em avançar para ir para o menu do UT ele fica Aguarde... e depois da que perdeu conexão com os servidores, dai volta pro menu do jogo quando volto pro Ultimate team diz que eu desconectei da partida tomo dnf e uma derrota toda vez isso já é o 7º jogo seguido que da isso vou ser rebaixado por causa dessa *****

estou com o mesmo problema...
 
Só pra tirar a dúvida, o Webapp ainda não voltou né?!
 
Continuando o off topic (agora muito off...).

A maioria já deve ter jogado esses jogos, mas eu ainda não.

A Steam tá com essas promoções aqui:
- Batman Arkham City - R$ 12,49
- The Witcher 2 - R$ 12,49
- Batman Arkham Asylum - R$ 7,47.

O pior é que compro essas coisas aí e não paro de jogar o Fifa....

Poxa, Arkham Asylum?? Esse é antigo hein!! Apesar de ter pego o Bad Company 2 e saber que é antigo, esse 1º Batman nem vale a pena! Se fosse o caso, pegaria :pirata: pra ver qual era e pegava o Arkham City original! Aí sim!

eu curti muito o Arkham Asylum, mas depois de fifa 12 não consegui jogar o arkham city (ainda).

são jogos que acho bem interessantes, mas por não ter o modo online (ou pelo menos não ter um tão interessante quanto o do FIFA) prefiro não comprar...
 
Eu, igual ao JDias, não consigo mais ver graça em jogo que não tenha um modo online interessante, parecido com o UT por exemplo...
 
Os Batmans são dois ótimos jogos que possuem um fator replay altíssimo. Existem várias side quests nos dois que valem a pena serem completadas porque narram um pouco da história do universo de Gotham desde a sua concepção nos quadrinhos. O dois ganharam prêmios de melhor jogo do ano e definitivamente valem a pena. Pessoalmente, iria de :pirata:. Mas se tiver afim de expandir sua biblioteca no Steam, vale a pena.

O The Witcher 2 não cheguei a jogar, mas em todos os lugares falam muito bem do jogo. O problema é que ele é bem pesadinho. Precisa de um PC parrudo pra não passar raiva.


É....expandir biblioteca de Steam eu acho consumismo! Se tu for jogar MESMO, vale a pena...senão, :pirata:!

Eu joguei os 2 e achei eles MUITO bons! Valem a pena mesmo!
 
eu curti muito o Arkham Asylum, mas depois de fifa 12 não consegui jogar o arkham city (ainda).

são jogos que acho bem interessantes, mas por não ter o modo online (ou pelo menos não ter um tão interessante quanto o do FIFA) prefiro não comprar...

Eu acho que ESSE jogo vale a pena! Apesar de jogar muito mais jogos online, sempre tenho instalado no pc algum jogo offline!

Agora estou com Dishonored...Ao acabar esse, devo jogar o Deadlight....depois o Assassins Creed 3... Depois o Hitman (esse eu vou aguardar ainda para ver se jogo)...tenho ainda os Walking Dead pra jogar!
 
Eu, igual ao JDias, não consigo mais ver graça em jogo que não tenha um modo online interessante, parecido com o UT por exemplo...

jogos que não tenham modo online tem que compensar com uma história bacana.

acho que esses do batman se encaixam, assim como alguns BF e CoD, crysis, assassins creed e o Alan Wake, que é bem legalzinho tb.

Agora o fifa, sem online, já n me interessa tanto... aliás, jogos de esporte, em geral, eu só consigo jogar se for com/contra outra pessoa.
 
Manutenção ainda????
 
Eu acho que ESSE jogo vale a pena! Apesar de jogar muito mais jogos online, sempre tenho instalado no pc algum jogo offline!

Agora estou com Dishonored...Ao acabar esse, devo jogar o Deadlight....depois o Assassins Creed 3... Depois o Hitman (esse eu vou aguardar ainda para ver se jogo)...tenho ainda os Walking Dead pra jogar!

:haha:

tenho instalado aqui crysis 1, assassins creed brotherhood, BF3 e alan wake.

vez ou outra eu jogo alguns minutos de um deles, quando o fifa tá fazendo muita raiva :D
 
Ah, namoral.. tenho uma raiva no UT. Nego pega uns jogadores(corredores) de 90 de pace. E botam todo mundo lá tras e 3 atacantes. Dai é L1+Triangulo e correria toda hora. PQP, parem de jogar que nem idiotas. Tava jogando e chutei, sem brincadeira, 12 vezes no gol do cara e o goleiro (De Gea, que comigo foi um lixo de goleiro) pegou TUDO. Dai, no final do jogo, aos 90 para ser mais exato, eu tenho um escanteio.. e PAM.. o zagueiro toca de cabeça pra um meia ali, e L1+triangulo e um tal de BENT ( nunca ouvi falar na vida real, e deve jogar nada) saiu correndo igual ao um loco e me chuta e é gol. Pronto.. o cara deu dois chutes e um foi gol. PORRA EA, TÁ ME TIRANDO NÉ? Que incoerencia mano. E se fosse só um jogo, ai seria o acaso, mas não, foram uns 4 jogos só nessa primeira divisão. PQP viu.

Alguém partilha disso também?


Você é o técnico patrão! Sabe dos riscos que corre! Espero que seja ciente e tenha responsabilidade de quando mexer na equipe, quando avançar com um volante, com um lateral, um meia, etc... É só não dar espaços para contra-ataques! Jogo no 5-2-1-2 mas não fico apenas na retranca... Tenho meias que trabalham a bola naquele setor central... Só tomar cuidado! rs

E sim! Futebol é uma caixinha de surpresas! Não espere NADA!
 
Eu curto BF3 também, mas como nao arranjei um grupo legal de jogar, parei.

Se alguém quiser jogar to dentro.

E to no aguardo de um lançamento de jogo de carro legal, esse Most Wanted depositava moh esperança e veio 1 lixo.
Me resta jogar Test Drive 2 de vez em quando..
 
Ué! Meu UT tá normal aqui! Estava jogando desde as 9h da manhã, pelo x360... No PC, o webAPP ainda continua em manutenção.
 
Ué! Meu UT tá normal aqui! Estava jogando desde as 9h da manhã, pelo x360... No PC, o webAPP ainda continua em manutenção.

normal né, o topico é na seção de PC, vc e mais alguns poucos so que n jogam nele aqui :feelbad:
 
Mesmo sem esperança alguma, se ao voltar eles banissem TODOS do top 100 e além e arrumassem uma solução pelo menos momentânea pros cheaters, juro que gastaria uns R$100 em fifa points, mesmo sabendo que não vale a pena, mas só pela alegria de voltar a jogar
 
essa manutenção já é um das maiores que já vi no fifa... senão a maior!

o triste é que a todo momento soltam um comunicado falando que é só pra consertar os bugs da trade pile...

Sou novo no FUT comecei este mes mais jogo, jogos online a um bom tempo com manutenções até semanais... e é a primeira vez que vejo isso também, uma manutenção tão demorada assim por um simples motivo de bug de trade file, coisa que vinha acontecendo desde o inicio deste fut 13. Mais espero que eles estejam fazendo uma manobra por tras disso pra tentar melhorar em relação aos cheeters que estão matando com o FUT que é tão bom ao meu ver. Eles estragam a jogabilidade e muito na trade, era pra eu estar multi-milionario ja se eles não atrapalhassem tanto o market.
 
Web app works!
 
Eu curto BF3 também, mas como nao arranjei um grupo legal de jogar, parei.

Se alguém quiser jogar to dentro.

E to no aguardo de um lançamento de jogo de carro legal, esse Most Wanted depositava moh esperança e veio 1 lixo.
Me resta jogar Test Drive 2 de vez em quando..

Também tenho o BF aqui e nunca joguei com squad organizado. Queria experimentar. Se animar, vamos marcar umas partidas ae. :awesome:
 
Web app works!
Estava até me empolgando com o H2H... mas esse retorno aí vai avacalhar com tudo.

Tentarei jogar os dois modos, mas será uma tarefa árdua...

Quanto aos cheaters, pelo leaderboard eles continuam lá. Uma pena!!!

---------------------------------------------
Já esses jogos aí, não ligo de comprá-los mesmo que sejam para jogar offline. Com esses preços prefiro pegá-los originais mesmo.

E também, online eu só jogo Fifa.
 
Última edição:
Estava até me empolgando com o H2H... mas esse retorno aí vai avacalhar com tudo.

Tentarei jogar os dois modos, mas será uma tarefa árdua...

Quanto aos cheaters, pelo leaderboard eles continuam lá. Uma pena!!!

ta tenso mesmo! o jeito é continuar no modo carreira e h2h!!

ah, e a minha trade pile continua travada... se tento fazer algo com os itens travados o trade app trava e tem que atualizar a pagina
 
Que merds! Não sabia que ficava na sessão de PC, hahahahaha!

Uma amiga minha havia me passado o link e favoritei direto! Haha!

=S

Mals! rs :feelbad:

tranquilo cara! só avisei hehhe

mas fique por ai que é praticamente a mesma coisa

abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo