FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal me ajuda ai por favor...esse é meu time FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football quando era só da bundesliga rendia bem mais...e todo mundo tá com 9 de química,mas tem algumas linhas vermelhas isso influencia??
Um dos motivos é que você está sem goleiro. Wiese é muito melhor que J.Cesar.

O único jogador que eu tentaria encaixar nesse time é o Podolski, mas mesmo assim acho o Reus mais jogador na posição. E Lewandowski eu acho mais completo para a posição de Centroavante.

------------------------------------------------
Falcons é daqui? Fiz um baita jogo com ele agora há pouco. Era meu jogo de título. Só ganhando que eu levava a primeirona.

Abri 3x0 e achei que já tava decidido. Antes do fim do primeiro tempo ele já empatou a partida. No segundo tempo consegui abrir 4x3 e nos 88 min fiz 5x3. Aos 90 ele fez 5x4 e antes de acabar o jogo nós dois tivemos uma chance cada e perdemos.

Jogo espetacular!!!
 
Abri 4 packs (2 de 5k e 2 de 7,5k)

Tirei Higuain, Felipe Santana e Guardado, além de 4k coins.

Acho que tô com sorte hoje :bwahaha:

Tirei o Guardado tb IUHASID nunca tiro nada de útil mesmo!!

Vale 2k que lixo nem vou vender.. asduhaduashdua
 
Última edição:
Mano, joguei com um cara muito escroto, eu tava ganhando ele de 3 a 0, daí como já tava em 85 ele recuou a bola pra zaga, e apertou os 3 pauses, ou seja, fiquei mó tempão esperando pra acabar os 30 segundos de cada pause... Depois disso ele ficou tocando a bola na zaga pro juiz não acabar o jogo, daí eu botei no ultra atacking e depois de um tempo consegui roubar a bola, cheguei na cara do gol e segurei o Bola no maximo pra meter aquele bicudao mesmo... Aí foi gol e na saida de bola ele ficou mó tempão enrolando sem tocar pro companheiro. Quando o juíz apitou tambem eu não apertei X, deixei o *** ver todos os replays e o time saindo de campo... Dá até gosto de olhar os replays com um cara desse....
 
Acho que fiz a coisa mais épica da minha vida no UT, o cara tava ganhando de 3x1 e aos 87 eu fiz 3x2 então o puto ficou tocando a bola na zaga pra passar o tempo. Fiquei apertando Y pra fazer pressão e nisso o goleiro acabou indo pro ataque. Ele (Goleiro) tomou a bola do zagueiro e rolou pro Ménez fazer o gol aos 90 minutos e na saída de bola o juiz apitou shuahusauhsahusahusa
 
Um dos motivos é que você está sem goleiro. Wiese é muito melhor que J.Cesar.

O único jogador que eu tentaria encaixar nesse time é o Podolski, mas mesmo assim acho o Reus mais jogador na posição. E Lewandowski eu acho mais completo para a posição de Centroavante.

------------------------------------------------
O único jogador que eu tentaria encaixar nesse time é o Podolski, mas mesmo assim acho o Reus mais jogador na posição. E Lewandowski eu acho mais completo para a posição de Centroavante.

------------------------------------------------Deve ser isso mesmo, também não gostei do Julio Cesar...Só deixei assim pra aproveitar o Reus pq ele é monstro mas vou voltar o podolski pra CF indica algum CAM bom e um goleiro??? Valeu brother!!!!!:hmm:
------------
Puts acabei de comprar um Hart e simplesmente sumiu...não tá em lugar nenhum que palhaçada é essa ????Alguém poderia me ajudar??
------------
Puts acabei de comprar um Hart e simplesmente sumiu...não tá em lugar nenhum que palhaçada é essa ????Alguém poderia me ajudar?? Agora ferrou
 
Manda o link ai please.

Foi mal Rodo, esqueci do fórum.

aqui.

--------------------------------------------------------
Joguei com o Dekinho. Belo jogo, mano. Mesmo com o meu Wiese sendo um bostão com os pés. :haha:

Pessoal me ajuda ai por favor...esse é meu time FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football quando era só da bundesliga rendia bem mais...e todo mundo tá com 9 de química,mas tem algumas linhas vermelhas isso influencia??

Só eu acho que ele deveria trocar Reus e Podolski de lugar? Reus é muito bom CF. Ele ganhou alguns jogos pra mim aqui.
Eu gosto de jogar com um atacante do tipo Poste, então uso o Huntelaar. Acabei de fazer um jogo onde ele fez 4 gols.

90 de finishing.
 
Última edição:
Acabei de comprar um Hart e...de repente sumiu!!! mas os coins não voltaram que palahaçada é essa alguém sabe como resolver isso??? por favor pessoal, Valeu!!!
 
Se alguém "noob" quiser me adicionar no origin, estarei online nesses dias...

id : Pablan

FALOWS E ALOHA!!
 
Ná, vai dar nada, eu to sempre por esse tópico, vai dar nada não :feelbad:

Mas vc viu o último post? Sei lá, não dá pra confiar mesmo, mas vai que...
 
Caraca, só to pegando gringo no UT ta que pariu!
 
Foi mal Rodo, esqueci do fórum.

aqui.

--------------------------------------------------------
Joguei com o Dekinho. Belo jogo, mano. Mesmo com o meu Wiese sendo um bostão com os pés. :haha:



Só eu acho que ele deveria trocar Reus e Podolski de lugar? Reus é muito bom CF. Ele ganhou alguns jogos pra mim aqui.
Eu gosto de jogar com um atacante do tipo Poste, então uso o Huntelaar. Acabei de fazer um jogo onde ele fez 4 gols.

90 de finishing.
Tirei o lado da Bundesliga deixei só BPL valeu pela atenção!!!
------------
Alguém poderia me ajudar comprei um Hart e sumiu!!!! palhaçada!!! mas o dinheiro não voltou!!!! Não tá na trade pile nem em lugar nenhum!!!!
------------
Alguém poderia me ajudar comprei um Hart e sumiu!!!! palhaçada!!! mas o dinheiro não voltou!!!! Não tá na trade pile nem em lugar nenhum!!!!
 
mano isso acontece direto comigo eu ja tenho uma dificuldade em dribles ai meto pressão no cara armo 20 jogadas e os goleiros pegam tudo,
ai no final os caras fazem uns gols sem noção como ja disseram o goleiro agarra e o doido ja aperta quadrado ai meu zagueiro fica sozinho contra um ligeirinho e faz trapalhada :vader:
e não é xororo ja perdi muito pra cara q joga bem q sabe tocar bem a bola e dribla muito, mas tem uns caras q so dão 2 ataques pela linha de fundo e fazem so gol de cabeça com balotelis da vida kkkkk
o q me da mais raiva são os vacilos da zaga em cruzamentos, o zagueiro fica so olhando veio e não faz nda mas eu so falto quebrar o butão :mesa:
 
Meu FUT 13 PC, tá fechando sozinho, na hora que eu coloco pra buscar um jogo, no modo divisão
alguém ta com esse erro ?
alguma solução ?

-----
edit:

Consegui uma solução
Apenas criei outro perfil
Assistência zero da EA pqp
se fosse por aqueles panacas, eu iria ficar a vida toda tentando resolver o problema
 
Última edição:
O ultimate DB tá desatualizado..

to avisando pois fiz varios trades que nao entraram la por esses dias..

perdi varias oportunidades por causa disso, tava me baseando naquela bosta :feelbad:
 
O maior jogador Covarde desse UT é um mané com um Time do River Plate , o nick é alguma coisa FC não me lembro agora.....já 2 jogos com ele, ele faz um gol eu empato e ele fecha o jogo.......cara ridículo.....
------------
Mano, joguei com um cara muito escroto, eu tava ganhando ele de 3 a 0, daí como já tava em 85 ele recuou a bola pra zaga, e apertou os 3 pauses, ou seja, fiquei mó tempão esperando pra acabar os 30 segundos de cada pause... Depois disso ele ficou tocando a bola na zaga pro juiz não acabar o jogo, daí eu botei no ultra atacking e depois de um tempo consegui roubar a bola, cheguei na cara do gol e segurei o Bola no maximo pra meter aquele bicudao mesmo... Aí foi gol e na saida de bola ele ficou mó tempão enrolando sem tocar pro companheiro. Quando o juíz apitou tambem eu não apertei X, deixei o *** ver todos os replays e o time saindo de campo... Dá até gosto de olhar os replays com um cara desse....

acabei de jogar com um assim.......fico puto quando vou fazer uma jogada de gol o goleiro rebate quando vou finalizar ele aperta pause......um cara desse não é pra jogar não, eu não sou um grande jogador posso esta perdendo de 4 x 0 mais fico querendo meu golzinho até o fim.....
 
DownSky se vc não puder comprar o Hulk agora o Éder Luis manda muito bem, quanto ao LM gosto bastante deste 3:
Nenê - Michel Bastos - Robinho.

Psn Id: Nandho10
 
joguei contra esse cara do escudo do river tb, no começo tudo bem ai ele da um contra ataque e me faz um gol super cagado de cabeça com podolsky aos 8
dai ate os 40 ele ficou tocando a bola na defesa...q *** :cereal: pressionando roubei a bola com aguero e guardei na gaveta dai fui com a fúria do Dragão e fiz o 2 com baloteli antes de acabar o 1tempo
no segundo foi ele sobrevivendo aos meus ataques ai no final da partida eu to la na defesa com abate pressionado por 3 jogadores dele e aperto quadrado pro campo dele mas o abate me vem colocando a bola dentro de minha própria área nos pés de seu atacante e gol :damn: além de covarde é um cagado
segue ai o nick dele sputdamooca o time é alguma coisa FC do escudo do River quando pegarem ele dessam a chibata :vara:
 
DownSky se vc não puder comprar o Hulk agora o Éder Luis manda muito bem, quanto ao LM gosto bastante deste 3:
Nenê - Michel Bastos - Robinho.

Psn Id: Nandho10

Valeu Nandho, mais já tô com 37,549 Coins. Daqui a pouco compro o Hulk. Quanto ao LM tô usando o Michel Bastos, que por sinal acabou de fazer um golaço em uma partida contra um cara. Planejo comprar o Robinho mais pra frente, provavelmente essa semana ainda... Meu ID na PSN é DownSky- mesmo, amanhã te adiciono, tô indo dormir agora...
@Edit
LOOOOOL, acabei de entrar no Webapp, ganhei um mini gold pack e veio uma carta pra resgatar 2 mil coins... uahuahua
 
Última edição:
Alguem sabe me explicar isso?

Pq como em um dia você ganha tudo com um esquema e no outro vai la e perde todas no mesmo esquema e com os mesmos jogadores?


pqp

Impossivel!
 
Pessoal me ajuda ai por favor...esse é meu time FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football quando era só da bundesliga rendia bem mais...e todo mundo tá com 9 de química,mas tem algumas linhas vermelhas isso influencia??

Trocas pra deixar o time monstro:

Tira Kaboul põe Sakho.
Tira Ramires poe M'vila.
Tira J. Cesar e poe Sirigu.

Pronto, seu time agora tem um dos melhores goleiros do UT, um volante que não pensa que é atacante e um zagueiro comparável ao Kaboul.

Abraços!

ah. troca o Reus e o Podolski de lugar!
 
joguei contra esse cara do escudo do river tb, no começo tudo bem ai ele da um contra ataque e me faz um gol super cagado de cabeça com podolsky aos 8
dai ate os 40 ele ficou tocando a bola na defesa...q *** :cereal: pressionando roubei a bola com aguero e guardei na gaveta dai fui com a fúria do Dragão e fiz o 2 com baloteli antes de acabar o 1tempo
no segundo foi ele sobrevivendo aos meus ataques ai no final da partida eu to la na defesa com abate pressionado por 3 jogadores dele e aperto quadrado pro campo dele mas o abate me vem colocando a bola dentro de minha própria área nos pés de seu atacante e gol :damn: além de covarde é um cagado
segue ai o nick dele sputdamooca o time é alguma coisa FC do escudo do River quando pegarem ele dessam a chibata :vara:

è esse cara mesmo..um covarde de 1ª categoria, anotem o nick no caderninho......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo