FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A respeito das linhas verdes, no 12 eu montei um time completo do Manchester City e o mesmo não rendeu tanto quanto o meu BPL normal. Talvez os jogadores não fossem tão bons quanto o outro, mas para mim não adiantou muito. Meu times eram assim:

4312 BPL: Cech, Johnson, Kompany, Luiz e Cole. Modric, Touré e Gerrard. RVP, Aguero e Torres.

4312 City: Hart, Richards, Kompany, Touré e Clichy. Nasri, Touré e Milner. D.Silva, Aguero e Tevez.
 
Eu estou jogando com meu timeco de bronze nos torneios/season p bronze sem criterio de nacionalidade e liga para ganhar dinheiro p ai sim montar um time gold, italiano, serie A.

o campeonato gold que posso jogar de cara me colocou cotra o Barcelona.... perdi nos penaltis. :(

depois fui denovo e ganhei do new castle, inter de milao, manchester e perdi nos penaltis p o Real...

agora tenho time todo quase sem contrato e cada vitoria me deu o mesmo coin q ganho com meu timeco bronze... portanto, acho mais "seguro" ganhar dos times bronze, com meu timeco bronze e levar os titulos ou ser promovido do que perder nos penaltis e nao levar premio algum...

alguma orientacao dos mais experientes?

FALOWS E ALOHA!!
 
Quanto foi nosso jogo man, por que não avisou que era vc, nem percebi maninho, valew forte abraço!

Foi 4x2 pra mim. Teu time B contra o meu Bundes que acabei de montar. Meu goleiro te deu os dois gols, inclusive esse silver que você falou fez um deles. Aí eu me matei pra correr atrás e virar.

O Wiese é ótimo com as mãos, mas dá medo de recuar a bola.

Eu estou jogando com meu timeco de bronze nos torneios/season p bronze sem criterio de nacionalidade e liga para ganhar dinheiro p ai sim montar um time gold, italiano, serie A.

o campeonato gold que posso jogar de cara me colocou cotra o Barcelona.... perdi nos penaltis. :(

depois fui denovo e ganhei do new castle, inter de milao, manchester e perdi nos penaltis p o Real...

agora tenho time todo quase sem contrato e cada vitoria me deu o mesmo coin q ganho com meu timeco bronze... portanto, acho mais "seguro" ganhar dos times bronze, com meu timeco bronze e levar os titulos ou ser promovido do que perder nos penaltis e nao levar premio algum...

alguma orientacao dos mais experientes?

FALOWS E ALOHA!!

Acho o Seasons offline é mais rentável. Você começa nas temporadas mais fracas e vai arrumando o teu time. Quando tiver com um gold redondo (100 de química), pode partir pra jogar contra a CPU no Ultimate que é de boas.

Tu tá precisando de contrato? Se sim, me adiciona na Origin e põe uma carta qualquer no market que eu te mando alguns.
É foda começar quando a maioria já tá avançada.
 
Última edição:
Foi 4x2 pra mim. Teu time B contra o meu Bundes que acabei de montar. Meu goleiro te deu os dois gols, inclusive esse silver que você falou fez um deles. Aí eu me matei pra correr atrás e virar.

O Wiese é ótimo com as mãos, mas dá medo de recuar a bola.



Acho o Seasons offline é mais rentável. Você começa nas temporadas mais fracas e vai arrumando o teu time. Quando tiver com um gold redondo (100 de química), pode partir pra jogar contra a CPU no Ultimate que é de boas.

Tu tá precisando de contrato? Se sim, me adiciona na Origin e põe uma carta qualquer no market que eu te mando alguns.
É foda começar quando a maioria já tá avançada.

eu lembro deste jogo sim, foi meu time A, foi a unica partida que perdi ontem, e na boa foi uma cagadinha néh..rs tava 2x2 até os 80 do segundo tempo, e os times eram bem parecidos. Tava tranquilo que ia fazer o terceiro acabei tomando dois gols em 2 minutos, mais foi dahora. valew a partida, a unica que perdi ontem.. tenso!
 
Foi 4x2 pra mim. Teu time B contra o meu Bundes que acabei de montar. Meu goleiro te deu os dois gols, inclusive esse silver que você falou fez um deles. Aí eu me matei pra correr atrás e virar. O Wiese é ótimo com as mãos, mas dá medo de recuar a bola. Acho o Seasons offline é mais rentável. Você começa nas temporadas mais fracas e vai arrumando o teu time. Quando tiver com um gold redondo (100 de química), pode partir pra jogar contra a CPU no Ultimate que é de boas. Tu tá precisando de contrato? Se sim, me adiciona na Origin e põe uma carta qualquer no market que eu te mando alguns. É foda começar quando a maioria já tá avançada.
poxa... assim vou querer andar contigo no recreio... hj a noite eu vou jogar e te adiciono p tirar duvidas... valeu pela orientacao de qualquer forma... FALOWS E ALOHA!!
 
eu lembro deste jogo sim, foi meu time A, foi a unica partida que perdi ontem, e na boa foi uma cagadinha néh..rs tava 2x2 até os 80 do segundo tempo, e os times eram bem parecidos. Tava tranquilo que ia fazer o terceiro acabei tomando dois gols em 2 minutos, mais foi dahora. valew a partida, a unica que perdi ontem.. tenso!

Cagada foi. Mas vamos combinar que foi para os dois lados, né? Partida típica de FIFA.

poxa... assim vou querer andar contigo no recreio... hj a noite eu vou jogar e te adiciono p tirar duvidas... valeu pela orientacao de qualquer forma... FALOWS E ALOHA!!

Hahaha, demorô. Aí a gente conversa e eu tento de ajudar como puder. :awesome:
 
pois é, bem por aí mesmo.
O cara já está chateado e vc vai e faz algo pra deixar ele pior ainda, sei lá...
falta de fair-play virtual :coolface::coolface::coolface:

eu só fiz isso poucas vezes com alguns escrotos que ficam tocando a bola pro goleiro quando tá ganhando pra perder tempo ou que ficam apertando start toda hora, enfim, os que sacaneiam o jogo mesmo...

Por falar em falta de fair play, ontem numa jogada de ataque minha meu zagueiro quebrou o pé mas no meu campo de defesa, nem imagino como aconteceu, ficou lá caído, ai eu tava dentro da área, toquei pro cara chegar batendo sozinho, acreditem.. o juiz parou o jogo pra substituir o cara, já fiquei puto com isso, ia ser gol e tava 1x1 o jogo... beleza, ai ele fez bola ao chão, o cpu chutou a bola lá pra frente, e aí nenhum jogador meu foi nela, o Aguero pegou ela e saiu correndo igual o Luiz Adriano mas não fez o gol AUHSDHUADHUADHUASDHUSUA... fiquei lá, putão com o jogo... asduhaudahudahua
 
Uma dúvida que estava pensando agora....

Os staffs... como vcs usam ??? tem limite de % para aumentar as skills ??
até quanto as habilidade melhoram... e se é mtio perceptível
 
GK: Steve Mandanda, Olympique de Marseille - 84>85
CB: Dante, Bayern München - 81>82
CB: Vincent Kompany, Manchester City - 85>86
RB: Jesús Gámez, Málaga CF - 77>78
LM: Andrea Poli, Sampdoria - 77>78
CAM: Toni Kroos, Bayern München - 84>86
CM: Christian Eriksen, Ajax - 80>81
RM: Elano, Grêmio - 77>79
ST: Zlatan Ibrahimović, Paris Saint-Germain - 88>89
LW: Iniesta, FC Barcelona - 90>91
ST: Robert Lewandowski, Borussia Dortmund - 83>84

SUBS

GK: David Forde, Millwall - 66>70
CB: Amaya, Real Betis Balompié - 70>72
LM: Vitolo, UD Las Palmas - 70>73
CAM: Ivelin Popov, Kuban Krasnodar - 74>74
LW: Kevin Ellison, Morecambe - 58>64
ST: João Tomás, Rio Ave - 75>77
CF: Jordi Gómez, Wigan Athletic - 72>74

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
TOTW


GK: Steve Mandanda, Olympique de Marseille - 84>85 CB: Dante, Bayern München - 81>82 CB: Vincent Kompany, Manchester City - 85>86 RB: Jesús Gámez, Málaga CF - 77>78 LM: Andrea Poli, Sampdoria - 77>78 CAM: Toni Kroos, Bayern München - 84>86 CM: Christian Eriksen, Ajax - 80>81 RM: Elano, Grêmio - 77>79 ST: Zlatan Ibrahimović, Paris Saint-Germain - 88>89 LW: Iniesta, FC Barcelona - 90>91 ST: Robert Lewandowski, Borussia Dortmund - 83>84 SUBS GK: David Forde, Millwall - 66>70 CB: Amaya, Real Betis Balompié - 70>72 LM: Vitolo, UD Las Palmas - 70>73 CAM: Ivelin Popov, Kuban Krasnodar - 74>74 LW: Kevin Ellison, Morecambe - 58>64 ST: João Tomás, Rio Ave - 75>77 CF: Jordi Gómez, Wigan Athletic - 72>74 RESERVES GK: Felipe Melo, Galatasaray SK - 81>64 Andrea Poli has switched from CM to LM Christian Eriksen has switched from CAM to CM Elano has switched from CAM to RM Kevin Ellison has switched from LM to LW Jordi Gómez has switched from CAM to CF Felipe Melo has switched from CDM to GK


FIFA Ultimate Team: mi plantilla compartida | EA SPORTS Football
 
Felipe Melo IF, como goleiro, :lol2:
 
Por falar em falta de fair play, ontem numa jogada de ataque minha meu zagueiro quebrou o pé mas no meu campo de defesa, nem imagino como aconteceu, ficou lá caído, ai eu tava dentro da área, toquei pro cara chegar batendo sozinho, acreditem.. o juiz parou o jogo pra substituir o cara, já fiquei puto com isso, ia ser gol e tava 1x1 o jogo... beleza, ai ele fez bola ao chão, o cpu chutou a bola lá pra frente, e aí nenhum jogador meu foi nela, o Aguero pegou ela e saiu correndo igual o Luiz Adriano mas não fez o gol AUHSDHUADHUADHUASDHUSUA... fiquei lá, putão com o jogo... asduhaudahudahua

É tipico lance q eu chamo de script...

ontem eu tomei um gol de empate aos 90...
eu tava no ataque e a cpu literalmente abriu para q eu chutasse... como não estava olhando pro tempo... acabei finalizando, o goleiro espalmou e a bola caiu ja fora da area no pé do meia deles... o cara correu pra cacete... fez uns passes e a defesa cosneguiu voltar... começei tentar dar chutão pra frente pra acabar com o jogo logo... ai meu grande zagueiro chuta nas costas do meu meia a bola volta e o outro zagueiro se estica (sem eu estar apertando nenhum botão) para tocar a bola 2 metros pra tras no pé do atacante q driblou o goleiro e tocou pro gol vazio...

e isso acontece direto comigo... normalmente quando o jogo chega aos 85 eu ja fico tocando a bola esperando acabar...
 
Por falar em falta de fair play, ontem numa jogada de ataque minha meu zagueiro quebrou o pé mas no meu campo de defesa, nem imagino como aconteceu, ficou lá caído, ai eu tava dentro da área, toquei pro cara chegar batendo sozinho, acreditem.. o juiz parou o jogo pra substituir o cara, já fiquei puto com isso, ia ser gol e tava 1x1 o jogo... beleza, ai ele fez bola ao chão, o cpu chutou a bola lá pra frente, e aí nenhum jogador meu foi nela, o Aguero pegou ela e saiu correndo igual o Luiz Adriano mas não fez o gol AUHSDHUADHUADHUASDHUSUA... fiquei lá, putão com o jogo... asduhaudahudahua

q bizarro...mas isso não era online, né ?
eu cheguei a ver isso no demo, mas no UT nunca vi...
 
É tipico lance q eu chamo de script...

ontem eu tomei um gol de empate aos 90...
eu tava no ataque e a cpu literalmente abriu para q eu chutasse... como não estava olhando pro tempo... acabei finalizando, o goleiro espalmou e a bola caiu ja fora da area no pé do meia deles... o cara correu pra cacete... fez uns passes e a defesa cosneguiu voltar... começei tentar dar chutão pra frente pra acabar com o jogo logo... ai meu grande zagueiro chuta nas costas do meu meia a bola volta e o outro zagueiro se estica (sem eu estar apertando nenhum botão) para tocar a bola 2 metros pra tras no pé do atacante q driblou o goleiro e tocou pro gol vazio...

e isso acontece direto comigo... normalmente quando o jogo chega aos 85 eu ja fico tocando a bola esperando acabar...

q bizarro...mas isso não era online, né ?
eu cheguei a ver isso no demo, mas no UT nunca vi...

Ih rapaz, ontem eu fiz um gol contra lindo. Fui tacklear dentro da área, de lado, e a bola resolveu ir pra trás. Como o goleiro já tava saindo, passou por de baixo dele.
Esse jogo é estranho.
 
Felipe Melo IF, como goleiro, :lol2:

No ultimo fim de semana o goleiro do time dele foi expulso, ele entrou e pegou um penalti, kkkk' isso valeo uma cartinha IF como goleiro pra ele.. aJHUAHuaUHAUahuH QUE COISA NÃO!! ahUAHuahUHAUahU
 
Somente um pequeno comentário, quanto será que irão custar Ibra IF( 500kk ahuahUAHua), Iniesta IF (250kk ahUAHuahUHAUhauHAuah) Kompany IF (400kk ahUAHuahUH) E Lewan IF (150kk ahUAHuahUAH) DO JEITO QUE ANDA o market só em milhões pra ter estas feras... vai ser uma boa semana de negócios! rs
 
Somente um pequeno comentário, quanto será que irão custar Ibra IF( 500kk ahuahUAHua), Iniesta IF (250kk ahUAHuahUHAUhauHAuah) Kompany IF (400kk ahUAHuahUH) E Lewan IF (150kk ahUAHuahUAH) DO JEITO QUE ANDA o market só em milhões pra ter estas feras... vai ser uma boa semana de negócios! rs

O valor máximo que pode cobrar é 15kk.
 
q bizarro...mas isso não era online, né ?
eu cheguei a ver isso no demo, mas no UT nunca vi...

Foi no offline, mas mesmo assim, acho que se fosse no online ia dar na mesma..hehehehehehe

To precisando de dicas pra jogadores acima de 18k pra ganhar dinheiro, não tenho muita noção nesse mercado, ficar vendendo e comprando carta de formação já deu no saco asuhdauhdauhhuas
 
O valor máximo que pode cobrar é 15kk.

Sim dimitri foi só uma gozação minha... por que ja viram como estão ribery, neymar, CR7, Messi e Ibra muito fora do comum, imaginem estes.. entendeu!
 
Sei lá, tem que ver o lance que falam que os IFS só tem os atributos nas cartas mesmo mas no jogo real é igual o comum, eu desconfio muito disto, não acho que seja por aí mas...

Aproveitando a deixa, pessoal 41212 vocês usam equilibrado ? Achei aberto 1 volante só, rola jogar legal na defensiva ou ultra def com ela ?
 
Finalmente Lewandowski IF. O cara arrebenta desde o início da temporada e só sai agora. Antes tarde que nunca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo