FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente Lewandowski IF. O cara arrebenta desde o início da temporada e só sai agora. Antes tarde que nunca.
Esse aí até me interessaria. O NIF dele já é o rei no meu time.

Outro que queria testar, mas aí já é o normal: Kroos. Pena que meus CAMs são ponteiros e a falta de velocidade pode atrapalhar um pouco. Mas ele e o Van der Vaart parecem interessantes.
 
Toni Kroos até semana passada era 500k na trade, mal saiu no segundo IF dele jah baixaram pra simplesmente 150k, que coisa não!
 
Esse aí até me interessaria. O NIF dele já é o rei no meu time.

Outro que queria testar, mas aí já é o normal: Kroos. Pena que meus CAMs são ponteiros e a falta de velocidade pode atrapalhar um pouco. Mas ele e o Van der Vaart parecem interessantes.

Tu tem o Muller?
É o tipo de jogador que você tem que aprender a jogar, mas depois que pega o jeito, fica fácil.
 
Sim dimitri foi só uma gozação minha... por que ja viram como estão ribery, neymar, CR7, Messi e Ibra muito fora do comum, imaginem estes.. entendeu!

O ribery normal é 5kk né ? fora que jogadores tipo daniel alves por 700k e por ai vai...eu desisti mesmo de montar time caro.
Monto uns meia boca, mas de bons jogadores baratinho e consigo ganhar igual :fovhappy:
 
O ribery normal é 5kk né ? fora que jogadores tipo daniel alves por 700k e por ai vai...eu desisti mesmo de montar time caro.
Monto uns meia boca, mas de bons jogadores baratinho e consigo ganhar igual :fovhappy:

o Ribery hoje correu duas cartas jah com bid de 3,5kk, o Ibra NIF vendeu ontem duas por 2kk, o Neymar IF vale 7kk, Cris e Messi se colocarem pra vender a 7kk da bid na hora, então fica dificil neh! estas cartas deveriam valer no máximo 1kk ai sim iria ter uma giro de coins muito grande no jogo.. mais deste jeito fica dificil, meu time somado as minhas coins chega a 1,3kk, sendo que eu tenho saldo positivo de trade de quase 1kk, fica muio dificil competir contra cheeter´s!
esperança de tirar algum IF no pack que nunca morre pra poder começar a competir com eles de vdd' e na honestidade!
 
maneiro o time!
Só faltou o Quintero aí, do Santos Laguna...ele é mt bom.
------------
Vocês que montaram time da bundesliga, onde acham que o Reus rende melhor ? CAM, CF ou ST ?
Tava pensando em montar um, aí to considerando as opções :hmm::hmm::hmm:
O meu é 4231 e rende demais de CF. Faz uma bela dupla com o Lewandowski.

Estou convencido que esse é meu melhor time.

SERVER | EA SPORTS Football

Olha a média de gols dos dois. Para mim, que não faço tantos gols, é fabuloso!!!
 
o Ribery hoje correu duas cartas jah com bid de 3,5kk, o Ibra NIF vendeu ontem duas por 2kk, o Neymar IF vale 7kk, Cris e Messi se colocarem pra vender a 7kk da bid na hora, então fica dificil neh! estas cartas deveriam valer no máximo 1kk ai sim iria ter uma giro de coins muito grande no jogo.. mais deste jeito fica dificil, meu time somado as minhas coins chega a 1,3kk, sendo que eu tenho saldo positivo de trade de quase 1kk, fica muio dificil competir contra cheeter´s!
esperança de tirar algum IF no pack que nunca morre pra poder começar a competir com eles de vdd' e na honestidade!


cheaters inflancionaram o mercado

fico com dó de quem comprou FIFA points para o PC :okay:
 
Ut ta entrando ai ?
 
O meu é 4231 e rende demais de CF. Faz uma bela dupla com o Lewandowski.

Estou convencido que esse é meu melhor time.

SERVER | EA SPORTS Football

Olha a média de gols dos dois. Para mim, que não faço tantos gols, é fabuloso!!!


O maninho nem sabia que teu time era Bundes, show de bola, não jogo nesta formação mais achei show, só gostaria que levasse em consideração algumas coisas, que eu analisei sobre a Bundesm tipo tenta testa o Lowe, lateral esquerdo do Borussia, e o Gungodan se vc ainda não testou, acho que ficaria melhor do que ja é esta maquina que é seu time, parabéns, precisamos marcar um Bundes VS Bundes depois!
 
o Ribery hoje correu duas cartas jah com bid de 3,5kk, o Ibra NIF vendeu ontem duas por 2kk, o Neymar IF vale 7kk, Cris e Messi se colocarem pra vender a 7kk da bid na hora, então fica dificil neh! estas cartas deveriam valer no máximo 1kk ai sim iria ter uma giro de coins muito grande no jogo.. mais deste jeito fica dificil, meu time somado as minhas coins chega a 1,3kk, sendo que eu tenho saldo positivo de trade de quase 1kk, fica muio dificil competir contra cheeter´s!
esperança de tirar algum IF no pack que nunca morre pra poder começar a competir com eles de vdd' e na honestidade!

Pois é...
eu consegui fazer 2kk so fazendo trades e alguns packs bons que tirei (Lucas IF).
Porém hoje em dia quase nem olho mais o market, desanimei com os preços absurdos e tudo mais...
Ai fico só montando uns times alternativos e testando mesmo...


Sempre vejo a galera usando o Reuss de CAM.

Meu M.Reus é ST sem sombra de duvidas um dos melhores!

O meu é 4231 e rende demais de CF. Faz uma bela dupla com o Lewandowski.

Estou convencido que esse é meu melhor time.

SERVER | EA SPORTS Football

Olha a média de gols dos dois. Para mim, que não faço tantos gols, é fabuloso!!!

Haha, parece que o Reus rende bem nas 3 posições então...dúvida cruel :hmm::hmm::hmm:
Acho que vai depender da tática pra escolher onde ele vai se ajeitar melhor...
 
O maninho nem sabia que teu time era Bundes, show de bola, não jogo nesta formação mais achei show, só gostaria que levasse em consideração algumas coisas, que eu analisei sobre a Bundesm tipo tenta testa o Lowe, lateral esquerdo do Borussia, e o Gungodan se vc ainda não testou, acho que ficaria melhor do que ja é esta maquina que é seu time, parabéns, precisamos marcar um Bundes VS Bundes depois!
esse foi o ultimo time que montei. Ainda quero testar alguns jogadores, como gomes, kroos, gudogan, vdv e agora esse lateral.
 
esse foi o ultimo time que montei. Ainda quero testar alguns jogadores, como gomes, kroos, gudogan, vdv e agora esse lateral.

Bom dos seus citados aew, só acho que o Lowe(dica minha) e Gundogan(mito), cairia bem os outros são muito lentos para o seu tipo de jogo CAM aberto tem que ser veloz, pena os IF´s serem tão caros, dependendo quanto for o Lewan IF cai como uma luva no teu time, e não perca tempo com Gomez, VdV e Kroos, se não vai ser só trabalho pra sua cabeça, na hora de vender.
 
galera, meu primeiro ano no UT, e to aprendendo bastante, apesar de ja ter pego uma certa "manha", queria saber como a galera faz grana? compra fifa points? compra aonde? como? quanto custa? eu andei comprando jogadores baratos e revendendo, mas ganho mt pouco, no maximo 1k, vejo galera com Marcelo(LE custa uns 90k) + Dani alves(LD custa 90k tb) e Thiago Silva(ZG tb na msm faixa 90k) tenho 2 times relativamente Bom 1 da Serie A e outro so de Brazucas, to querendo montar um da Barclay, porem esse alto preço da desanimando bastante!
 
Pessoal dá uma ajuda ai comprei um Hart ontem...40 k paguei ele sumiu e os coins...mandei um email pra EA será que tenho minha grana de volta???:poker:Valeu Rapaziada!!!!
 
galera, meu primeiro ano no UT, e to aprendendo bastante, apesar de ja ter pego uma certa "manha", queria saber como a galera faz grana? compra fifa points? compra aonde? como? quanto custa? eu andei comprando jogadores baratos e revendendo, mas ganho mt pouco, no maximo 1k, vejo galera com Marcelo(LE custa uns 90k) + Dani alves(LD custa 90k tb) e Thiago Silva(ZG tb na msm faixa 90k) tenho 2 times relativamente Bom 1 da Serie A e outro so de Brazucas, to querendo montar um da Barclay, porem esse alto preço da desanimando bastante!

Você joga no PS3, né?

Se sim, até compensa comprar FPoints. Se não, não compre. UT do PC está arruinado pelos cheaters.
 
galera, meu primeiro ano no UT, e to aprendendo bastante, apesar de ja ter pego uma certa "manha", queria saber como a galera faz grana? compra fifa points? compra aonde? como? quanto custa? eu andei comprando jogadores baratos e revendendo, mas ganho mt pouco, no maximo 1k, vejo galera com Marcelo(LE custa uns 90k) + Dani alves(LD custa 90k tb) e Thiago Silva(ZG tb na msm faixa 90k) tenho 2 times relativamente Bom 1 da Serie A e outro so de Brazucas, to querendo montar um da Barclay, porem esse alto preço da desanimando bastante!

Tu joga em qual plataforma aqui o forum é maioria PC, e no Pc Marcelo custa 100k, Daniel Alves esta na faixa de 600 a 700k e Thiago Silva esta a 400 a 500k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo