FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
huuuum!! esse seleçao da semana na origin é feita pela atuaçao dos jogadores na RL? melhor de cada posiçao? tem como comprar essas cartas IF?
Obs: Jogo no PC
 
huuuum!! esse seleçao da semana na origin é feita pela atuaçao dos jogadores na RL? melhor de cada posiçao? tem como comprar essas cartas IF?
Obs: Jogo no PC

Sim, sim e sim.

IF = In form. Então, quando o cara faz dois gols ou dá duas, três assistências, uma carta com atributos melhores dele é lançada.

AGora, comprar eles no PC é que é difícil. Enquanto o SIF (second in form) do Kroos custa 200, 300k nos consoles, no PC, por causa dos cheaters, tá saindo mais de 700k. Dá até desanimo de ver...
 
lendo esse topico li bastante desses cheaters, é o que? a galera que quita? existe um programa pra fifa 13 ilegal? confesso que joguei umas 3 partidas que fiquei puto demais, nao conseguia dar 3 passes que os cara ja roubavam a bola, era mt rapido, mas eu tava com equipe bem fraquinha tinha nenhum jogador raro, é o que basicamente esse cheater?
 
Que ta acontecendo, aqui os os jogos estão bem mais lentos depois da atualização... parecendo o PRO.


EDIT: Joguei duas assim e uma normal


Cade copa do Adrena? Não vai ter outra?
 
Última edição:
lendo esse topico li bastante desses cheaters, é o que? a galera que quita? existe um programa pra fifa 13 ilegal? confesso que joguei umas 3 partidas que fiquei puto demais, nao conseguia dar 3 passes que os cara ja roubavam a bola, era mt rapido, mas eu tava com equipe bem fraquinha tinha nenhum jogador raro, é o que basicamente esse cheater?

pessoal usa um programa nojento pra sair do jogo e ganhar a partida, sem jogar.

esses jogadores que roubavam a bola de vc pode ser pq seu time era fraco mesmo.
 
Não precisam contatar, as cartas estão travadas, daqui a pouco volta ao normal.

Pessoal do PS3 me desculpem, inflacionei as cartas de formação 343 uhadhuahudauhdhuahduahus... :yellowface:
Como eu tinha dito aqui no fórum se eu conseguisse fazer o que queria ia ficar milionário, eu comprei mais de 40 (to com umas 70 acho) cartas de 3-4-3 a 150 e coloquei todas elas juntas para vender a 1100/1200 (B|N), com isso ficaram umas 4 ou 5 páginas de cartas 3-4-3 em 1100 e 1200 por um tempo. Agora todo mundo tá todo mundo colocando as cartas a 800/900. Eu já vendi diversas a 1200... :/ Mas ainda tem carta a 150 então to feliz auhdauhsdhuasdhuahudahsdhua...

Meio arriscado essa sua tática, man.
Se bem que vai depender muito do horário que elas vão vencer e quem está nessa hora no market procurando elas.
Acabei de dar uma olhada aqui e achei pelo menos umas 5 cartas saindo por 150k.
Mas curti essa de inflacionar algumas cartas. HAHAHA
 
Meio arriscado essa sua tática, man.
Se bem que vai depender muito do horário que elas vão vencer e quem está nessa hora no market procurando elas.
Acabei de dar uma olhada aqui e achei pelo menos umas 5 cartas saindo por 150k.
Mas curti essa de inflacionar algumas cartas. HAHAHA

Sim, ela é arriscada, por isso eu disse vários posts atrás que se desse certo era bom, mas se não desse era ruim, na realidade, veja bem, se eu vender 2 ou 3 cartas eu já começo a ter lucro, pq a cada uma que eu vendo eu compro 10 +-, sacou, e no momento que as minhas vão vencer, tem sempre umas 30 a 1100.. mas isso vale pra todas, até as 41212 se você procurar consegue comprar a menos de 3k (já comprei várias).

Não sei se você é do PS3, mas tá mais complicado achar cartas 343 a 150... já estão saindo quase todas a mais de 300...
 
os caras no ps3 dão lance de 216000 coins no GK felipe melo,e ainda faltando meio hora pra acabar o leilão , isso pq não existe xiter na plataforma , nego muito sem noção.
 
Última edição:
Galera, com vc tbm ta dando erron quando vcs tentam excluir um elenco, por favor se possivel façam um teste.... e outra coisa, baseado em que a maioria das pessoas podem afirmar que realmente tem cheaters no game? alem dos quiters eu nunca vi nada de errado... se possivel me expliquem :hmm:
 
Galera, com vc tbm ta dando erron quando vcs tentam excluir um elenco, por favor se possivel façam um teste.... e outra coisa, baseado em que a maioria das pessoas podem afirmar que realmente tem cheaters no game? alem dos quiters eu nunca vi nada de errado... se possivel me expliquem :hmm:

dica que esses quiters , na maoria das vezes sao xiters , eles dao 5 gols pra eles e quitam , conseguindo a vitória.. , para o outro player o jogo acaba 0x0 e voce perde contrato..
 
Galera, com vc tbm ta dando erron quando vcs tentam excluir um elenco, por favor se possivel façam um teste.... e outra coisa, baseado em que a maioria das pessoas podem afirmar que realmente tem cheaters no game? alem dos quiters eu nunca vi nada de errado... se possivel me expliquem :hmm:

os cheaters sao os quitters de inicio de jogo..
 
Opa,

Origin ID Pablan

Online no momento!

Quem quiser me dar umas aulas do fifa , sinta-se a vontade! :awesome:

FALOWS E ALOHA!!
 
dica que esses quiters , na maoria das vezes sao xiters , eles dao 5 gols pra eles e quitam , conseguindo a vitória.. , para o outro player o jogo acaba 0x0 e voce perde contrato..

Hum saquei.... referente ao problema consegui excluir todos os meus elencos, menos os que fiz ontem :poker: e acredito que se criar o elenco agora, provavelmente ira ser criado com pau....
 
Quem tá no ultimate team ae? A coisa tá indo bem aqui, 15 jogos e 2 títulos da primeira divisão, 14 wins 1 lose :D
 
aqui o update mudou mesmo .. o jogo ficou hiper lento , online e off , alguem sabe de algo ?
 
aqui o update em si tá lento...

tem umas 2hs que tá baixando e não acabou :(
------------
Cade copa do Adrena? Não vai ter outra?

pois é, tá faltando organizador.

infelizmente, estou impossibilitado por falta de tempo.
 
aqui o jogo ta a mesma coisa , só botaram novas coisas no menu do UT , que eu achei até agora pelo menos :seferrou:
 
Descobri mais um cheater! Acho que ngm jogou contra ele aqui ainda....

Mas com o filho dele com certeza... O nome dele é:

Manoel de Jesus :nooo::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::damn::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Favor colocar o nome dele na black list!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
aqui o update mudou mesmo .. o jogo ficou hiper lento , online e off , alguem sabe de algo ?

O menu do fifa já é uma bosta, me parece que a coisa ficou mais pesada... o jogo eu não reparei, minhas jogadas estavam funcionando normalmente... Não entendi bem o que ficou lento se foi a jogabilidade ou o jogo em si, mas aqui PARECE estar normal, eu pelo menos não notei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo