FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caraio, to muuuito puto, tava ganhando de 2x0, ai o maluco botou o welbeck e meu zagueiro machucou na corrida com ele, o cara empatou e virou no último lance, detalhe que eu dei 22 chutes pro gol e ele deu 5 --'

É o popular "quem não faz, leva"...... :haha:
 
acho que ele vai vim postar , mas eu e o ericmonte realizamo os nossos jogos do grupo D

thrb1 3 x 3 ericmonte
thrb1 0 x 2 ericmonte
 
galera ate que dia é ao prazopra realizar os jogos?

pq tem 2 nego do meu grupo , lord hecs e beirada, ele nao dao sinal de vida , nem em aceitaram no origin
 
só pra complementar: compre 1 item de cada vez, não pode acumular.

Fala JDias, beleza,

Mas como funciona isso ?

Se eu comprar essa opção do level 1-10 só consigo usar uma vez ?

Não consegui entender o pq de não poder acumular !!!


Abração
 
galera ate que dia é ao prazopra realizar os jogos?

pq tem 2 nego do meu grupo , lord hecs e beirada, ele nao dao sinal de vida , nem em aceitaram no origin

prazo é até 5a. O beirada apareceu aí ainda há pouco, jogou com o kratus. nick dele no adrena é walrus.
 
Última edição:
No 12 tivemos mts pessoas com esse problema.

Se for igual, era incompatibilidade de alguns roteadores e modens com o jogo ou servidores.

Se tiver algum roteador entre o modem e o PC, teste tirá-lo e ligar o PC direto no modem.

Se só tiver o modem, se possível teste outro modem no lugar.

E não deixe de entrar em contato com a EA.

Fala guip9, beleza,

Cara, eu jogo pelo ps3 e nunca tive problema para jogar online.

O mais estranho é que consigo jogar todos os modos do Fifa 13, seja online ou offline, jogo tudo de boa, rodando bem a vera sem LAG. Só no UT OFFLINE que está acontecendo isso !!!

Por isso acho estranho ser o roteador, mas não custa nada tentar ne´!!!
 
Fala JDias, beleza,

Mas como funciona isso ?

Se eu comprar essa opção do level 1-10 só consigo usar uma vez ?

Não consegui entender o pq de não poder acumular !!!


Abração

seguinte:

vc tem varios boosts pra comprar, de acordo com o nível.

digamos que seu nivel seja 50, e vc tem lá 4 opções de recompensas disponíveis.

se vc comprar 1 (a que dá 1000X15, por exemplo), vc não deve comprar outra até que essa 1a expire, em 15 jogos, pq senão vc perde 1 das 2. o jogo só permite que 1 seja ativa por vez, e eu acho que ele deixa a ultima comprada ativa. se vc comprar uma nova antes de acabar a 1a recompensa, vc perde o prazo restante dessa.

e depois que vc comprou 1 vez determinada recompensa, ainda que ela expire, vc não poderá comprá-la de novo.
 
Alguém com time Seria A já jogou com o Boateng? Sabe me dizer que ele vale o investimento? Atualmente jogo com Sneijder e reveso o Coutinho, mas tô pensando em investir em outro. Alguém recomenda?
 
Pessoal que joga no PS3, Ajuda!

Quase sempre Jogando Off-Line a EA cai, isso ta acontecendo com mais alguém ? Ainda bem que Jogando Online não ta caindo, mas o foda é os contratos, ontem tentei jogar 4 Partidas Off, e em Três a EA se desconectou, e eu curto jogar um Jogo Off as vezes para descansar o time Principal.

Finalmente encontrei mais um com o mesmo problema que o meu !!!

Já estava ficando bolado, pois achava que era só comigo !!! rsrsrs

Consigo jogar todos os modos do Fifa 13 e roda tudo tranquilo, só no UT OFFLINE que aoncete isso !!!

Até no UT ONLINE eu consigo jogar, mas como não tenho time ...
 
seguinte:

vc tem varios boosts pra comprar, de acordo com o nível.

digamos que seu nivel seja 50, e vc tem lá 4 opções de recompensas disponíveis.

se vc comprar 1 (a que dá 1000X15, por exemplo), vc não deve comprar outra até que essa 1a expire, em 15 jogos, pq senão vc perde 1 das 2. o jogo só permite que 1 seja ativa por vez, e eu acho que ele deixa a ultima comprada ativa. se vc comprar uma nova antes de acabar a 1a recompensa, vc perde o prazo restante dessa.

e depois que vc comprou 1 vez determinada recompensa, ainda que ela expire, vc não poderá comprá-la de novo.

Entendi !!!

Valeu JDias !!!

O que vc acha melhor, tentar vender as cartas bronzes que não utilizo pelo menor preço (150), ou descartá-las para não ficarem travando a sua trade pile ??
Pois estou com umas cartas que não saem nem a pau !!!
 
Entendi !!!

Valeu JDias !!!

O que vc acha melhor, tentar vender as cartas bronzes que não utilizo pelo menor preço (150), ou descartá-las para não ficarem travando a sua trade pile ??
Pois estou com umas cartas que não saem nem a pau !!!

se vc tiver alguma de pace razoavel, tente vender por algumas poucas vezes. não saindo, quick sell all!
 
Fala JDias, beleza,

Mas como funciona isso ?

Se eu comprar essa opção do level 1-10 só consigo usar uma vez ?

Não consegui entender o pq de não poder acumular !!!


Abração

Da uma olhada aqui pra você entender melhor:

[video=youtube;XxNzt30CEAk]http://www.youtube.com/watch?v=XxNzt30CEAk&feature=player_embedded[/video]
 
Tem mais alguem com trade pile bugado? Cheio de cartas que foram vendidas a tempos como expirado :fuuu:

Sim.. esta cheia de cartas que ja vendi faz tempo! BUG TOTAL!


Outra coisa... aqui o jogo constantemente trava, quando estou jogando o Tiago dá uma de gago e em seguida o jogo cai e quando estou no menu.. rola uma mixagem chata pra cacete. Alguém está com esse problema ou sabe o que pode ser?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo