FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Felipe Santana ou Naldo?
Nas vagas que estão faltando vai entrar o Hulk(RM) e o Pato(ST), vc´s recomendam alguma outra mudança?

Obs. Os jogadores estão na formação errada pois to usando eles no 3-4-3, mas vou mudar pra 3-5-2 assim que comprar esses jogadores.
 
Nasri é o melhor CAM, mas preciso de um pra fazer dupla com ele.. hehehe
Esquema 4-2-3-1

O RVP é mítico jogando de CAM. Eu estou juntando dinheiro para pegar o Nasri agora. Pior que tenho a grana, mas como comprei cartas para revender agora preciso aguardar vender para poder pegar o Nasri
 
Caras, veja se alguém sabe me responder essa questão:

Eu tenho meu time no ultimate team no PC, porém gostaria de jogar com ele no console também. Alguém sabe se é possivel? Existe essa integração entre plataformas?
 
pessoal, se criar um novo perfil no fifa 13 perco meu time no FUT? E os pontos de XP?
 
Parallax eh daki neh?
a nem , nunca mais jogo cm ele e seu time de prata , :damn:
vou dar os skillzinho os jogador dele só bate , tromba puxa e eu que tenho jogador expulso ainda, fiquei tao puto q dei rage quit :damn::damn::damn::haha::haha::haha::haha::haha:
------------
Momentum pra mim não existe mais, já estou trocentos dias sem cair pra segunda, e sem onda de derrotas! É só não jogar quando você não tá afim, pq se não vai perder.

logico que nao perde , qdo ia perder pra mim vc saiu neh :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Última edição:
Tu diz um perfil la do PS3?

Se for perde sim, afinal, é tudo online ligado a tua conta antiga (não pode ter dois perfis com a mesma conta, logo, perfil novo, conta da psn nova)

É de PC no Origin. Queria colocar a narração para ingles, pra isso aproveitei que troquei o note e reinstalei em ingles. Mas fiquei sem narração, dei uma pesquisada e falaram em criar um novo perfil no fifa 13, aí estava na dúvida se iria perder meus times no FUT e etc.
 
Quero propor um desafio. Jogo de ida e volta, estilo copa do brasil, ou seja, gols fora de casa é critério de desempate. Vencedor leva 20K.
Se alguém se interessar me add no origin: Portilho77

obs: de preferência hj a noite!
 
acabei de mudar a formação do meu time da bundesliga de 4-1-2-1-2 para 3-5-2 e ficou mto bom, fora q faturei uma boa grana vendendo os jogadores da formação 4-1-2-1-2, mas queria saber se alguem ja tentou colocar o Kroos como volante, sera q ele rende bem?
 
Parallax eh daki neh?
a nem , nunca mais jogo cm ele e seu time de prata , :damn:
vou dar os skillzinho os jogador dele só bate , tromba puxa e eu que tenho jogador expulso ainda, fiquei tao puto q dei rage quit :damn::damn::damn::haha::haha::haha::haha::haha:

O cara bate o jogo todo, não passava da minha marcação, tomou um drible de corta luz e dá um carrinho por trás com jogador que já tinha cartão amarelo... E meus jogadores só batem? Não me lembro de ter tomado cartão ou vc ter alguma falta perto da minha área.

Se vc não conseguiu ganhar o problema é seu, sem mimimi, o Welliton_93 me deu um sacode e não reclamou do meu jeito de jogar, teve gente que perdeu e também não reclamou...

Só mais uma coisa, você não pode vir aqui e falar mal de um player ou do modo como joga porque você não conseguiu ganhar, isso além de tudo lhe mostra com um péssimo perdedor.

ps. os pontos da partida não foram computados pra mim ainda...
 
Última edição:
O cara bate o jogo todo, não passava da minha marcação, tomou um drible de corta luz e dá um carrinho por trás com jogador que já tinha cartão amarelo... E meus jogadores só batem? Não me lembro de ter tomado cartão ou vc ter alguma falta perto da minha área.

Se vc não conseguiu ganhar o problema é seu, sem mimimi, o Welliton_93 me deu um sacode e não reclamou do meu jeito de jogar, teve gente que perdeu e também não reclamou...

Só mais uma coisa, você não pode vir aqui e falar mal de um player ou do modo como joga porque você não conseguiu ganhar, isso além de tudo lhe mostra com um péssimo perdedor.

ps. os pontos da partida não foram computados pra mim ainda...

shaushuashuasuh ri d+ da sua descrição do ato, carrinho por tras ja amarelado :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
tbm quero participar do campeonato
 
O cara bate o jogo todo, não passava da minha marcação, tomou um drible de corta luz e dá um carrinho por trás com jogador que já tinha cartão amarelo... E meus jogadores só batem? Não me lembro de ter tomado cartão ou vc ter alguma falta perto da minha área.

Se vc não conseguiu ganhar o problema é seu, sem mimimi, o Welliton_93 me deu um sacode e não reclamou do meu jeito de jogar, teve gente que perdeu e também não reclamou...

Só mais uma coisa, você não pode vir aqui e falar mal de um player ou do modo como joga porque você não conseguiu ganhar, isso além de tudo lhe mostra com um péssimo perdedor.

ps. os pontos da partida não foram computados pra mim ainda...


Nossa cara , você ficou ofendido? precisa de aulas de interpretação de texto pois eu estava brincando com você ( vide carrinha do yao ming),
mais emfim , quem já jogou comigo sabe que não apelo de jeito nem um , fato é que eu tentava driblar e não passava , isso foi me irritando , até dar rage quit ,
e bom , já ganhei e já perdi de mtos daki do forum , é normal do jogo , não ligo . e lógico que não iria contar os pontos par você , pois você não estava ganhando , para mim contou derrota já que quitei.
Uma pena foi você ficar tão bravo com uma brincadeira que fiz , só lamento o recalque
 
Eu acho o David Luiz o jogador mais mentiroso do Fifa 13. Ele deveria ter os stats muito maiores. Sempre que jogo contra ele ele sai esbarrando em todo mundo, jogando 2 jogadores pra longe ao mesmo tempo kkk.
Muito difícil de passar por ele, parece que ele tem uns 85 de pace, fora a força. Mas vou deixar o Kaboul aqui pra ir testando os dois.

Botaria o Diaby no lugar de quem?

so li fatos, o david luiz parece ter 99 de strength na prática.
------------
pois é, contra mim o david luiz tbm é assim, sai carregando todo mundo...mas quando jogava com ele, era cada pixotada...nessa de sair esbarrando a bola sempre sobrava pro ataque adversário :feelbad:
eu colocaria o diaby no lugar do mikel arteta ali...
pois é , contra mim o cara é mito,mas confesso que to comedo dele no meu time brazzuca 3-5-2 + etoo ele venha a decepcionar,ele parece mesmo desses jogadores que jogando contra é mito ,do teu lado jogando a favor um lixo.
 
Nossa cara , você ficou ofendido? precisa de aulas de interpretação de texto pois eu estava brincando com você ( vide carrinha do yao ming),
mais emfim , quem já jogou comigo sabe que não apelo de jeito nem um , fato é que eu tentava driblar e não passava , isso foi me irritando , até dar rage quit ,
e bom , já ganhei e já perdi de mtos daki do forum , é normal do jogo , não ligo . e lógico que não iria contar os pontos par você , pois você não estava ganhando , para mim contou derrota já que quitei.
Uma pena foi você ficar tão bravo com uma brincadeira que fiz , só lamento o recalque

Nesse caso eu peço desculpas, eu interpretei mal pq vc não imagina o quanto me xingam por eu jogar com time prata e bla bla bla.
Mais uma vez me desculpe e eu dei graças a deus que vc deu quit pq tava na cara q eu iria perder...:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo