• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe se só tem 3 jogadores Gold na Saudi Arabia mesmo ? Diego Souza, um CB e um CAM.
Montei um time do campeonato saudita e tem dado certo, tem jogadores bem interessantes mas pelo que vi o melhor mesmo é silver e uns gold bem meia boca.
 
Esses hackers que muitos falam são aqueles que já tem jogadores bons logo de cara? Lembro que enfrentei 2 jogadores da segunda divisão que só tinham jogadores nivel 85 pra cima e tudo caro , esse são os
hackers ?

hackers (ou cheaters) são os trouxas que usam programinha pra derrubar a partida (geralmente logo antes da bola começar a rolar) e ganham os coins como se tivessem vencido.

passam 24hs fazendo essa nubice.
------------
Pessoal, to precisando treinar um pouco me adicionem na origin, sei que são viciados kk, Crysisikki

Pra acessar este web app, é só em celular????????????

web app é o UT pela web, vc acessa via navegador.

tem link para acesso a ele na 1a página.

tem os apps para Ios ou android também, esses vc acessa pelo smartphone ou tablet.

para esses tambem tem link na 1a página.
 
chega a ser TOSCO! tem +- umas 4 temporadas que to pra ser campeao faltando 2 jogos, ou pego cheter mediocre ou pego nego retranqueiro que fica tocando a bola o jogo inteiro pra garantir que nao vai perder, nao perco tem um tempinho ja e so acontece essas merdas, fico puto, era pra tar rico ja com tanto de camp que a EA me tirou uhahuauhauhauhauh :yellowface::yellowface:
 
Pessoal, aqui quando ganhei a 1 temporada offline, eu ganhei um pacote ouro, será que toda vez que ganhar a temporada ganha o pacote? E as vezes percebi que libera pacotes em torneio offline pra ganhar também, mesmo ja
tento ganhado ele.
 
Última edição:
To vendo que ligue1 só tem zagueiro fraco! Acho que vou mesmo é partir pra 352 mesmo para o barclays... A 4312 nao esta rendendo nada! Isso pq tenho podolski de Cf, e Reus E levandovski de ST. Já meu brazuca ta voando! E o serieA 4231 tb! 352 e 4231 sao as melhores formações.
Um jogador muito bom serieA é o boateng, como Cf... joga muito!
 
Galera uma ajuda por favor.

To com um bundes aqui e curtindo MUITO, só to com 1 problema.

Tomando muito gol de escanteio, a maioria nos +80 min.

Minha zaga eh Boateng e Felipe Santana, tem como melhora-la?

Hummels eh melhor que Boateng?

Edit.: Tenho 35k pra gastar
 
Última edição:
To vendo que ligue1 só tem zagueiro fraco! Acho que vou mesmo é partir pra 352 mesmo para o barclays... A 4312 nao esta rendendo nada! Isso pq tenho podolski de Cf, e Reus E levandovski de ST. Já meu brazuca ta voando! E o serieA 4231 tb! 352 e 4231 sao as melhores formações.
Um jogador muito bom serieA é o boateng, como Cf... joga muito!

Seria a liga francesa??? Oloco tem o Alex e Tiago Silva que são bons.

GFRod


Sua zaga pelo jeito é baixa, por isso tomando muitos gols de cabeça, tenta o Dante do Bayer ou Naldo.
 
Bundes tem que meter 3 zagueiros por isso, maioria zagueiro lerdo e baixo, botei Naldo, Boateng e Filipe Santana, to com problema no time Bundes tb porem dps do meio campo, ataque mt lerdo e fraco, lewandowki perde na corrida e no corpo de todo mundo praticamente, tenho podolski de SA, vale a pena meter ele de CA?(cartinha é 9k) e uma dica pra galera ae, antes de acusar o pessoal tenha certeza, um tal de MirageTeam acabo de jogar cmg empatamos de 1x1 e o cara falo que jogou cmg uma vez e disse que ganhei de 1x0 so que amarrando o jogo tocando a bola pra tras e tals, como isso? todo santo dia eu reclamo quando fazem isso cmg e vo fazer com os outros? quem conhece ele avisa ele ai, to puto demais
 
Bundes tem que meter 3 zagueiros por isso, maioria zagueiro lerdo e baixo, botei Naldo, Boateng e Filipe Santana, to com problema no time Bundes tb porem dps do meio campo, ataque mt lerdo e fraco, lewandowki perde na corrida e no corpo de todo mundo praticamente, tenho podolski de SA, vale a pena meter ele de CA?(cartinha é 9k) e uma dica pra galera ae, antes de acusar o pessoal tenha certeza, um tal de MirageTeam acabo de jogar cmg empatamos de 1x1 e o cara falo que jogou cmg uma vez e disse que ganhei de 1x0 so que amarrando o jogo tocando a bola pra tras e tals, como isso? todo santo dia eu reclamo quando fazem isso cmg e vo fazer com os outros? quem conhece ele avisa ele ai, to puto demais

Po, Lewandowski aqui metendo caixa todo jogo.. E 9k a carta? Ve se nao vale a pena vender o seu podolski SA e comprar um CA.

Meu ataque nao tenho do que reclamar, uso Reus de SA, Podolski e Gotze de CAM, Lewandowski de CA. To MUITO satisfeito. Tinha um time com Remy e Muriel na frente e nao rendia o que esse ta rendendo..
 
ele mete gol sim, negocio que quando preciso fazer uma tabela, tocar a bola rapido ou entao segurar(fazer pivo) pra esperar alguem passar, ele perde a bola mt facil, mas finaliza demais, dei 9k no podolski SA, ele de CA custa 25~30k, a carta de CA custa 9k= 18k no total, queria saber se ele rende de CA, saco??
 
Pessoal, aqui quando ganhei a 1 temporada offline, eu ganhei um pacote ouro, será que toda vez que ganhar a temporada ganha o pacote? E as vezes percebi que libera pacotes em torneio offline pra ganhar também, mesmo ja
tento ganhado ele.

sim, sempre que ganha a 1ª divisão, vc recebe um pacote...seja online ou offline.
------------
To vendo que ligue1 só tem zagueiro fraco! Acho que vou mesmo é partir pra 352 mesmo para o barclays... A 4312 nao esta rendendo nada! Isso pq tenho podolski de Cf, e Reus E levandovski de ST. Já meu brazuca ta voando! E o serieA 4231 tb! 352 e 4231 sao as melhores formações.
Um jogador muito bom serieA é o boateng, como Cf... joga muito!

fraco ?
Ligue 1 tem ótimos zagueiros...
além do thiago silva que é top dos tops, tem o Sakho, o Mapou Yanga-M'Biwa e o N'Koulou.
 
voltando ao assunto kits, achei essa combinação legal:
j1_1943.png
j0_697.png
 
Última edição:
Amanha é dia de teme da semana, compensa comprar o pacote ouro de 7500 e ver se vem algo bom???????


Eomer

Bem legal o uniforme
 
Última edição:
Olha ae pessoal, como vai meu time de comedores de macarrão que ainda não conseguiu ser campeão da primeria divisão do fut online... estamos tentando mas tá difícil!!

qualquer opinião será bem vinda...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

ps.: hoje tive bons jogos denovo... a lástima ficou por conta do cariacica ES que quando conseguiu fazer o 2x1 ficou tocando bola na linha de fundo ... ok aceito, mas que pena.. o jogo estava bem disputado..

FALWOS E ALOHA!!
 
Estou com Suarez e RVP, preciso de outro ST ou CF pro meu BPL, o que indicam ?


E continuem postando Kits, pessoal raramente fala sobre isso :fovhappy:
 
Última edição:
Opa, promoção la de pacote 15.000, dizem que vem 24 itens e 7 raros, vale pegar esse pacote???
 
coisa estranha aconteceu estava ganhando de um cara com um time fortíssimo e quando fiz o 3º gol meu controle deixou de responder, só aceitava pause e mais nada ele começou a atacar e fazer gol atras do outro e meu time ficava parado como se eu n estivesse controlando.....será que ele fez algo? pq fui pra outra partida e tudo normal......
 
Existe algum estádio coberto no Fifa 13? Odeio jogar com chuva.
 
Po desde o lançamento mais de 300k em packs e ate hj nao tirei 1 IF, melhor jogador foi um 87 vendido a 170K. Osso ficar fazendo grana de migalhas.:okay:
 
Por*a cara, tem essa mer** de momentum sim. Parece que o UT quer equilibrar os elencos, ai fode quem tem time mais forte.

Por isso tem uma galera jogando com time prata, UT quer equilibrar, ai pende pro time mais fraco. Toma no c..

Obs: Provavelmente vcs já se ligaram nisso
------------

Scrippter
Eu nao jogo nem em casa, quem dera ligar para chuva
 
Última edição:
Olha ae pessoal, como vai meu time de comedores de macarrão que ainda não conseguiu ser campeão da primeria divisão do fut online... estamos tentando mas tá difícil!!

qualquer opinião será bem vinda...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

ps.: hoje tive bons jogos denovo... a lástima ficou por conta do cariacica ES que quando conseguiu fazer o 2x1 ficou tocando bola na linha de fundo ... ok aceito, mas que pena.. o jogo estava bem disputado..

FALWOS E ALOHA!!

Muda o giovinco para St e joga com ele ali, e poe um jogador rapido na LM, Jogar com 2 atacantes e não muito rapidos assim fica fácil marcar.
 
Eu nao jogo nem em casa, quem dera ligar para chuva

Quando eu jogava no pc, eu nunca jogava em casa, pois o firewall era "restrito". Depois que eu comecei a jogar no ps3, que utiliza o wi-fi pra se conectar, o firewall ficou moderado e eu jogo a maioria dos jogos em casa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo