• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na Ligue1 os zagueiros, tirando o tiago silva, todos sao medianos para fracos... sendo que a maioria é lerdão...
Na minha opiniao, melhor zaga do jogo é chielini e ogbona, porem nao testei o kompany...
 
O kompany desarma bem, mas eu acho ele meio lerdão pelo alto e no posicionamento. Pra mim, os melhores zagueiros da BPL são o davi luis, o vermaelen (um pouco lento, mas ganha todas pelo alto) e o koscielny. Não gosto do kaboul e o kompany não tem boa relação custo x benefício.

Mudando um pouco de assunto, ultimamente tenho jogado muito com times sem técnico. no começo eu achei que era cheater (já peguei quitter até no ps3), mas não é nada disso. jogaram de boa os jogos. eu até testei no meu time, hehehe, mas não notei diferença nenhuma. Fiquei imaginando que as pessoas fazem isso pra diminuir a química do time sem prejudicar as relações dos jogadores, seria para ser beneficiado pelo tal momentum?
 
Na Ligue1 os zagueiros, tirando o tiago silva, todos sao medianos para fracos... sendo que a maioria é lerdão...
Na minha opiniao, melhor zaga do jogo é chielini e ogbona, porem nao testei o kompany...
Claro que não.. A zaga da LIGUE 1 tem 3 dos zagueiros mais rapidos do jogo.. Sahko,Yanga M Bia e N Koulou..
 
Alguém sabe dizer, na ordem, quais as ligas com os jogadores com melhor custo x benefício? Eu tava vendo que a ligue 1 tem jogadores bem baratos.

Eu desisti do meu time BPL, coloquei pra vender todos os meus jogadores, o que vai me render mais ou menos 600k. Pretendo gastar apenas 100k pra montar um time, e o resto vou investir até chegar ao primeiro milhão. hehehe

Ainda sobre o meu BPL, eu não consego entender... Quando eu tinha jogadores medianos (de gea, richardson, kaboul, davi luis, rafael, tioté, javi garcia, oscar, taarabt, podolski e cissé), era dificil perder um jogo. fui campeão da 1D várias vezes. Ai fui ganhando coins, comprando jogadores teoricamente melhores.. e o time foi caindo de rendimento. Terminei com o time com jogadores como hart, kompany, yaya touré, aguero, bale, nasri, van persie, torres, e caindo direto pra segunda divisão.. sinceramente não tem como entender isso.
 
Última edição:
Com licença, gostaria de reportar o player 1ndio, que no fórum é conhecido como Guip, abri 4x1 contra ele, e ele começou a apenas dar carrinhos, e bater nos meus jogadores..
 
Com licença, gostaria de reportar o player 1ndio, que no fórum é conhecido como Guip, abri 4x1 contra ele, e ele começou a apenas dar carrinhos, e bater nos meus jogadores..

gold x silver

o handicaper que deveria ser reportado :yellowface:

ouro sempre perdeu a grande maioria, fregues de carteirinha desde o 11, acumula mais de 10 quits contra mim UHAHUAUHAUHAUH

botou o silver com jogadores roboticos e acha que ta abalando pq ganha quase todas.
botei um silver tomou 2 a 0 e quitou uauhauhauhauha

mas como nao curto apelar, o time ja foi vendido e para não criar maiores problemas nao enfrento mais silver com time ouro. :yellowface:
ainda bem estao banidos do nosso champ
 
Última edição:
Expliquem esse handicap ae por favor

jogadores pratas com menos de 70 de strenght, menos de 70 de chute ganham no corpo de qualquer zagueiro, sao os melhores finalizadores do jogo :yellowface:

alguns dizem ainda que o jogo ajuda na parte de fazer o time ouro perder gols, errar passes, se posicionar errado, ou seja, em tudo que o jogo possa prejudicar.
Isso nao tem como ser provado, mas mts jogos contra pratas sao estranhos e sofro DEMAIS pra fazer gol.

Geralmente tenho que chutar pelo menos umas 3, 4 vezes mais para ganhar.

O que eu posso afirmar mesmo são os bugs nos jogadores, inclusive no goleiro quem ficam MUITO melhor que qualquer jogador ouro.
Por experiência própria de jogo contra outros bons players online que conseguia ganhar facilmente com silver, coisa que nao consigo com ouro.
 
Última edição:
jogadores pratas com menos de 70 de strenght, menos de 70 de chute ganham no corpo de qualquer zagueiro e sao os melhores finalizadores do jogo. :yellowface:

alguns dizem ainda que o jogo ajuda na parte de fazer o time ouro perder gols e e tudo que o jogo possa prejudicar.
eu acredito em bug mesmo nos jogadores, inclusive no goleiro quem fazem ser MUITO melhores que qualquer jogador ouro.
f76b9b5fc60e60afc227f0a862c91a28.png
 
Alguém sabe dizer, na ordem, quais as ligas com os jogadores com melhor custo x benefício? Eu tava vendo que a ligue 1 tem jogadores bem baratos.

Eu desisti do meu time BPL, coloquei pra vender todos os meus jogadores, o que vai me render mais ou menos 600k. Pretendo gastar apenas 100k pra montar um time, e o resto vou investir até chegar ao primeiro milhão. hehehe

Ainda sobre o meu BPL, eu não consego entender... Quando eu tinha jogadores medianos (de gea, richardson, kaboul, davi luis, rafael, tioté, javi garcia, oscar, taarabt, podolski e cissé), era dificil perder um jogo. fui campeão da 1D várias vezes. Ai fui ganhando coins, comprando jogadores teoricamente melhores.. e o time foi caindo de rendimento. Terminei com o time com jogadores como hart, kompany, yaya touré, aguero, bale, nasri, van persie, torres, e caindo direto pra segunda divisão.. sinceramente não tem como entender isso.


Quão melhor seu time mais adversários dificéis você enfrenta, no ultimate time eles parecem balancear, pra dar equilíbrio, uma boa dica é time que ta ganhando não se mexe, se mexer mexa apenas em posições
que realmente você que precisa, e realmente depois que ganha a 1 divisão parece que o jogo fica meio sem objetivo, apenas para montar melhores times e você perde aquela vontade de jogar. Ai com time muito
bom, pensa que ganha fácil e acaba perdendo. Liga italiana, alemã e espanhola dão bons times.
 
Última edição:
rodox, posta ae seu time prata pra eu ver. Ele deve ser bem carinho, né? :D
 
a EA nao pronuncionou nada sobre isso ?

E eu aqui guardando grana, pensando em comprar fifa points, parando com UT em 1,2 ...
Não existe isso cara, o máximo que existe é o Momentum, se fosse assim, você só veria times pratas no jogo..
Tem jogadores pratas com stats melhores que os de Gold..
A única coisa que vejo estranha nos pratas, são os chutes, que são muito bons :lol2:
 
Nao tem isso cara ? ta louco, é muito nitido

Entao pq seu time só tem Pace ?

Esses dias enfrentei um cara com time todo prata e o Cristiano Ronaldo no ataque, tomei 4 a 1.
4 gols do Maikon Leite, meu Cech nem se mexia quando o cara chutava

Quanto ver que o cara tem time prata, ja vou sair na hora que tiver carregando o adversario ali
 
Nao tem isso cara ? ta louco, é muito nitido

Entao pq seu time só tem Pace ?

Esses dias enfrentei um cara com time todo prata e o Cristiano Ronaldo no ataque, tomei 4 a 1.
4 gols do Maikon Leite, meu Cech nem se mexia quando o cara chutava

Quanto ver que o cara tem time prata, ja vou sair na hora que tiver carregando o adversario ali
Hoje perdi um jogo que fui massacrado por 3x1, contra um time ouro comum, se fosse assim, eu só ganharia..
E meu time tem pace no ataque só, ué, o que é normal..
89, 88 e 86, nada absurdo, Welliton tem 92 de pace e é bem mais usado que os Silvers, e nem por isso eu choro..
 
Não existe isso cara, o máximo que existe é o Momentum, se fosse assim, você só veria times pratas no jogo..
Tem jogadores pratas com stats melhores que os de Gold..
A única coisa que vejo estranha nos pratas, são os chutes, que são muito bons :lol2:

Entrando na discussão sem ser chamado, mas eu discordo...
Existe o momentum, e na minha opinião existe o script/handicap... Tipo uma combinação de Histórico Geral, com level no jogo, e o momento na temporada...

Quem nunca jogou uma partida com ping verde, e seus jogadores extremamente lezados, com delay de comando (sendo que a conexão verde), goleiro frangando, zagueiros saindo de posição propositalmente... etc...

Outro fato, nenhum jogador prata é pra ser melhor que um jogador Ouro! Em teoria não são melhores, mas na prática se tornam melhores e/ou parelho com ouros devido ao script/handicap...
 
Entrando na discussão sem ser chamado, mas eu discordo...
Existe o momentum, e na minha opinião existe o script/handicap... Tipo uma combinação de Histórico Geral, com level no jogo, e o momento na temporada...

Quem nunca jogou uma partida com ping verde, e seus jogadores extremamente lezados, com delay de comando (sendo que a conexão verde), goleiro frangando, zagueiros saindo de posição propositalmente... etc...

Outro fato, nenhum jogador prata é pra ser melhor que um jogador Ouro! Em teoria não são melhores, mas na prática se tornam melhores e/ou parelho com ouros devido ao script/handicap...
Isso pra mim é o Momentum, o time ficar retardado as vezes, etc..Acontece uma vez a cada uns 10 jogos pra mim..

Mas é claro que um jogador prata pode sim ser melhor que o ouro, se os Key Stats deles forem altos, por exemplo um atacante com finishing 80, sprint speed 90.. E os outros que são inúteis para 1 atacante, como marcar, mais baixos..
 
Não existe isso cara, o máximo que existe é o Momentum, se fosse assim, você só veria times pratas no jogo..
Tem jogadores pratas com stats melhores que os de Gold..
A única coisa que vejo estranha nos pratas, são os chutes, que são muito bons :lol2:

só o chute? UHAHUAHAUAHUAHUAUH

(tentando se defender pq joga com prata)

como os jogadores com 60, 70 de força ganham de jogadores bem mais fortes e até mesmo as vezes de 2 jogadores em sequencia mt mais fortes?
zagueiros que baloteli e cia penam pra ganhar, os pratinhas ganham a maioria.

O aumento na força é tão evidente quanto os chutes. Se vc pega um time de PACE como o seu e como o que eu fiz, que ganha TUDO no corpo e finaliza mais que o Romário com as 2 pernas, vc nao precisa de mais nada.

como um GK com stats pior do que qualquer gold em varias partidas faz defesas que nem o hart faz? :conte:

pq com times caríssimos ouro vc perde a maioria e pq com prata ganha a grande maioria de mim desde o 12?
pq a unica partida que fiz com vc com pratas, abri o placar e dominava amplamente até vc sair? :yellowface:
pq todas as partidas que faço com o Comercial FC (bom player online) é sempre mt equilibrada e com o prata que fiz ganhei facilmente de 3 a 1?
pq joguei com um dos melhores players do FIFA com prata, Synister, o maluco chutou 20, eu 5 e o jogo terminou 1 a 1? Coisa que nunca vi acontecer eu jogando com ouro, até eu fiquei rindo aqui, pq o placar moral daquilo foi uns 3 a 0 pra mais.

:conte:

querer tirar onda pq raramente perde com prata tudo bem, mas tem que admitir também o que todos sabem desde o 12 que é um time apelão auhuahuhauhauh :truestory:

pq vc acha que mts nao jogam?
eu basicamente nao jogo pq acho apelão, mts devem pensar o mesmo. Jogar com um cara que nunca escutou na vida com desempenho de melhor do mundo, com o jogo se resumindo em lançar, ganhar no corpo e mandar a bala.

e não to falando que é impossivel ganhar de time prata, tem outras variaveis que influenciam o jogo como taticas, o cara estar num dia ruim/bom, etc.
mas quando vc pega um cara que joga bem com prata, se torna mt complicado e não há o que discutir.
 
Última edição:
só o chute? UHAHUAHAUAHUAHUAUH

se defendendo pq joga com prata...

como os jogadores com 60, 70 de força ganham de jogadores bem mais fortes e até mesmo as vezes de 2 jogadores em sequencia mt mais fortes?
zagueiros que baloteli e cia penam pra ganhar, os pratinhas ganham a maioria.

assim como quando eu jogo com eles, tmb ganham..:conte:

como um GK com stats pior do que qualquer gold em varias partidas faz defesas que nem o hart faz? :conte:

pq com times caríssimos ouro vc perde a maioria e pq com prata ganha a grande maioria de mim?
pq a unica partida que fiz com vc com pratas abri o placar, dominei amplamente, e vc saiu? :yellowface:

querer tirar onda pq raramente perde com prata tudo bem, mas tem que admitir o que é claro também e que todos sabem desde o 12 auhuahuhauhauh
f76b9b5fc60e60afc227f0a862c91a28.png
 
Olha esse cara aí:
Dominio de bola: 66
Finishing: 71
Heading: 71
Long Shots: 64
Shot Power: 72
Posicionamento: 74

Se eu coloco um jogador com essas stats no meu time ele não faz nem 1 gol a cada 4 jogos.

A única coisa que eu acho é que se colocar um time silver desses aí na minha mão eu vou perder de todo mundo. Já na mão de quem é muito bom, vai ganhar de todo mundo.

Eu e Rodox sempre fazíamos jogos equilibrados contra os golds dele (claro que ele ganhava quase todos). Mas era só jogar com esses trecos cinzas aí que era goleada certa. Até que um dia falei com ele que contra silvers eu não jogava mais.
 
YA741.png


UHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAAUHUHAUAHAUHAUH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo