• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa World Cup 2006 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rodrimack disse:
NFSU nao é melhor no XBOX360... isso depende do jogo...vc esta enganado... pega o HITMAN Contracts e vera que do pc ta igual ao XBOX360...mas GRAW e FIFA 06 é melhor no xbox360
Citei o game errado uHsaUhsauhsa, correto seria o NFSMW, falei do Under... :p
Bom, mais foi até discutido na adrena isso, quanto as duas versões, e na versão do xbox360 as texturas estão mais vivas, principalmente das pistas. É um detalhe apenas, nada muito perceptível, mais há ehhehe.
 
Rodrimack disse:
NFSU nao é melhor no XBOX360... isso depende do jogo...vc esta enganado... pega o HITMAN Contracts e vera que do pc ta igual ao XBOX360...mas GRAW e FIFA 06 é melhor no xbox360
Hitman Contracts:slap:

bom, o MW eu achei um pouco mais bonito no 360, mas é pouca diferença

o ruim do PC é q vc precisa de uma vga parruda e no 360 vc precisa de uma TV parruda :p
 
keyton me manda a naracao do 2006 FIFA World Cup (TM)

me da porfavor a narracao do 2006 FIFA World Cup (TM) manda uma mensangem plo meu msn e esse: granderoger56@hotmail.com porfavorrrrrrrrr tchau me manda a mensagem ta ???
:thumbs_up
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
Hitman Contracts:slap:

bom, o MW eu achei um pouco mais bonito no 360, mas é pouca diferença

o ruim do PC é q vc precisa de uma vga parruda e no 360 vc precisa de uma TV parruda :p
Mas vc ta no japao porra, ai nao tem problema :p

Eu ainda prefiro o We 10 :p.
 
Andei jogando o Winning Eleven 9 nas ultimas 3 semanas... achei uma BOSTA. Devia ser chamado de CHEATING ELEVEN 9... nunca vi um jogo que roube TANTO pro computador pra dar uma falsa aparencia de AI boa e de dificuldade. O outro jogo q roubava mais era o KONAMI BASEBALL do MSX (1985!). Incrivelmente, TAMBEM da Konami.

O WE9 é muito bom em multiplayer, mas horrivel em single player. É gritante como ele rouba pro computador, sendo MUITO irritante.
 
Olá galera!
Conheço o site faz tempo mas nunca havia me registrado.
Depois de ler o tópico inteiro (que alías está muito cansativo por ter muitos comentários do Winning Eleven) atrás de alguma solução para o meu problema e não encontrar, resolvi postar (acho que só eu estou tendo esse problema)
Estou usando o Server 2003 e na hora de executar o jogo diz que está faltando o DirectX 9c, mas eu tenho ele instalado.
Até baixei a versão mais nova desse mês e nada.
Já tentei colocar em modo de compatibilidade com o 2000 e nem assim funcionou.
Alguém tem alguma idéia de como resolve isso?

E aproveitando, meu FIFA 2006 World Cup é em inglês. Já fiz a dica de colocar em português, mas seria bem melhor se a narração também ficasse. Alguém sabe onde posso baixar a narração em português para substituir?
 
Fala Vampire,

Acho que descobri a solução aqui no tópico mesmo, você deve ter passado direto, você precisa rodar o setup.exe em modo de compatibilidade com Windows 2000, aí ele não dá esse pau com o DX9.0C ;)

Um abraço,
AleX
 
alexgontijo disse:
Fala Vampire,

Acho que descobri a solução aqui no tópico mesmo, você deve ter passado direto, você precisa rodar o setup.exe em modo de compatibilidade com Windows 2000, aí ele não dá esse pau com o DX9.0C ;)

Um abraço,
AleX

O setup ou o exe do jogo?
De qualquer forma eu testei os dois e não deu certo. Isso só está acontecendo no Server 2003.
Achei lá no Gamevicio o que seria o audio em português:
Não acho que dica sobre tradução da narração seja pirataria a pessoa pode ter um game original em inglês, ai vai um link onde vc pode baixar a tradução e instalar.

http://files.filefront.com/narrawc06/;5132836;;/fileinfo.html
Responder com citação
Só que o servidor onde está hospedado o arquivo não aceita gerenciador de download. Alguma alma generosa poderia upar para o Megauploader ou Turboupload? Eu uso discada e o arquivo tem 321 MB.
 
vampire_thunder disse:
O setup ou o exe do jogo?
De qualquer forma eu testei os dois e não deu certo. Isso só está acontecendo no Server 2003.
Achei lá no Gamevicio o que seria o audio em português:

Só que o servidor onde está hospedado o arquivo não aceita gerenciador de download. Alguma alma generosa poderia upar para o Megauploader ou Turboupload? Eu uso discada e o arquivo tem 321 MB.


No Autorun.exe! ;)

Se não estiver podendo alterar, copia o DVD da instalação pro HD, para que o arquivo aceite a mudança, e aí vai funcionar!

Sobre o audio em portugues mas tarde vou tentar baixar pra ver se presta, ai a gente combina!

Falow!!

AleX
 
Apesar de achar isso totalmente sem sentido fui testar somente por desencargo de confiança e comprovei o que eu havia pensado - não funciona mesmo :(
Um colega meu disse que era problema no driver de Vídeo, que se eu uso o 2003 com drivers de XP vai dar esse bug, mas no site da Radeon não tem driver para o Server 2003 (tem até para o Vista Beta 2 e para ele não tem, vê se pode).

Quanto ao audio, PELO AMOR DE DEUS, alguém pode upar para um servidor que aceite gerenciador? Eu já reiniciei o download 3 vezes. Vai ser impossível para eu baixar por esse servidor.
 
Pô, ninguém vai se prontificar a fazer isso?
Vou mostrar meu drama para ver se alguém se solidariza:


Depois de mais de 2 dias baixando direro e 89% concluído, eis que falta luz e eu tenho de começar do Zero.

PELO AMOR DE DEUS, alguém upe isso para o Megauploader ou Turboupload.
 
Cara esse jogo é ruim, joguei todas as séries de Fifa, do 2000 até hoje! Cara é muito ruim, a jogabilidade é péssima, mas os gráficos são foras de série! realmente o jogo é quanto aos gráficos é bom! estou pegando o we9.... tenho uma crítica bem revoltante!!!! Tava eu jogando elimitanatórias para a copa 2006! acontece que o emerson tomou um cartão amarelo no jogo seguinte tomou outro, ficou pendurado, não me atentei para isso e fui para o próximo jogo, o jogo tava em inglês de repente o cara narra o seguinte nome quando um jogador brasileiro pega na bola: "Zico" Zico? sim zico atual técnico da seleção japonesa? fui na escalação realmente era o zico, acreditem se quiser até quando ele foi sair, a fisionomia idêntica!
agora fala sério ta de palhaçada né!!!!! Realismo só nos gráficos mesmo!

UM LIXU!
 
S.on disse:
Cara esse jogo é ruim, joguei todas as séries de Fifa, do 2000 até hoje! Cara é muito ruim, a jogabilidade é péssima, mas os gráficos são foras de série! realmente o jogo é quanto aos gráficos é bom! estou pegando o we9.... tenho uma crítica bem revoltante!!!! Tava eu jogando elimitanatórias para a copa 2006! acontece que o emerson tomou um cartão amarelo no jogo seguinte tomou outro, ficou pendurado, não me atentei para isso e fui para o próximo jogo, o jogo tava em inglês de repente o cara narra o seguinte nome quando um jogador brasileiro pega na bola: "Zico" Zico? sim zico atual técnico da seleção japonesa? fui na escalação realmente era o zico, acreditem se quiser até quando ele foi sair, a fisionomia idêntica!
agora fala sério ta de palhaçada né!!!!! Realismo só nos gráficos mesmo!

UM LIXU!
Pegue o WE9 Liveware. Ele é melhor que o WE9 comum.
 
S.on disse:
Cara esse jogo é ruim, joguei todas as séries de Fifa, do 2000 até hoje! Cara é muito ruim, a jogabilidade é péssima, mas os gráficos são foras de série! realmente o jogo é quanto aos gráficos é bom! estou pegando o we9.... tenho uma crítica bem revoltante!!!! Tava eu jogando elimitanatórias para a copa 2006! acontece que o emerson tomou um cartão amarelo no jogo seguinte tomou outro, ficou pendurado, não me atentei para isso e fui para o próximo jogo, o jogo tava em inglês de repente o cara narra o seguinte nome quando um jogador brasileiro pega na bola: "Zico" Zico? sim zico atual técnico da seleção japonesa? fui na escalação realmente era o zico, acreditem se quiser até quando ele foi sair, a fisionomia idêntica!
agora fala sério ta de palhaçada né!!!!! Realismo só nos gráficos mesmo!

UM LIXU!

Olha o meu post na página passada cara!

DukeMan disse:
Eu achei o jogo bem foda! Não tenho nada a reclamar até agora, superou o WE na minha opinião.

Agora olhem isso! Já aconteceu com alguém aqui?

Estava jogando a semi-final da Copa do Mundo contra a Holanda e ganhando de 1 a 0 com o Brasil, acabou o primeiro tempo, logo no começo do segundo o R.Gaúcho some da partida e no lugar dele aparece o ZICO!



Será que aparece o Pelé também? :D

Mas o que acontece é que rolam jogadores "clássicos" nesse jogo, o estranho é que você tem que destravá-los, e nessa hora aí que eu tava jogando nem se quer sabia dessa opção.
 
Porra, peguei o jogo , agora que meu pc novo chego, nao da pra gnahar 1 :p
Eu so so bom no WE msm...
 
DukeMan disse:
Olha o meu post na página passada cara!



Mas o que acontece é que rolam jogadores "clássicos" nesse jogo, o estranho é que você tem que destravá-los, e nessa hora aí que eu tava jogando nem se quer sabia dessa opção.

Hahaha, incrível isso!

Qual a diferença entre o We9 e We9 Liveware?????
 
Galera POR FAVOR me ajudem com o gramado!!!

Po galera, meu colega me deu o World Cup 2006 ontem, fui jogar mas po não sei o que aconteçeu que meu gramado está completamente porco, não é o gramado do jogo como deveria ser, não tem listras verde escuras e claras e é todo liso e feio, alguém já teve algum problema assim com o gramado???
Como eu resolvo isso??

VAleuzão galera
Té mais!!
 
Eiiiii!!

Pô, ninguém vai se prontificar a fazer isso?
Vou mostrar meu drama para ver se alguém se solidariza:


Depois de mais de 2 dias baixando direro e 89% concluído, eis que falta luz e eu tenho de começar do Zero.

PELO AMOR DE DEUS, alguém upe isso para o Megauploader ou Turboupload.

Namoral
komo vc deixo seu iniciar assim
eu seu win e xp???
 
meu fifa wc 2006 ta doido
knd eu instalei o patch
do biggy
qnd karreca pra entra no jogo
fecha o fifa e nao consigo remover o patch
o q eu faço??
 
Por favor ajudem já estou ficando desesperado:

Comprei o jogo semana passada e o som da entrada do jogo, dos menus e da narração não sai, só dos jogadores em campo que se ouve. Antes que alguém pergunte, sim eu ativei nas opções do jogo o volume dos menus e narração mas nada de som. Já vasculhei a net inteira atrás disso e não sei o que pode ser. Já estou até desanimado pois não sei se tem solução. Nos outros jogos do micro o som está excelente, só nesse esse bug. Já tentei colocar pelo directx na guia som aceleração básica, avançada e sem aceleração e nada de som nos menus e narração e entrada do jogo. O que pode ser?

OBS: Já desinstalei o jogo e instalei de novo e mesma coisa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo