• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Fifa12 - [Tópico Oficial]

JeanMatsunaga

Member
Registrado
grd_fifa-12-xbox-360-cover-reveal 2.jpeg


fifa-12-ps3.jpg



Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Eletronic Arts
Gênero: Futebol
Lançamento:
30 de Setembro de 2011
Jogadores:
1-22
Suporte Online:
Sim
Plataforma:
PS3 - PC - Xbox360 - 3DS - PS2 - PSP- Wii​


FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.​

A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.

Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.

Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

Além dos comandos, uma das primeiras novidades sentidas pelo usuário nesta demo é a mudança da inteligência dos times no aspecto defensivo. É bom esquecer aqueles jogadores que driblam uma equipe inteira, chegar até a pequena área e fazer o gol.

Para poder avançar, os dribles continuam importantes, é claro, mas jogadas e passes de precisão serão ainda mais necessários para ultrapassar as linhas da defesa adversária. Afinal de contas, os zagueiros estão trabalhando melhor e pressionam bem sem deixar buracos no campo.

Como as disputas estão mais acirradas, é possível notar muito mais o jogo de corpo entre os jogadores, sendo que a melhoria nas animações é bastante notável. Assim, desde aquele empurra-empurra no meio da área antes dos escanteios até os encontrões e divididas se apresentam muito mais próximos da realidade.

Enquanto isso pode parecer estranho no começo para os fãs da série, a mudança é muito menos complicada do que parece, além de ser fácil de ser assimilada. Além disso, com todas essas adições, os jogadores agora possuem mais recursos para impedir o avanço do ataque adversário.

IMAGENS:

proxy


proxy


proxy


proxy


TRAILER:



Reviews:
1UP - 10
IGN - 9,5
Game Trailers - 9,3
CVG - 9,3
Game Informer - 9,0
Eurogamer - 9,0
Joystiq - 9,0
Gamespot - 9,0
Estádios:
Allianz arena (Bayern de Munique)
Amsterdam ArenA (Ajax)
Anfield (Liverpool FC)
BC Place Stadium (Vancouver Whitecaps)
Camp Nou (FC Barcelona)
Emirates Stadium (Arsenal FC)
Estádio Azteca (Club America, México)
Estadio Mestalla (Valencia FC)
Estádio Vicente Calderón (Atlético de Madrid)
Etihad Stadium (Manchester City)
Imtech Arena (SV Hamburg)
Juventus Stadium (Juventus)
Old Trafford (Manchester United)
Olympiastadion (Hertha BSC)
Parc des Princes (Paris Saint-Germain)
San Siro (Inter de Milão, AC Milan)
Santiago Bernabeu (Real Madrid)
Signal Iduna Park (Borussia Dortmund)
St James' Park (Newcastle)
Stade de Gerland (Olympique Lyonnais)
Stade Vélodrome (Olympique Marseille)
Stadio Olimpico (AS Roma, Lazio)
Stamford Bridge (Chelsea FC)
Veltins Arena (Schalke 04)
Wembley Stadium (Inglaterra)
Akaaroa Stadium
Aloha Park
Arena D’Oro
British Modern
Century Park Arena
Court Lane
Crown Lane
Eastpoint Arena
El Bombastico
El Medio
El Reducto
Estadio Latino
Estadio De Las Artes
Estadio del Pueblo
Euro Park
FIWC Stadium (exclusivo PS3)
Forest Park Stadium
Ivy Lane
O Dromo
Olimpico Arena
Pratelstvi Arena
Stade Kokoto
Stade Municipal
Stadion 23. Maj
Stadion Europa
Stadion Hanguk
Stadion Neder
Stadion Olympic
Town Park
Union Park Stadium
Ligas Licenciadas:
Australia: A League
Austria: A Bundesliga
Belgica: Pro League
Brasil: Brasileirão
Dinamarca: Superliga
Inglaterra: Barclays Premier League - Npower Championship - Npower League 1 - Npower League 2
França: Ligue 1 - Ligue 2
Alemanha: Bundesliga - 2 Bundesliga
Italia: Serie A - Serie B
Coreia do Sul: Sonata K League
México: Primera División
Holanda: Eredivisie
Noruega: Tippeligaen
Polonia: Polska Liga
Portugal: Liga Zon Sagres
Irlanda: Irish League
Russia: Liga Russa
Escocia: SPL
Espanha: Liga BBVA - Liga Adelante
Suecia: Allsvenskan
Suiça: Axpo SL
Estados Unidos: MLS
Bom, é isso. Procurei e não encontrei o fixo deste jogo e resolvi criar, desculpem pela qualidade mas é meu primeiro fixo que eu crio aqui, meio que inspirei em outro daqui. Bom, quem joga fifa12 e quiser me adicionar minha gamertag é: JeanMatsunaga

Abraço à todos, e lets fifa!​
 
a capa do meu é diferente..
tem o KK e o rooney

e to apanhando pra aprender fazer driblezinhos e etc e talz
jogador de PES no ps2 é complicado =P
 
comprei, chegou hoje
excelente jogo, altamente recomendado( pra quem curti simulador )
 
Galera, tem como eu "resetar" o online pass, mesmo depois de registrado?

Preciso vender meu play3 para levantar uma grana urgente :<
 
Finalmente saiu o tópico oficial. Sábado joguei 6 partidas online e só perdi uma. Ficou puto com os caras que desconecta quando estão tomando um sacode.

Me adicionem na Live para jogar: TiRRaLuBRA
 
Galera, tem como eu "resetar" o online pass, mesmo depois de registrado?

Preciso vender meu play3 para levantar uma grana urgente :<

Não, senão não teria sentido ter o onlinepass :p
 
Galera, tem como eu "resetar" o online pass, mesmo depois de registrado?

Preciso vender meu play3 para levantar uma grana urgente :<

Bom, tem um jeito, mas é meio na gambiarra, tipo você cria uma conta nova e usa o online pass do jogo nela, ai quando for vender passa a conta pro cara junto com o jogo. No teu caso ai o sugestivo é você vender o jogo junto com o console.

Finalmente saiu o tópico oficial. Sábado joguei 6 partidas online e só perdi uma. Ficou puto com os caras que desconecta quando estão tomando um sacode.

Me adicionem na Live para jogar: TiRRaLuBRA

Adicionado. Eu até nem ligo tanto, se o cara perder a partida você e ele ganha exp, agora se ele sai só você ganha. Com essa mudança muita gente parou de quitar quando ta perdendo, e eu acho até bom o nego desconectar de cara porque eu já ganho uma vitória a mais e posso partir pro próximo jogo.

Não, senão não teria sentido ter o onlinepass :p

This!
A marcação está bem mais dificil... :nooo:

É questão de tempo, eu fui um dos que não conseguiu jogar o demo, ai peguei e parti pro online de cara e até que consegui aprender a jogar, apesar de ainda tomar gol bobo lol. Mas é só ir jogando que você fica bom, assim como você não manja, seu adversário também está tendo problemas.
 
Como diabos se faz os challenges que vejo a EA falando em duzentos mil lugares e não encontro em lugar nenhum?

achei... no menu apertar select, pra quem tiver na mesma dúvida.
 
Última edição:
Faz uma semana que não jogo mais, to cansado de estar ganhando partida e cair conexão.
Estava com 5 partidas na divisão 9, com 13 pontos, joguei 3 partidas a fio, caiu nas 3, abandonei..
é muito bom jogar online, problema pra mim ta sendo isso, deve ser minha internet podre...
 
De qualquer maneira, eu poderia cadastrar o email do "comprador" no fifa12, e a partir daí, ele jogaria online sem problemas, correto?

Sim, mas não tenho certeza quanto a vinculação com a conta do PS3, acho que nãoa contece, acredito que somente criando um email tipo fifa12pravenda@blablabla já vai funcionar
 
Faz uma semana que não jogo mais, to cansado de estar ganhando partida e cair conexão.
Estava com 5 partidas na divisão 9, com 13 pontos, joguei 3 partidas a fio, caiu nas 3, abandonei..
é muito bom jogar online, problema pra mim ta sendo isso, deve ser minha internet podre...

No xbox estou na divisão 4 e não caiu 1 vez minha conexão, ja dos meus "enemegos" caiu umas 4 a 6 vezes..

30W 9D 4L = 4° divisão
 
Esse jogo tá mto bom... mas eu tava jogando uma partida de exibição com meu irmão e qdo joga o Chelsea contra qualquer time, o outro time sempre fica com 7 ou 8 ou 9 jogadores, ou seja, de 4 a 3 jogadores simplesmente desaparecem... isso só acontece qdo tá jogando o Chelsea contra qualquer time...

Alguem tá passando por isso??
 
Esse jogo tá mto bom... mas eu tava jogando uma partida de exibição com meu irmão e qdo joga o Chelsea contra qualquer time, o outro time sempre fica com 7 ou 8 ou 9 jogadores, ou seja, de 4 a 3 jogadores simplesmente desaparecem... isso só acontece qdo tá jogando o Chelsea contra qualquer time...

Alguem tá passando por isso??

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/367600-fifa12-topico-oficial.html#ixzz1c4b6P9oM
Cara eu tive esse bug uma vez, mas do nada voltou ao normal, mas foi no Fifa11.
Tenta alterar a formação do time. Pode ser que atualização dos times para o teu jogo possa ter corrompido.

Mudando de assunto, ontem fiquei feliz, eu tinha muita difculdade antes para criar chances de gol, dai tinha baixado um nível do jogo (professional) pra aprender isto usando dribles, não deu certo, ai subi o nível novamente e não é que deu certo ahahahahah...
Ontem estava perdendo de 3x0 para o barça (eu jogo com o At.Madrid), eles abriram tudo isso pq o maldito do juiz deu 2 penaltis em lance que não foi, mas dane-se, fui lá e consegui empatar o jogo e só não virei pq a maldita trave não ajudou no último lance. Então fui para o próximo jogo, contra o Sevilla 2x0 pra mim, e ai no terceiro, empatei, 2x2. Ou seja, não sei o que diabos aconteceu, mas desde o jogo contra o Barcelona eu desandei a fazer gol.. asuhdauhdahuduha...

Outra coisa, pelo amor de Deus, tem algum modo de não jogar com aquela bosta daquele tactical defending no online? Ontem fiz um jogão com um cara São Paulo x Santos, o doente do Neymar passava pela zaga como queria, final 4x3 pra mim, mas foi no sufoco, no último lance que eu fiz o 4 gol, o cara largou o controle, ausduhaduhsuhdsuhasduhasuhduhadsauhashu, eu percebi pq os jogadores dele ficaram parados depois e não saia nunca dos replays aushdahuduhashud...
 
é so aqui em casa ou ta foda de jogar online por causa do lag?
 
Joguei umas 3 partidas na quinta ou sexta, estava com um leve lag mas nada insuportável, mas mais que o normal.
 
Cara eu tive esse bug uma vez, mas do nada voltou ao normal, mas foi no Fifa11.
Tenta alterar a formação do time. Pode ser que atualização dos times para o teu jogo possa ter corrompido.

...

Amigo, agora piorou... todo jogo de exibição falta varios jogadores, as vezes fica 10 contra 7 em campo... mas como eu disse, isso só acontece nos jogos de exibição... já procurei na internet, mas não achei nada... será q alguem pode me ajudar, pq tá phod@.. eu quero jogar no modo de exibição, pô!!!
 
Amigo, agora piorou... todo jogo de exibição falta varios jogadores, as vezes fica 10 contra 7 em campo... mas como eu disse, isso só acontece nos jogos de exibição... já procurei na internet, mas não achei nada... será q alguem pode me ajudar, pq tá phod@.. eu quero jogar no modo de exibição, pô!!!

Ninguém tem nenhuma noção sobre o meu problema acima??
 
Ninguém tem nenhuma noção sobre o meu problema acima??

É PS3 ou Xbox??

Tenta apagar o arquivo de instalação e instalar novamente do jogo seja em qual for o console.
 
Alguem sabe como melhorar o ping? Aqui meu ping fica sempre 2 barrinhs em amarelo, a minha bandeira no jogo é dos EUA (não deveria ser do brasil)?
Ta todo mundo falando que é muito bom jogar online e tal... eu to achando horrível, o jogo fica muito pesado, demora pra responder... ta feia a coisa.

Fifa 12 no PS3 btw...

Valeu!
 
É PS3 ou Xbox??

Tenta apagar o arquivo de instalação e instalar novamente do jogo seja em qual for o console.

Opa eu resolvi o problema... mandei atualizar os squads e voltou ao normal... valeu!!
 
Ontem fodeo tudo aqui, tava jogando online de boa, desliguei, fui ver tv, qnd voltei a ligar o play começava a ligar depois de uns 10 sec dava uns stalo e desligava, fiquei ligando ele até dar certo, porem quando fui jogar online ele pediu a pass key denovo, entrei com a conta americana e ta jogando tranquilo, porem na brasileira pede pass key. Deve ter reiniciado algumas configurações pois quando ligou pediu pra inserir a hora novamente.
 
onde que ensina fazer os dribles no jogo
não to achando :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo