Filmagens Artísticas [Sem limites]

Me desculpa a ignorância, mas como você fez time lapse em HDR?
Com fotos.

Tira os três brackets (-2;0;2 EV), aguarda oito segundos, tira mais três brackets etc.

Depois jogo pro Photomatix mapear os tons em PROCESSAMENTO DE LOTE.

Depois jogo os HDRi's no Virtualdub.

:joia:
 
Um time lapse que fiz de Novo Hamburgo até Cambará do Sul.

Sai as 5:30 de NH e chegamos por volta das 9 em Cambará

Qual programa vocês usam pra fazer Timelapse? Usei o da gopro mesmo mas é muito fraco...

 
Última edição:
Um time lapse que fiz de Novo Hamburgo até Cambará do Sul.

Sai as 5:30 de NH e chegamos por volta das 9 em Cambará

Qual programa vocês usam pra fazer Timelapse? Usei o da gopro mesmo mas é muito fraco...


Dei play.
Dei um pause pra vir responder.
Que sonzêra.

Eu uso o VirtualDub +scripts, mas a minha base é uma tonelada de jpegs.

Acho que um dos padrões por aí é usar o QuickTime.
 
Dei play.
Dei um pause pra vir responder.
Que sonzêra.

Eu uso o VirtualDub +scripts, mas a minha base é uma tonelada de jpegs.

Acho que um dos padrões por aí é usar o QuickTime.

É uma daquelas músicas que tem lá no youtube!

Nesse deu quase 10.000 jpgs, tenho um plugin que faz direto pelo lightroom, mas demora muito mais!

Vou testar o VirtualDub
 
É uma daquelas músicas que tem lá no youtube!

Nesse deu quase 10.000 jpgs, tenho um plugin que faz direto pelo lightroom, mas demora muito mais!

Vou testar o VirtualDub
No timelapse de ante-ontem, fechei 200.000 atuações do shutter. :poker:

550D CUMPRIDORA.

O Virtualdub é bem roots - ESPARTANO, eu diria. O avisynth é que permite a criação de scripts para otimizar o trabalho braçal que o Virtualdub faz.

A curva de aprendizagem é bem acentuada, não precisa de dezenas de horas para sair programando ali.

E a parte boa é que tu sai controlando TODO E QUALQUER frame do teu timelapse.
 
É com câmera velha que se faz com... imagem boa.
Nada elaborado, é que eu ainda não tinha um video assim do meu cachorro.

 
lombrinha de final de semana com o pessoal de uma skateshop aqui na cidade.
Foi divertido.
 
Galera, to meio sumido mas é que to cheio de serviço, e aproveito o espaço para vídeos para postar o que ando fazendo ultimamente.

Primeiro um projeto que voltamos ao youtube, minha mãe, culinarista, ja estava com mais de meio milhão de views no canal e resolvemos voltar a gravar. Então quem quer algumas receitas pode se inscrever lá :D
Segue o ultimo vídeo feito, espero que gostem, tanto a abertura, gravação e edição fui eu que fiz (y)


E também postar um trabalho mais recente na minha aventura com os casamentos, abaixo um vídeo que foi editado e passado durante a festa do próprio evento, por volta da 1:30 da manhã :melior3:
Imagens feitas por mim e minha equipe, edição por minha conta, pensa numa correria.



Abraços e bom final de ano pra galerinha que ta se puxando com o vídeos ai :joia:
 
Filme que gravei com a câmera esportiva Navcity NG-100. Editei no Vegas apenas transições e cortes, não alterei gama, cores, etc.

 
Bacana os vídeos. Estou em uma guerra para desenvolver a maledeta linguagem nos vídeos. Dentro da linguagem vai a velocidade do vídeos, dos cortes, angulos, musica, iluminação e tudo mais.
Outro desafio é fazer roteiro que caiba em 3 minutos de vídeo para rodar na net. Esse povo só presta atenção por 3 minutos kkkkk
Então vc tem que ter linguagem e conteúdo forte em apenas 3 minutos kkkk
Haja desenvolvimento.
 
Nada de tão impressionante, meu 2º timelapse que deu certo.
Chuva, hoje 17-02, aqui na minha cidade.


Mais um, na praia agora.
 
Última edição:
Dando uma treinada nas configurações de cores. Ainda não chegou no que eu queria, mas deu pra dar uma checada boa.



Abraços
 
Galera, to meio sumido mas é que to cheio de serviço, e aproveito o espaço para vídeos para postar o que ando fazendo ultimamente.

Primeiro um projeto que voltamos ao youtube, minha mãe, culinarista, ja estava com mais de meio milhão de views no canal e resolvemos voltar a gravar. Então quem quer algumas receitas pode se inscrever lá :D
Segue o ultimo vídeo feito, espero que gostem, tanto a abertura, gravação e edição fui eu que fiz (y)


E também postar um trabalho mais recente na minha aventura com os casamentos, abaixo um vídeo que foi editado e passado durante a festa do próprio evento, por volta da 1:30 da manhã :melior3:
Imagens feitas por mim e minha equipe, edição por minha conta, pensa numa correria.



Abraços e bom final de ano pra galerinha que ta se puxando com o vídeos ai :joia:


Xinor, bem atrasado mas o que vale é o conteúdo.

Seus vídeos estão ótimos, apresentei o canal alguns meses atrás para a minha mãe e ela adorou a simplicidade e qualidade das receitas, já testamos diversas e ficaram todas ótimas, ela não gostou muito quando os vídeos pararam, mas amou quando eles voltaram, continue com o trabalho, os vídeos são bem produzidos, simples e com ótimo conteúdo, além disso sua mãe é extremamente simpática.

Sobre o do casamento ficou ótimo também, parabéns pelos vídeos!
 
Xinor, bem atrasado mas o que vale é o conteúdo.

Seus vídeos estão ótimos, apresentei o canal alguns meses atrás para a minha mãe e ela adorou a simplicidade e qualidade das receitas, já testamos diversas e ficaram todas ótimas, ela não gostou muito quando os vídeos pararam, mas amou quando eles voltaram, continue com o trabalho, os vídeos são bem produzidos, simples e com ótimo conteúdo, além disso sua mãe é extremamente simpática.

Sobre o do casamento ficou ótimo também, parabéns pelos vídeos!

Poxa! Que legal esse feedback, valeu mesmo! E agora o canal tende a melhorar, pois a partir dessa semana os vídeos estão em 4K!
Comprei uma Sony A6300 e a qualidade dela é impressionante, tirando que faz 120FPS em 1080p.
Vou levar esse comentário para minha mãe, ela vai ficar bem feliz :D
Abraços!

Video que ja saiu em 4K (abertura ainda em 1080p :okay:)

 
Vídeo-teste do Microsoft Hyperlapse; é de 25 de fevereiro; o vídeo é de 2011:





Agora resolvi botar um slow-motion 8x, do próprio Youtube, para ver como ficaria. Achei o resultado interessante, tem algum valor:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo