Filmagens Artísticas [Sem limites]




Filmado com o smarphone Samsung Galaxy Gran 2
 
Última edição:
Uns dos primeiros vídeos que fiz aqui em casa, pra testar mesmo:



Filmado com uma Nikon D7100, edição, motion e finalização no AE.
 
O tópico tá meio parado mesmo?

Espero que não tenha problema compartilhar vídeos próprios aqui..

Aqui vai mais um usando a D7100:

 
Clipe roteirizado, filmado e editado por mim. (Usei uma Sony a6300 com uma 30mm 1.4 em 99% das cenas e um monopé)
 
Mais um vídeo feito em casa. D7100 + After effects:

 
Novo vídeo, desta vez uma balada romântica filmada com a Nikon D7100:
 
Mais uma produçãozinha com a D7100!
 
Acho q isso aqui tá meio abandonado, mas, pra nao perder o costume... Mais um com a D7100:

 
Tópico meio largadão, mas vamos lá! eheha

Estreiando a nova intro que fiz pro meu canal e o mesmo setup, Nikon D7100 e áudio pela interface Focusrite Saffire Pro 14.
Motion/Edição/Cor/Montagem -> After Effects

 
Pagando de boyzão por ai c um brother meu e testando a gopro (e andando nas dunas e caindo.)

 
Pagando de boyzão por ai c um brother meu e testando a gopro (e andando nas dunas e caindo.)
 


Acabou a bateria antes de finalizar rs

Na próxima vou arranjar um lugar mais alto



Usou que câmera?
 
Tá puxando briga com outros users que já elogiaram teu trabalho. :pirata:


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Primeiro teste da olho-de-peixe:



Descrição:

1284 shots between 10h22PM to 0h52AM (feb 16th)

Focus to infinite; f/3.5; 5s exp; ISO640



Fui à janela fumar duas vezes e poluí o vídeo. :okay:


Queria tanto poder fazer time lapse a noite :( a seu meu s7 tivesse uma ISO boa,, consegue me dar alguma dica "apelo" ?
 
 
Tópico meio largadão, mas vamos lá! eheha

Estreiando a nova intro que fiz pro meu canal e o mesmo setup, Nikon D7100 e áudio pela interface Focusrite Saffire Pro 14.
Motion/Edição/Cor/Montagem -> After Effects


orra cara, ficou top a intro em, um dia quero chegar nesse nivel, fez algum cursou ou foi na raça ? é muito fidicil aprender a mexer no AE ?
 
um videozinho que fiz pra box de Crossfit da minha cidade, atletas participando de um campeonato interbox, filmado com uma t7i a 1080 60p
 
orra cara, ficou top a intro em, um dia quero chegar nesse nivel, fez algum cursou ou foi na raça ? é muito fidicil aprender a mexer no AE ?

Trabalho com AE desde 2011... O q recomendo é: aprenda/estude direção de arte, depois comece com motion design. Na raça ou com curso, um passo de cada vez. Exige tempo e dedicação e talento. Com o tempo os resultados virão
 
Sony A7sii + 35mm 1.4. Câmera na mão em 100% das cenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo