• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Filmes em 1080p travando!

Wilbur

Hungry Member
Registrado
Boa noite! :no:

Meu pc é um core 2 quad q6600, 2giga ram, placa de video é a 9500gt (a 9800gtx pifou e n quis mais gastar com placa boazinha) Vista 64bits.


Estou para comprar uma tv fullhd e por isso estou baixando diversos filmes (alguns 720 outros 1080).

Utilizando o KMPlayer, os filmes em 720p rodam lizinho!
agora fui testar o filme(animaçao) BOLT em 1080p e há momentos que flui muito bem a imagem, mas de tempo em tempo da uma travadinha de 1 ou 2 segundos o que deixa insuportável assistir o filme!

(tentei no VLC e os filmes 1080p rodam meio em slowmotion :S)

Será que o vilão é a placa de video?

alguma dica?

mt obrigado! :wave:
 
Tenta o MPC Home Cinema tbm, pegue a última versão q ja vem com suporte para DXVA, não precisa configurar nada. Tenho o KM PLayer aqui tbm, mas prefiro o MPC, ai vai de gosto.
 
usando o COREAVC seus problemas se acabaram-se
roda liso
só tem q ver se nao tem outro codec conflitando com ele
é o melhor q tem de longe
o VLC, KMPlayer Media Player Classic tem o mesmo codec interno pra rodar
no media player classic tu vai em options > internal filters
desmarca as caixinhas H264 q aih ele vai usar o coreavc q vc instalou.
caso contrario ele utilizara o codec interno do proprio player
 
CoreAVC é bom para quem nao tem geforce 8 em diante, ja o cara tem uma Geforce 9500 , ela suporta DXVA , é aconselhavel usar o programa Media Player Classic Home Cinema, contido no K-lite Mega Codec Pack , MPC-HC é o melhor player da atualidade! aqui eu rodo filmes 1080p usando 5% do CPU e tenho uma geforce 8600GT , o segredo é DXVA.
 
Opa, muito obrigado pelas respostas!
assim que tiver um tempinho vou dar uma olhada no tutorial e nesses codecs!

Eu mudei a rendereizaçao para OpenGL e está rodando muito bem o filme que antes travava! mas irei ver o que falaram!

obrigado!
 
CoreAVC é bom para quem nao tem geforce 8 em diante, ja o cara tem uma Geforce 9500 , ela suporta DXVA , é aconselhavel usar o programa Media Player Classic Home Cinema, contido no K-lite Mega Codec Pack , MPC-HC é o melhor player da atualidade! aqui eu rodo filmes 1080p usando 5% do CPU e tenho uma geforce 8600GT , o segredo é DXVA.

Foi por isso que eu recomendei o tutorial sobre o DXVA... e também por ele já usar o KMP.:D
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo