• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Filmes Ruins/Péssimos aos Trashs - Todos Gêneros

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Tópico centralizado somente nos temas de filmes péssimos/ruins aos trashs de ao ponto de serem divertidos ou não, e que sejam em qualquer gêneros.

Contribuindo, achei esta pérola:

WvlOUd1.jpg

massacre_in_dinosaur_valley_poster_02.jpg

Link(IMDB): https://www.imdb.com/title/tt0089562/
Avaliação: 5,2
Gênero: Ação, Aventura, Horror
Diretor: Michele Massimo Tarantini
País: Itália, Brasil
Duração: 1h 28min
Sinopse: Michael Sopkiw pega uma carona para o Brasil para desenterrar alguns ossos de dinossauros. Uma vez no Brasil, ele se embaraça com os habitantes locais e consegue uma carona em um vôo fretado para as profundezas da Amazônia. O inferno começa quando o avião cai bem no meio da selva, deixando Sopkiw, o megalomaníaco Soares e um bando de supermodelos por conta própria para viajar de volta à sociedade. O grupo encontra canibais, areia movediça, animais assassinos e uma mina renegada administrada por proprietários de escravos.

============================= || =============================​

Imagens:
MV5BYWZiZjI0MDQtYWI2MS00YTY2LWFjZDItYWE3M2U5ZWE1OWJlXkEyXkFqcGdeQXVyMTAyNDU2NDM@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

MV5BOGQ4NTU2ZGUtNjQ1MS00YmFlLWIyYzUtZjZjZjIxMDM1MmNkXkEyXkFqcGdeQXVyMTE4MDg3NTIz._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

MV5BZGYxOGM1ZWMtOWE0NS00NmEzLWE2YzUtNjcwNWI2OWE0ZjcwXkEyXkFqcGdeQXVyMTE4MDg3NTIz._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

MV5BYmI0ODdlMWItMjQ4OC00YzczLWFjY2QtYmY0NDQ4MDcxNTk5XkEyXkFqcGdeQXVyMTE4MDg3NTIz._V1_FMjpg_UX1000_.jpg


Videos: Trailer

Mais Sobre: culturapoprigor , bocadoinferno
 
Última edição:
@jr.pardal está pronto para contribuir com muito conteúdo
saca só esse com nosso saudoso Paul Walker:

TAMMY AND THE T-REX

81jn5g7CWCL._AC_SL1500_.jpg


Sinopse: Tammy (Denise Richards) e Michael (Paul Walker) são namorados no colégio. Eles são felizes juntos até que Billy (George Pilgrim) - um valentão admirador de Tammy que frequentemente pratica bulling em Michael - e seus comparças ameaçam o rapaz. Eles o levam até uma área selvagem, onde ele é gravemente ferido por um leão. No hospital, um médico maluco, Dr. Wachenstein (Terry Kiser), declara sua morte e transplanta seu cérebro para um dinossauro animatrônico, a fim de criar a imortalidade. Michael, descontente com a sua situação, escapa e resolve se vingar de seus agressores e se reunir com sua amada. O que ele não contava era que como dinossauro assustaria os habitantes da cidade, seria perseguido por Wachenstein e teria que convencer Tammy de que ainda estava vivo. A moça, então, precisa persuadir o médico a encontrar uma fonte melhor para armazenar o cérebro de seu namorado.


mas esse eu nem assisti, só vi a crítica do Getro no quadro piores filmes :haha:
 
Filme alemão de 87 ultra trash e gore:

3Ce1Wu0.jpg


Tem bons efeitos pra época, mas é muita maluquice pro meu gosto. Só vi porque vejo tudo o que posso de filmes dos anos 80.
 
2001 - Uma Odisseia no... Ah, não peraí.

images

Sinopse:
Após a perda de ambos os pais, um padre viaja para China, onde herda um misterioso amuleto que o permite se transformar em um dinossauro. Inicialmente aterrorizado pelo seu novo poder, ele conhece uma garota de programa que o convence a usar este dom para enfrentar o crime.
 
Far Cry

iu


Me desculpem quem gostou, mas eu achei uma meeerda! O jogo é bom, mas isso aí não.
 
ptz kkkkkkkkk
 
The Toxic Avenger:


Eu vi isso faz muito tempo. E acabei de descobrir que essa porra tem 4 filmes, musical, série, vídeo game e que vai receber um reboot logo logo, com o Peter Dinklage estrelando :bwahaha:
 
Ué, já não tem um tópico para filmes de terror?
 
Ué, já não tem um tópico para filmes de terror?
tópico sobre filmes de terror é diferente de filmes péssimos, ruins e trash (que podem ser de qlq gênero: comédia, terror, ficção, aventura)

tem muito filme trash que não é terror e muito terror que não é trash :true:
 
Ti0hZ3O.jpg

Genero: Ficção / Suspense / Terror
Sinopse: David Rutherford (Michael Moriarty) é um espião industrial que foi contratado por executivos da concorrência para descobrir a receita de um produto chamado Coisa, um iogurte com marshmallow que é um tremendo sucesso comercial. De alguma forma os consumidores parecem estar viciados no produto, o que faz com que os demais fabricantes queiram a fórmula a qualquer custo. Com a ajuda de Nicole (Andrea Marcovicci), a designer responsável pela campanha de divulgação da Coisa, e de Jason (Scott Bloom), um garoto que se recusa a comê-la apesar de toda a família adorar o produto, David tenta provar que a Coisa na verdade é um ser extraterrestre, que deseja se apossar da mente dos humanos para dominar o planeta.

===========





============

Pensa em um filme que adorava de assistir. hehehe
 


O filme que será transmitido exclusivamente no Shudder, site de streaming especializado em filmes de terror, a partir de 18 de março nos Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia, mostra um par de jeans possuído que começa a matar todo mundo para punir as práticas de uma empresa de roupas da moda.

Guaraná e pipoca ja prontos pra altas risadas para este filme de "terror" :yellow:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo