[TÓPICO DEDICADO] Filmes Ruins/Péssimos aos Trashs - Todos Gêneros

Aqui vai um "ótimo" filme de quando eu era moleque:

 
Um atual com o Bruce Wills, acho que ele estava precisando de uns trocados.


Cosmic_sin.jpg
 
Esse aqui quando eu era criança era um clássico :haha:

Mistura de Senhor dos Anéis com Star Wars

23-filme.jpg
 
Mas Nic Cage é stonks!!!
Qualquer filme dele é bom de tão ruim, ele já passou do patamar de estrelato para cult.

Queria que saísse a versão do Superman dele...kkkkkkk

nicolas-cage-superman.png
Essa bomba nem com muita maquiagem e muito CGI ficaria bom. Parece que pegaram um personagem dos Simpsons e jogaram um uniforme de borracha do Superman. :sefu:
 
 
Meus bons, gostei tanto desse tópico que li por aqui, que queria compartilhar um vídeo-análise que fiz recentemente sobre esse assunto, e o título já diz: O PIOR filme de Steven Seagal, e acho que foi também um dos piores filmes de ação que vi na vida. Espero que esse vídeo contribua pra o tópico de alguma forma! O link:
 
Meus bons, gostei tanto desse tópico que li por aqui, que queria compartilhar um vídeo-análise que fiz recentemente sobre esse assunto, e o título já diz: O PIOR filme de Steven Seagal, e acho que foi também um dos piores filmes de ação que vi na vida. Espero que esse vídeo contribua pra o tópico de alguma forma! O link:

Heuahuehhauehauehauaha

Steven Seagal é um gordo extremamente preguiçoso e metido. Ele faz todos os filmes sentado.

Tem um AMA dele no reddit que é hilário. Ninguém fez pergunta, só escracharam ele. Aqui
 
Última edição:
Falando em filme trash:

Parece que o filme da Batgirl é tão ruim mas tão ruim que não vai ser exibido nem no serviço de streaming, vai direto pro caixão


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e Supergirl parece que vai ser o próximo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra quem acha que não é por causa da lacração desenfreada às custas da qualidade, é só ver o sucesso do novo top gun....money talks e as pessoas estão mostrando que querem mais Top Gun e menos lacração/politização estupida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Filme lado B conta? Segue minha contribuição:

Jesus Cristo Caçador de Vampiros

f1d543b781d88a350ba921e584bcb90228161c06r1-467-656v2_hq.jpg


Enredo: Jesus Cristo volta à Terra para acabar com uma gangue de vampiros que ataca pobres e incautas lésbicas. Com visual descolado, a bordo de um skate, o filho de deus procura o líder das criaturas do mal para salvar a humanidade. Ao longo de sua jornada, conta com a ajuda de sacerdotes punks e um lutador mexicano.




Legal é quando Jesus apanha e diz que precisa da ajuda de santos. Vc imagina que são santos (tipo São Pedro, São Jorge, etc) e aparece o Santos, um luchador mexicano.
Eu tinha o DVD dessa merda e nem lembro como veio parar na minha mão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo