Fim da pirataria ???

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
SecuROM launches Electronic CD-Key and SecuRelease at E3

From GGmania.com

"Offering high-level security against piracy and illegal copying, Sony DADC's copy control solution SecuROM is now available with new applications. Protecting 80% of top PC games worldwide, SecuROM is now focussing on adding more security, convenience and expanded sales opportunities for games publishers. Innovative applications, such as Electronic CD-Key and SecuRelease, will be presented at the E3 in Los Angeles, from May 12 to 14, Kentia Hall, booth 6215. Electronic CD-Key is a new SecuROM function based on n-CD technology. The application replaces serialisation codes on stickers applied on retail games boxes, saving games publishers material and handling costs, and users inconvenient manual input. Each disc is assigned a unique invisible identification number. The code is read by the computer drive and initiates an automatic access to online gaming. As the technology is backwards compatible, virtually any computer drive can read the data. Ensuring that codes are safe, Electronic CD-Key lets the widespread method of unauthorised access to codes in stores come to an end, as they can't be seen anymore. JoWooD Productions Software AG will be the first games publisher to apply this convenient technology to the global games release "Soldiers" which will hit stores in May."

Fonte: nforce

tradução altavista

A segurança high-level oferecendo de encontro ao piracy e ao copi ilegal, solução de controle SecuROM da cópia de Sony DADC's está agora disponível com aplicações novas. Protegendo 80% de jogos superiores do PC worldwide, SecuROM está focalizando agora em adicionar mais segurança, conveniência e oportunidades de vendas expandidas para publishers dos jogos. As aplicações inovativas, tais como CD-Key e SecuRelease eletrônicos, serão apresentadas no E3 em Los Angeles, maio 12 a de 14, Kentia Salão, cabine 6215. CD-Key eletrônico é uma função nova de SecuROM baseada na tecnologia de n-CD. A aplicação substitui códigos da serialização nas etiquetas aplicadas em caixas de varejo dos jogos, custos conservando do material e de manipulação dos publishers dos jogos, e entrada manual inconvenient dos usuários. Cada disco é atribuído um número de identificação invisível original. O código é lido pela movimentação do computador e iniciado um acesso automático ao gaming em linha. Porque a tecnologia é para trás compatível, virtualmente toda a movimentação do computador pode ler os dados. Assegurar-se de que os códigos sejam CD-Key seguros, eletrônicos deixa o método difundido de acesso desautorizado aos códigos nas lojas vem a uma extremidade, como que eles can't seja visto anymore. Software AG das produções de JoWooD será o primeiro publisher dos jogos para aplicar esta tecnologia conveniente ao "Soldiers" global da liberação dos jogos; qual baterá lojas em maio.
 
nao adianta.. galera sempre acha uma forma de dar a volta porcima.. basta eles desobrirem como alterar este codigo.. enganar o jogo.. creakear.. sei lah! esses crackers sao fodas! =)
 
Já ví esta

Os caras ja fizeram isso com o XP, lembram da ativação da key para rodar????
já fizeram isso com CDS de audio, e também não deu em nada.
Se querem consertar a pirataria, que de uns tempos pra cá virou uma espécie de cultura, terão que começar de cima, por exemplo:
Governadores piratas, deputados piratas, multi-nacionais piratas, combustível pirata, tudo que contribui para a pirataria.
Posso estar exagerando, mas por muitas vezes me perguntei porque trabalho tanto, e tantos trabalham tanto e continuam tendo uma vida miserável?
Porra meu, estes caras estão com a bunda cheia de dinheiro e mesmo assim parecem que vivem em outro planeta.
quer dizer que eu não posso ter um jogo simplismente porque empresa tal não vai fechar o ano com 200.000.000 $US de lucro?
que demagogia.
sendo que muitas delas nem representam no Brazil?
Conta outra........rsrsr
 
façam suas apostas
ha algum tempo, bill gates (o nerd filho da %$# que criou a porcaria do ruindows) apareceu todo feliz anuncindo o lançamento do win XP, a mais nova bla bla bla e disse que usaria um codigo para ativação que o tornaria livre de pirataria.
ta ta ta ta.
um loko sei la de onde (parece que foi um japoneis) anuncia na net o crackeamento do ruindows
todos devem se lembrar dessa historia.
bao
aposto quando quiserer
em uma semana, no maximo 15 dias,
jah vao ter achado uma forma de liberar o programa.
escrevam o que digo...
 
soyo disse:
Lembrei do Holandes q quebrou o "inquebrável" código do DVD só para poder gravar dvds em casa heehhe

Abraços,
Saulo Barbosa
O kara quebro com um pequeno código para vc ter uma noção!
 
O que acontece é que um bando de imbecis que desenvolvem essas proteções mirabolantes, inteligentes mas mesmo assim imbecis conseguem convencer um outro bando de idiotas que desenvolvem software que a sua proteção e inquebravel. Pura ilusão. Alguem se lembra das key's de porta paralela do autocad? Quebraram do mesmo jeito.
Hoje em dia os tubarões dessa industria de software não se satisfazem mais em ficar apenas milhonarios o que querem é ficar bilhonarios e depois trilhonarios, "quadrilhonarios" e assim por diante.
Não querem pirataria, não produzam nada.
 
esse do DVD eu ouvi falar... me parece que o codigo que o cara fez tinha 7 linhas.... issu pra quebrar o inquebravel :lol: :lol: ... agora esse novo securom ae tem uma vantagem... ninguem vai precisar ficar digitando cd key (mas geralmente copio e colo do keymakers :lol: ) a cd key estará embutida no próprio cd e quem copiar não conseguirá copiar a cd key....

mas acho que a solução pra esse tipo de proteção já existe... Clone Cd rulez... leitura de sub canais e gravação em RAO SAO + SUB nas gravadoras LGs rulez a lot :xtracool:
 
Cyrx disse:
SecuROM launches Electronic CD-Key and SecuRelease at E3

From GGmania.com

"Offering high-level security against piracy and illegal copying, Sony DADC's copy control solution SecuROM is now available with new applications. ...
enquanto não fizerem profundas alterações na estrutura (hard/soft) do PC, essas keys vão cair por terra sempre.... Talvez o LaGrande da M$ consiga....

T+;)
 
gargwlas disse:
esse do DVD eu ouvi falar... me parece que o codigo que o cara fez tinha 7 linhas.... issu pra quebrar o inquebravel :lol: :lol: ... agora esse novo securom ae tem uma vantagem... ninguem vai precisar ficar digitando cd key (mas geralmente copio e colo do keymakers :lol: ) a cd key estará embutida no próprio cd e quem copiar não conseguirá copiar a cd key....

mas acho que a solução pra esse tipo de proteção já existe... Clone Cd rulez... leitura de sub canais e gravação em RAO SAO + SUB nas gravadoras LGs rulez a lot :xtracool:
aiuheiuhae! até tu seu feio, já arranjou a solução! :p
só acho que isso será mais um desafio (bobo) pros crackers que existem por ae! XD não adianta, sempre tem alguem pra quebrar isso! :)
 
Podem tentar o quanto quiserem.....NADA é impossivel no mundo virtual, até aquelas chaves de emcriptação de 512bits são falhas.... :eek:

Sempre vai haver falhas pq mesmo sendo maquinas elas são programadas por humanos..... :rolleyes: :lol:

Sorte nossa..... ;) :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo