• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Fim da tortura] Flash 10 em 64 bits: alfa, e só para Linux

blackbrain

©
Registrado
flashIcon.png
334px-Tux.svg.png
“A Adobe anunciou hoje o lançamento da versão alfa do plugin Flash 10 para 64 bit. Essa iniciativa vai acabar com um grande problema de usar um desktop 64 bit para navegar na internet, a falta de um plugin flash obrigava a criação de “gambiarras” como uma jaula 32 bit. Como a própria Adobe fala em sua área de download do plugin esta é uma versão alfa mas, se você puder, baixe, instale e ajude a estabilizar o produto.”

Referência

“Saiu hoje a versão alpha do player para 64 bits da Adobe. Em 64 bits, só tem as versões para Linux. OSX e Windows Vista 64 ainda devem esperar. Já viram isto: só tem para Linux, por enquanto! Sinal dos tempos… A versão parece mais estável que usando o ndiswrapper, mas ainda não tem suporte a microfone, câmera, etc. O link para download é http://labs.adobe.com/downloads/flashplayer10.html”

Referência

“Muitos usuários de Linux eram verdadeiros contorcionistas e ginastas, quando queriam fazer conteúdos Flash funcionarem com o plugin da Adobe em sistemas de 64 bits. Mas, parece que o sofrimento finalmente terminou. Hoje de manhã foi lançada uma versão alpha (leia-se: versão de desenvolvimento, não recomendada para usuários finais) do Adobe Flash Player 10 para sistemas Linux de 64 bits. Vale lembrar também que o plugin está disponível sob versão beta para o Solaris desde 26 de setembro. Note que, além de serem versões destinadas a desenvolvedores, algumas funções podem não funcionar como o esperado. Mais informações: http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-11/492178A3.html

http://br-linux.org/2008/flash-10-em-64-bits-alfa-e-so-para-linux/

-----------------------------

Instalei aqui no Fedora... até agora não tive problemas... :)
 
chato isso cara.. maior desrespeito do mundo com o consumidor =/

EDIT: O fato de demorarem tanto tempo pra fazer um plugin desse pra 64 bits e ainda virem com algo inacabado depois de tanto tempo
 
antes tarde do que nunca!!!
chegando em casa eu testo!!!
 
opa... pena que uso sistema 32bit.... mas finalmente né!
e só para linux, interessante...
 
Fico imaginando qual teria sido o motivo de tamanha demora no lançamento desse plugin. Será isso um indício da tosqueira que é o código desse plugin?
 
carai! nem percebi mesmo!
 
só pra constar...

quem não sabe instalar, é só baixar o arquivo .tar.gz descompactar, criar uma pasta chamada "plugins" no diretorio .mozilla na sua home, e colocar o arquivo .so la... pronto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo