Fim do G4 Brasil na BAND!!!

Foi tarde já ehhee, programa desatualizado, informações muito vagas, horários não compatíveis com o programa, apesentador do Castelo Ratinbum etc.... :lol: :lol: :lol:

obs: só tinha audiência nos últimos tempos pelo fato dos telespectadores quererem ver a Luíza, só também. ehhee
 
kolinus disse:
Foi tarde já ehhee, programa desatualizado, informações muito vagas, horários não compatíveis com o programa, apesentador do Castelo Ratinbum etc.... :lol: :lol: :lol:

obs: só tinha audiência nos últimos tempos pelo fato dos telespectadores quererem ver a Luíza, só também. ehhee

na minha opiniao o programa era bem atualizado, visto q é totalmente incoparavel a atualizaçao da internet com a da tv, entao aos possiveis eles tinha tudo de novo em games !!
 
Nos primeiros dois anos, o G4 trouxe muita coisa atualizada e todas as matérias estavam muito bem cuidadas.

Porém no ultimo ano, eles foram gradativamente perdendo a força, não cobriram Oblivion direito, nem o lançamento do X360.

Creio que a mudança do G4 pro canal 21, matou definitivamente ele na TV aberta, mesmo dando grande audiência e sendo o único programa da TV aberta a abordar o tema.

Por isso, q estou cada vez mais propenso a por TV a cabo em casa, e acabar com essa tortura toda da TV aberta de uma vez.


Abraço
 
O Brasil é assim mesmo...:lol: :ranting3: :no: :fist:

Dá-lhe Lula...Mensalão...:lol: :D

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAU....:D :lol:
 
N64 tua assinatura está muito extensa, altera aee, senão os admins vão cortar ela pra vc.

Flw
 
porra oq o lula tem haver com isso agora ? :p ,e tem nada haver com ser o brasil, mas vai ver o programa não tava rendendo...eu mesmo nunca assistia!
 
poxa passava na Band.. hehehehe nem sabia.. eu assisto no canal 14 ou 16 aqui em SP................. cabo tbm?
 
programação chamaram a atenção do grupo Bandeirantes, que nos convidou para produzir conteúdo para o Canal 21 UHF. Fique de olho: em breve sua programação terá uma nova cara um e novo lar.
pelo q parece vai passar no canal 21...q tambem e aberto :p
 
aki no rio chega....,mas vc tem q fazer umas gambiarras de antena e sintonização doida:p ... igual a MTV q tambem e aberta
 
Ok!!!

D3lta disse:
N64 tua assinatura está muito extensa, altera aee, senão os admins vão cortar ela pra vc.

Flw

OK!!! amigo já editado....O máximo de acordo com as Regras do Adrena, é 5 Linhas!!!

Vlw...:yes:
 
tambem mudaram o horario do programa umas 300 x !!!! ia dar nisso mesmo !!!

pena !!!
 
Sem games na TV aberta

Porque será que a Band tirou o G4 Brasil da programação, sendo que esse programa dava bons índices de audiência e era único na tv aberta?

Porque a Band não tira "Boa Noite Brasil" e "Sabadaço", ambos sensacionalistas e que só empobrecem a cultura dos brasileiros. Ou porque não tirar o programa "Brasil Urgente" que só serve para mostrar a desgraça alheia e tenta nos deixar com mais medo da violência que existe nas grandes cidades. Ou quem sabe, tirar o excesso de comerciais que hoje em dia não se limitam aos intervalos, eles interrompem bruscamente programas em andamento e alguns desses comerciais chegam a ganhar status de programa!

Posso citar vários exemplos de como essa emissora é uma porcaria, mas não consigo entender porque tiraram um programa tão bom e único... Pensando bem, acho que entendo porque tiraram, foi porque o G4 Brasil não segue o "padrão Band de qualidade".
 
Famqs disse:
Porque será que a Band tirou o G4 Brasil da programação, sendo que esse programa dava bons índices de audiência e era único na tv aberta?

Porque a Band não tira "Boa Noite Brasil" e "Sabadaço", ambos sensacionalistas e que só empobrecem a cultura dos brasileiros. Ou porque não tirar o programa "Brasil Urgente" que só serve para mostrar a desgraça alheia e tenta nos deixar com mais medo da violência que existe nas grandes cidades. Ou quem sabe, tirar o excesso de comerciais que hoje em dia não se limitam aos intervalos, eles interrompem bruscamente programas em andamento e alguns desses comerciais chegam a ganhar status de programa!

Posso citar vários exemplos de como essa emissora é uma porcaria, mas não consigo entender porque tiraram um programa tão bom e único... Pensando bem, acho que entendo porque tiraram, foi porque o G4 Brasil não segue o "padrão Band de qualidade".
Cara, tu disse tudo, fiquei seu fan... :yes:
 
Olha acho que foi tarde, o programa era um tedio, nao dava pra sentar e ver os lancamentos e reviews que nem tinha no cybernet ou mesmo no mais fraco mas bom startgame... toda hora era uma propaganda, os narradores falavam com um tom que ou vc dormia ou queria mudar de canal e quando mostravam algum jogo era pouca informaçao e poucas imagens interessantes.... moral da historia: ficava duro quando aparecia aquela gostosa :D:D "beijinho ;)" == ah malandro quando ela fala aquilo eu gozo :p
De todo jeito tem no mixtv ae pra quem quiser ver....
 
Eu cheguei assistir poucas vezes esse programa.
Foi uma pena... =/
 
Pirata Cibernético disse:
aki no rio chega....,mas vc tem q fazer umas gambiarras de antena e sintonização doida:p ... igual a MTV q tambem e aberta

Aki so pega canal 21 se botar bombriu na antena! :fist:
 
po... o programinha era maneira... principalmente por causa da gatinha que o apresentava... ahahauhauauha.
 
era bem legal, mas começo a muda muito de horario, tem dias que nem passava, e era muito intervalo... 3 minuto de jogos 5 de comreciais, era um saco

mas que a apresentadora era gostosa era... :)
 
The_Beatles disse:
21 é a rede mulher num e ???

não, o nome do canal é "canal 21" mesmo!!! nome sem criatividade, mas fazer oq ? :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo