• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fim do Mundo vai ser em 2012 : Juizo Final

é um assunto complexo como vida. é estranho pensar, embora tentador. oque hé alem do universo? pq as coisa são assim? aconselho a discutir Fatos, e não rachar a cuca

Eu acho que existe outras dimensões com outros "planetas" como nosso..Como se fosse uma realidade paralela a nossa...Agora nao sei se esse espaço e tempo e no Universo material que vemos ou fora....
 
Pense em particulas. As particulas são de uma dimensão inimaginavelmente pequena. simplismente uma mente humana não tem capacidade em fazer uma comparação. mas excluindo isso, e lhe pergunto de que são feitas ? existe uma teoria furada que diz que possuem universos dentro delas, e que consecutivamente o nosso também é uma particula. POREM ela é furada pq o universo vai acabar. pq não há particulas acabando e resurgindo?
 
Pense em particulas. As particulas são de uma dimensão inimaginavelmente pequena. simplismente uma mente humana não tem capacidade em fazer uma comparação. mas excluindo isso, e lhe pergunto de que são feitas ? existe uma teoria furada que diz que possuem universos dentro delas, e que consecutivamente o nosso também é uma particula. POREM ela é furada pq o universo vai acabar. pq não há particulas acabando e resurgindo?


N entendi o que vc falou... mas existe outras dimensões que não são vista a olho nu, em outro espaço de tempo e lugar completamente diferente do nosso...


...Acredito que é possivel vc viajar nesses lugares onde o tempo praticamente não existe por reações fisicas naturais como é viajar na velocidade da luz.... como se fosse uma passagem, buraco de minhoca...de um ponto pra outro...
 
a gente nao sabe de 0,1% do que possui no espaço!

daqui a ums milenios talvez saberemos!
 
ou ainda nao acharam o fim! :p

falam que ele está em evolução , então deve ter um local ate que exista estrelas e após ele um vasio infinito. Na real em vida numca vamos descobrir oque existe no universo , pelo menos não com a ciencia atual.
 
falam que ele está em evolução , então deve ter um local ate que exista estrelas e após ele um vasio infinito. Na real em vida numca vamos descobrir oque existe no universo , pelo menos não com a ciencia atual.

Meu so vc pensar que as distancias são enormes, ano-luz, falamos de bilhoes e trilhoes de kms...

...O Universo é muito vasto e "infinito"... Acho que so conseguiremos colonizar planetas fora do sistemas solar ou outras galaxias se viajassemos na veloc. da luz ou proximo...
 
vai que viajar na velocidade da luz ,seja mais rapido na pratica que na teoria ne , so construindo uma nave e usando para saber...
 
Meu so vc pensar que as distancias são enormes, ano-luz, falamos de bilhoes e trilhoes de kms...

...O Universo é muito vasto e "infinito"... Acho que so conseguiremos colonizar planetas fora do sistemas solar ou outras galaxias se viajassemos na veloc. da luz ou proximo...

O problema é sair vivo do processo Rodrimack, o mesmo valeria para qualquer outra forma de vida
 
N entendi o que vc falou... mas existe outras dimensões que não são vista a olho nu, em outro espaço de tempo e lugar completamente diferente do nosso...


...Acredito que é possivel vc viajar nesses lugares onde o tempo praticamente não existe por reações fisicas naturais como é viajar na velocidade da luz.... como se fosse uma passagem, buraco de minhoca...de um ponto pra outro...



Ahn... não

Super cordas e buraco de minhoca ainda nao saíram da especulaçao

Matematicamente, eu posso definir quantas dimensões eu quiser - basta que se obeceçam certos critérios da Álgebra Linear.

A Relatividade, por exemplo, trata o tempo como se fosse apenas mais uma coordenada.

O que atualmente se tenta descobrir é se o Universo possui dimensões espaciais extras ou não - só que para isso precisamos de aceleradores de partículas cada vez mais potentes.

Resumo da ópera: dimensão é a mesma coisa que comprimento, largura, altura; só que para direções esquisitas

abraço
 
Ahn... não

Super cordas e buraco de minhoca ainda nao saíram da especulaçao

Matematicamente, eu posso definir quantas dimensões eu quiser - basta que se obeceçam certos critérios da Álgebra Linear.

A Relatividade, por exemplo, trata o tempo como se fosse apenas mais uma coordenada.

O que atualmente se tenta descobrir é se o Universo possui dimensões espaciais extras ou não - só que para isso precisamos de aceleradores de partículas cada vez mais potentes.

Resumo da ópera: dimensão é a mesma coisa que comprimento, largura, altura; só que para direções esquisitas

abraço

Buraco de minhoca não são fenomenos ligados ao triangulo da bermudas?

Um dos relatos, piloto com Cesnna viajou 150 km em 3 minutos de um ponto ao outro...

...ele entrou no buraco de minhoca onde o tempo foi comprimido...

...Agora eu estou falando de dimensão espaciais paralelas a nossa... como se fosse um outro "mundo"
 
Que mania as pessoas tem de querer advinhar o fim do mundo. Uma coisa é certa, a humanidade nasceu e se vai para a perdição.
E quando menos se esperar, tudo vai acontecer e ninguem na face da terra vai perceber.
 
Porra... nem vai dar tempo pra eu me formar...

Mas o mundo marcou de acabar todo ano e nunca acaba... em 2000 tinha um monte de gente crente que ia acabar...
 
Olha...

Pode até não ter meteoro... mas se o Chavez (sim, o amigo do Quico) resolver comprar briga com a Colômbia e os USA ajudarem a Colômbia... acho que entram as FARC... as Al Qaeda... e o mundo acaba do mesmo jeito... só que na base da bomba!
 
Buraco de minhoca não são fenomenos ligados ao triangulo da bermudas?

Um dos relatos, piloto com Cesnna viajou 150 km em 3 minutos de um ponto ao outro...

...ele entrou no buraco de minhoca onde o tempo foi comprimido...

...Agora eu estou falando de dimensão espaciais paralelas a nossa... como se fosse um outro "mundo"


Sobre outras dimensoes.

Dimensão é algo distinto de universo paralelo.
O que existe sao teorias que envolvem a existência de um Multiverso.

Você também pode pensar que, se o nosso Universo for inifinito, então existirão necessariamente regiões que
são muito parecidas com a nossa, exceto por pequenas diferenças

Daí que tudo acaba se reduzindo a especulações.
Falta o onus da prova

E pro fim , nao ha nada de estranho no triangulo das bermudas ( que por sinal é retangulo).

http://www.projetoockham.org/misterios_bermudas_1.html
 
quanta bobeira, estão cansados de saber que o universo é um círculo, e acham que é infinito por causa do efeito espelho
 
Sobre outras dimensoes.

Dimensão é algo distinto de universo paralelo.
O que existe sao teorias que envolvem a existência de um Multiverso.

Você também pode pensar que, se o nosso Universo for inifinito, então existirão necessariamente regiões que
são muito parecidas com a nossa, exceto por pequenas diferenças

Daí que tudo acaba se reduzindo a especulações.
Falta o onus da prova

E pro fim , nao ha nada de estranho no triangulo das bermudas ( que por sinal é retangulo).

http://www.projetoockham.org/misterios_bermudas_1.html


Falo dimensão dentro de um universo paralelo ao nosso e não algo ambíguo....


E pra mim o T. das Bermudas ainda é um misterio...cada um diz uma coisa... mas eu acredito que exista um fenomeno desconhecido por nos...Um campo eletromagnetico...
 
Falo dimensão dentro de um universo paralelo ao nosso e não algo ambíguo....


E pra mim o T. das Bermudas ainda é um misterio...cada um diz uma coisa... mas eu acredito que exista um fenomeno desconhecido por nos...Um campo eletromagnetico...

Assim como existem lendas do monstro do lago ness existe do T. das Bermudas. Cada um acredita no que quizer.
 
Pode ser ..., ou simplesmente nada

Mas tu leu o artigo?

Acho que a unica coisa de estranho no retangulo das bermudas sao os humanos :)
 
Pode ser ..., ou simplesmente nada

Mas tu leu o artigo?

Acho que a unica coisa de estranho no retangulo das bermudas sao os humanos :)

li a primeira parte, começo da segunda, um pedaço da quarta parte e a conclusão em vo deixar aqui.

Houve uma época em que se lançar ao mar à procura de terra era quase como empreender uma viagem à Lua. Nesta época, em que a habilidade e a preparação contavam menos do que a sorte, o medo do desconhecido inspirava histórias de monstros, sereias, ilhas utópicas e civilizações avançadas. O mundo tornou-se menor, menos desconhecido e, por que não dizer, mais plano, forçando a imaginação a confinar o sobrenatural em umas poucas áreas. Veio a onda das comunicações globais, da navegação via satélite, do sensoreamento remoto, dos computadores de bordo, dos boletins meteorológicos precisos e mundo ficou ainda menor, deixando ainda menos espaço para alienígenas sequestradores e criaturas fantásticas. Não é à toa que hoje o mistério do Triângulo das Bermudas tenha se tornado um mistério antiquado e até um pouquinho incômodo para os ufólogos mais sérios.

como disse antes, cada um acredita no que quizer.
 
li a primeira parte, começo da segunda, um pedaço da quarta parte e a conclusão em vo deixar aqui.



como disse antes, cada um acredita no que quizer.

Bixo foi mal, eu perguntei pro Rodrimac, eu deveria ter quotado o post dele

:yes:


E por ser cetico eu tenho esta mesma conclusao

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo