• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Remake Intergrade

Não entendo as politicas da square quanto ao uso do denuvo, Guardiões da Galaxia por exemplo, que ninguem esperava nada do jogo, fez uso dessa porcaria, eu na seca pra jogar ele:damn:, e lançam Final Fantasy VII, muito esperado no pc, sem denuvo.
Tu pode comprar ele por conta compartilhada no ML... Sai uns 40 conto, eu acho

pena que aparentemente o port foi feito nas coxas :(
Mas é justamente por isso que nao tem Denuvo :bem:
 
Estou surpreso com a otimização.

 
Estou surpreso com a otimização.


O jogo é bem leve e bonito, a reclamação que fizeram é justamente por ele não ter nenhuma opção de melhorar os gráficos ou outras coisinhas (o que deixaria o jogo pesado e poderíamos ver melhor ainda se ele é otimizado ou não).

Jogo de PS4 é muito leve e são muito bonitos, bom demais. Estava em dúvida se ia de GOW ou FFVII, mas já era, peguei GOW. Esse FF vou aguardar chegar na steam mesmo ou pego na Epic se aparecer um preço mais razoável.
 
Parece que não tem suporte Ultrawide, retrocesso, Final Fantasy XV tinha nativo o suporte.
 
Rodando muito bem na RX580, bem até demais, ja tinha zerado no ps4, mas o jogo é muito bom, zerar novamente no pc, agora é correr atrás da tradução, por algum motivo veio em ingles🤮
 
O jogo é bem leve e bonito, a reclamação que fizeram é justamente por ele não ter nenhuma opção de melhorar os gráficos ou outras coisinhas (o que deixaria o jogo pesado e poderíamos ver melhor ainda se ele é otimizado ou não).

Jogo de PS4 é muito leve e são muito bonitos, bom demais. Estava em dúvida se ia de GOW ou FFVII, mas já era, peguei GOW. Esse FF vou aguardar chegar na steam mesmo ou pego na Epic se aparecer um preço mais razoável.
Francamente prefiro o game assim.

Leve, como ele foi pensando, tenho pavor daquela época da Nvidia e o GameWorks, que a Nvidia inventava de add um efeito aqui ou ali e ferrava o jogo por completo.

Garante que se este FF tivesse raytracing, dlss e etc, a galera estaria reclamando de performance.

Fora que a UE é uma ótima engine.

AFF, acho que vou jogar só daqui 3 dias, o meu veleiro está muito lento.
 
Rodando muito bem na RX580, bem até demais, ja tinha zerado no ps4, mas o jogo é muito bom, zerar novamente no pc, agora é correr atrás da tradução, por algum motivo veio em ingles🤮
Que estranho, o jogo tem tradução em português. Está até na página da Epic.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Francamente prefiro o game assim.

Leve, como ele foi pensando, tenho pavor daquela época da Nvidia e o GameWorks, que a Nvidia inventava de add um efeito aqui ou ali e ferrava o jogo por completo.

Garante que se este FF tivesse raytracing, dlss e etc, a galera estaria reclamando de performance.

Fora que a UE é uma ótima engine.

AFF, acho que vou jogar só daqui 3 dias, o meu veleiro está muito lento.
Pra mim tbm não muda nada, não uso nada disso.
Esperar sair na steam ou que o preço fique justo.
 
Rodando muito bem na RX580, bem até demais, ja tinha zerado no ps4, mas o jogo é muito bom, zerar novamente no pc, agora é correr atrás da tradução, por algum motivo veio em ingles🤮
se tiver jogando a versão de navio tem que mudar lá em uma pasta pra botar o jogo em pt-br a legenda.
 
[ TUTORIAL ] - Retirar dinheiro do Paypal

Para quem quiser retirar o dinheiro do payapl, basta seguir esse fluxo : Pagar e Receber -> Receber -> Criar uma fatura.
Chegando nessa tela, basta preencher o email da conta que vai pagar os 50 reais, o valor e enviar.

Depois disso, só ir na outra conta, pagar e quando juntar todas em 1 conta só, retira o dinheiro para o banco (cai em 1 ou 2 dias)
Abri minha conta do paypal agora a noite e parece que sumiu o cupom. Mais alguém assim?
 
Que vergonha, o jogo roda forçadamente com a resolução dinâmica, ou seja, se tiver perca de performance, abaixa a resolução, sem opção para querermos ativar ou não ela.
 
Que vergonha, o jogo roda forçadamente com a resolução dinâmica, ou seja, se tiver perca de performance, abaixa a resolução, sem opção para querermos ativar ou não ela.
Uma pena o que fizeram com esse jogo nessas decisões, pois o jogo é uma obra prima.
Ao lado de GOW, é o melhor jogo que joguei no PS.
 
Estou surpreso com a otimização.



Estava assistindo uma live e a gtx 1050 ti rodando em 1080p durante as batalhas na casa de 45 a 50 fps, rapaz impressionante como esse jogo tá rodando bem. Tá melhor que no meu ps4 fat aonde eu jogo o FF7 Remake, quando rolar promoção vou comprar.
 
Já tem uns mods interessantes já.:fag:
Tudo que eu queria era jogar com o Cloud de vestido do inicio ao fim, vou comprar agora. :yeah::money:
 
Já tem uns mods interessantes já.:fag:
Tudo que eu queria era jogar com o Cloud de vestido do inicio ao fim, vou comprar agora. :yeah::money:
Eu quero um mod que dê pra usar a skin da buster sword o tempo todo, gostei de algumas outras, mas prefiro o visual original do cloud com a buster.
 
Meu esta quase chegando, acho que mais 60min e ele vai estar "prontinho", ai vou virar o final de semana.
 
Jogo maravilho, sistema de batalha muito bom, jogo lindo, claro é um jogo de console para pc, olhos mais atentos vê a falta de uma efeito aqui ou ali, mas efeitos que não fazem falta alguma.

FFVII Remake é o que todo jogo deveria ser, bonito onde precisa ser, pois o jogo parece ser uma CG jogável, feio onde não precisa para não pesar, sem firulas, o jogo não tem nenhuma firula do pc que pesa horrores, mas é bonito e não faz falta.
 
Meu esta quase chegando, acho que mais 60min e ele vai estar "prontinho", ai vou virar o final de semana.
Aqui falta uns 10 minutos, mas jogar mesmo só domingo :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo