[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Remake Intergrade

foda essa resolução dinâmica forçada, será que tem algum jeito de desativar ela?
 
foda essa resolução dinâmica forçada, será que tem algum jeito de desativar ela?
já já alguem faz algum mod ai pra pode remover essa resolução dinamica.
 
Mano aqui o jogo tá dando stuttering chato as vezes, tá 120fps cravado aí dá um stuttering cai e volta pra 120fps.
É o mal de todo jogo hoje em dia... Não tem um jogo recente que não tenha esse problema... Ninguém sabe fazer jogo otimizado pra pc hj em dia, até pq isso não dá dinheiro... Pessoal compra de qualquer forma, do jeito que tá...
 

Se o Nier Automata demorou 4 anos para ficar "100%" e não tinha dinheiro da Sony no meio, imagina esse que quem bancou o jogo inteiro foi basicamente a Playstation.
O jogo é maravilhoso, é um dos poucos remakes que você vê o carinho e cuidado que os devs tiveram com a história, cenários, combate e etc, mas a parte técnica é quase toda um desastre.
FF XV veio na Luminous Engine que é proprietária da Square e teve 30mil opções, ai o FF VII Remake vem em Unreal e é isso ai.
Parece que deixaram o mínimo de opções possível para não ficar acima do PS5.
Até a porra da resolução dinâmica que tem no console veio direto pro PC sem opção de desativar.
Pelo menos uma notícia boa.
 
Cara, essa parada é foda. Os caras da DF são bem perfeccionistas, então vai muito da preferencia pessoal nesse caso, de como vc consegue lidar com as opções disponíveis
Lembro de quando o Alex reclamou que no RE8 a interação do mouse nos menus era pior que no RE7 e, apesar da galera encher o saco dele por causa disso, ele tinha razao, por que era.

Sendo port de console e ainda de empresa japonesa, eu meio que já esperava isso. Só ver os jogos da Bandai Namco, aqueles dão tristeza...
 
Se o Nier Automata demorou 4 anos para ficar "100%" e não tinha dinheiro da Sony no meio, imagina esse que quem bancou o jogo inteiro foi basicamente a Playstation.
O jogo é maravilhoso, é um dos poucos remakes que você vê o carinho e cuidado que os devs tiveram com a história, cenários, combate e etc, mas a parte técnica é quase toda um desastre.
FF XV veio na Luminous Engine que é proprietária da Square e teve 30mil opções, ai o FF VII Remake vem em Unreal e é isso ai.
Parece que deixaram o mínimo de opções possível para não ficar acima do PS5.
Até a porra da resolução dinâmica que tem no console veio direto pro PC sem opção de desativar.
Pelo menos uma notícia boa.

Espero que quando o jogo chegar na steam venha com preços regionais bom pelo menos na turquia ou na argentina.
 
 
É... a performance tá um coco. 10GB de VRAM em 4k não tá segurando... Não adianta, esse sistema de streaming texture da unreal engine 4 é um coco total pra administração de VRAM em resolução alta.

Quem tem menos de 8GB de VRAM nem se incomode em por texturas no alto.
 
Do jeito que a Sony e Square são próximas, não me espantaria se tivesse rolado um acordo para versão PC não ser muito superior a versão PS5, pelo vídeo acima, é praticamente a mesma coisa. E sabemos que no PC daria para melhorar muita coisa ai.
 
Estava assistindo uma live e a gtx 1050 ti rodando em 1080p durante as batalhas na casa de 45 a 50 fps, rapaz impressionante como esse jogo tá rodando bem. Tá melhor que no meu ps4 fat aonde eu jogo o FF7 Remake, quando rolar promoção vou comprar.
Pode ter certeza que não está batendo nem perto de 1080p. A resolução dinâmica desse jogo é extremamente agressiva.
 
Do jeito que a Sony e Square são próximas, não me espantaria se tivesse rolado um acordo para versão PC não ser muito superior a versão PS5, pelo vídeo acima, é praticamente a mesma coisa. E sabemos que no PC daria para melhorar muita coisa ai.
Nós temos MODs, não dou 1 mês e já teremos vários com texturas colossais.
 
Do jeito que a Sony e Square são próximas, não me espantaria se tivesse rolado um acordo para versão PC não ser muito superior a versão PS5, pelo vídeo acima, é praticamente a mesma coisa. E sabemos que no PC daria para melhorar muita coisa ai.

Isso não faz sentido, já que os jogos da Sony são melhores no PC do que PlayStation... Square Enix tem preguiça de trabalhar seus jogos pra PC mesmo.
 
  • Curtir
Reações: R9X
Do jeito que a Sony e Square são próximas, não me espantaria se tivesse rolado um acordo para versão PC não ser muito superior a versão PS5, pelo vídeo acima, é praticamente a mesma coisa. E sabemos que no PC daria para melhorar muita coisa ai.
Os primeiros trailer do game (antes de lançar no PS4), foram capturados no PC e eram lindos.
Sem dúvida foi preguiça mesmo.

Estranho, pois os jogos da Sony estão vindo muito melhor no PC do que no console.
 
Sim, eu sei que os games da Sony no PC estão melhores, mas ai é vitrine deles, não vão lançar zoado.
Mas de fato pode ser só trabalho porco da Square, só um adendo, o Final Fantasy XV no PC é BILHÕES de vezes mais bonito que nos consoles, eu tenho no Xone e PC, a diferença é absurda, então não é uma regra.
Mas pode ser que tenham acelerado o lançamento desse port no PC para aproveitar o final do ano, lançaram de qualquer jeito, só ver que nem proteção anti pirataria colocaram.
 
Sim, eu sei que os games da Sony no PC estão melhores, mas ai é vitrine deles, não vão lançar zoado.
Mas de fato pode ser só trabalho porco da Square, só um adendo, o Final Fantasy XV no PC é BILHÕES de vezes mais bonito que nos consoles, eu tenho no Xone e PC, a diferença é absurda, então não é uma regra.
Mas pode ser que tenham acelerado o lançamento desse port no PC para aproveitar o final do ano, lançaram de qualquer jeito, só ver que nem proteção anti pirataria colocaram.

Sim, parece que resolveram lançar mês passado e criaram o port kkk.
 
Jogao mas vou dar um tempo pra zerar, lembro de quase tudo. Zerei faz 1 ano e poco. Os gráficos são surreais a maior diferença das cgis pro real time é o cabelo dos Chars.
 
Consegue listar os principais MODs que já saíram?

Para ajudar a comunidade...
Sem dúvidas foram esses :




:dadtroll:

Mas falando sério, o melhor mod foi esse da resolução dinâmica, espere uns dias que vem muita coisa boa, a comunidade é muito viciada em Final Fantasy.
 
fiquei sabendo que o jogo mostra o layout de controle de xbox ao invés de teclado e mouse, é serião isso ?
 
Eu tava jogando aqui e pensando, já que a Eidos pertence a Square eles podiam relançar uma versão física limitada da Caixa Trapezóide do original:
s-l300.jpg

Se essa versão fosse por 350 eu compraria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem dúvidas foram esses :



Hot
 
Última edição:
Se já estão modificando armas, roupas e conseguindo alterar o funcionamento do jogo, em pouco tempo teremos mods de textura, melhora de desempenho, assets novos inseridos no jogo e se bobear até alguma alteração de IA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo