[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Remake Intergrade

A melhor parte do jogo é a segunda run (estou aguardando para fazer na steam), que é a dificuldade hard. Nesse modo, vc só pode usar matérias, nada de item.
Além da dificuldade acima.
Há alguma necessidade de fazer grind?
Só joguei o começo e não houve qualquer respawn de inimigos. Bem linear.

Quero fazer o chocobo dourado pra pegar a Knights of the Round Materia. :D
 
A garota fitness soltou o pacote dela
Vem com uns mods para qualidade ou performance
Demora 1 hora pra instalar em uma cpu com 32 núcleos
 
Há alguma necessidade de fazer grind?
Só joguei o começo e não houve qualquer respawn de inimigos. Bem linear.

Quero fazer o chocobo dourado pra pegar a Knights of the Round Materia. :D
Na verdade não, apenas para as pesquisas de um personagem (ele pede para matar certos tipos de monstros diferentes, etc, para liberar novas materias e novas batalhas contra boss que se tornam summons).

O jogo é bem linear mesmo, basta apenas explorar tudo direito, para ter mais confrontos e encontrar bons itens.
O spawn geralmente se dá quando vc sai de uma área e volta novamente, mas dificilmente será necessário.

O verdadeiro farm ocorre ao zerar o game, para upar bem as matérias e pegar lvl máximo para jogar no Hard. Terá um coliseu para isso e um simulador de batalhas, durante o game vc vai entender onde que farma no late game.

Ao zerar é possível voltar em qualquer capítulo do game para platinar o jogo ou pegar algo esquecido.
 
Na verdade não, apenas para as pesquisas de um personagem (ele pede para matar certos tipos de monstros diferentes, etc, para liberar novas materias e novas batalhas contra boss que se tornam summons).

O jogo é bem linear mesmo, basta apenas explorar tudo direito, para ter mais confrontos e encontrar bons itens.
O spawn geralmente se dá quando vc sai de uma área e volta novamente, mas dificilmente será necessário.

O verdadeiro farm ocorre ao zerar o game, para upar bem as matérias e pegar lvl máximo para jogar no Hard. Terá um coliseu para isso e um simulador de batalhas, durante o game vc vai entender onde que farma no late game.

Ao zerar é possível voltar em qualquer capítulo do game para platinar o jogo ou pegar algo esquecido.
Legal!
Antigamente o grind servia pra deixar as materias em nível alto e também pra produzir chocobos.
Não era necessário grind para aumentar nível. Aliás, eu tentei subir nível pra enfrentar a Midgar Zolom mas continuava a apanhar da cobra gigante.
 
Muito bonito o gráfico mas cheguei no chefe robô e apanhei feio, já não to mais gostando do game kkkkk e tava legal...
 
Quem jogou a versão de PS4 está percebendo algumas diferenças? Porque eu estou achando que tem algumas coisinhas a mais aqui e ali, umas CGs a mais, ou é impressão minha:hmm2: ?
 
Esse jogo tá melhor pra jogar de controle ou mouse + teclado?
 
Vocês que estão jogando agora depois me contam como foi a experiência de wall market.

Não posso falar mais nada. É muito spoiler. Kkkkk zerei no play 4.
 
vi tem um monte de mode em uns sites ai pra melhorar imagem, sei la mais oque, nexus e tals, alguem ta usando algum ?
 
vi tem um monte de mode em uns sites ai pra melhorar imagem, sei la mais oque, nexus e tals, alguem ta usando algum ?
Cada vez que o tópico sobe, fica a esperança de que um modder fodão consertou o game, que nem o Kaldaien fez com vários jogos japoneses.
Por enquanto o que saiu de novidade relevante no Nexus foi isso:





Não cheguei a testar nenhum desses mods ainda.
 
Peguei a versão 0800 para testar... oh port pesado, frame drop e stutterings a dar com o pé, ficou pior que FF15 o desempenho aqui.
 
Mais um jogo da Square, mais um jogo sem ultrawide...
 
Mas como sempre tem a comunidade pra fazer em um dia o que os devs dizem que é impossível, tá aí o fix pra ultrawide. Funciona certinho, exceto pelo fato de que a resolução horizontal não é nativa, é 16:9 esticado, então fica meio borrado se usar a resolução vertical padrão do monitor sem supersampling. E já vem com o desativador de resolução dinâmica.





O começo do jogo aqui rodou muito bem. Setei em 3200x1800 e tá rodando acima de 70 fps sem stutters, mas tem que ver quando chegar em área aberta. Senti falta mesmo foi de opções gráficas, port de console TOTAL isso aí. Não achei nada especial os gráficos e a performance tá com folga, então seriam muito bem-vindas umas opções master race aí pra fazer o PC suar.
 
Peguei a versão 0800 para testar... oh port pesado, frame drop e stutterings a dar com o pé, ficou pior que FF15 o desempenho aqui.

Deixa as sombras no baixo e coloca o game em dx11..

Dx 11 tem tuto ensinando.
 
Galera, sei que pode ser pedir muito mas vcs teriam um save tipo no chapter 4 ou 5? Joguei até ai no PS4 e to com uma preguiça insana de fazer tudo isso de novo kkkkk
 
Eu to vendo a galera reclamar de performace ... aqui no meu PC da assinatura funcionou tudo ok, sem "stufferings" nem nada... liso ...

Estava dando umas travadinhas com os FPS travados em 30 ... dai coloquei em 60 e tá de boa ... liso liso ... e o jogo está muito bonito, dificil distinguir "gameplay" de "cgs" ...

Massssssssssssssssssssssssss... eu estou jogando em FullHD ... pois não tenho monitor "ultrawide/4k/8k ou 1000k" ... sou pobre!

Sério que o jogo está sendo "dividido" em partes? Li isso em algum lugar .... essa é a parte 1 ?!?! Não é remake completo, é isso mesmo?!
 
Eu tava tendo stuttering por tá com framerate solto e caindo abaixo de 60. Eu vi uma recomendação de travar em 120 fps in-game e 60 fps no driver, fazendo isso o stuttering zerou total, só tem que regular nas settings pra nunca cair abaixo de 60.

O jogo é bom pra caralho, combate achei bem foda, no FFXV eu estranhei esse negócio de atacar só segurando o X, mas mesmo com isso é bem estratégico e precisa de reflexo pra defender. História bacana. Nem joguei o original, só sei que alguém morre.

Sério que o jogo está sendo "dividido" em partes? Li isso em algum lugar .... essa é a parte 1 ?!?! Não é remake completo, é isso mesmo?!

Sim, vai ter continuação. Alongaram o enredo, o jogo é longo, mas meteram essa, espero que não termine estranho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, sei que pode ser pedir muito mas vcs teriam um save tipo no chapter 4 ou 5? Joguei até ai no PS4 e to com uma preguiça insana de fazer tudo isso de novo kkkkk

Eu tenho um aqui do Chapter 4 mas tá amaldiçoado, olha o tempo de jogo.

Sem-t-tulo.jpg


Passa uma pasta aí que eu te mando.
 
Última edição:
Eu tava tendo stuttering por tá com framerate solto e caindo abaixo de 60. Eu vi uma recomendação de travar em 120 fps in-game e 60 fps no driver, fazendo isso o stuttering zerou total, só tem que regular nas settings pra nunca cair abaixo de 60.

O jogo é bom pra caralho, combate achei bem foda, no FFXV eu estranhei esse negócio de atacar só segurando o X, mas mesmo com isso é bem estratégico e precisa de reflexo pra defender. História bacana. Nem joguei o original, só sei que alguém morre.



Sim, vai ter continuação. Alongaram o enredo, o jogo é longo, mas meteram essa, espero que não termine estranho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu tenho um aqui do Chapter 4 mas tá amaldiçoado, olha o tempo de jogo.

Sem-t-tulo.jpg


Passa uma pasta aí que eu te mando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bruxaria é essa
Po amigo, se vc puder upar(em um zippyshare, gdrive,dropbox que seja rs) esse save pra mim e mandar por private , agradeço DEMAIS . É foda ter que rejogar tudo isso kkkkk
 
Vocês que estão jogando agora depois me contam como foi a experiência de wall market.

Não posso falar mais nada. É muito spoiler. Kkkkk zerei no play 4.
Wall Market é um festival de stutter e slowdowns, não importa o que se faça. Cara, jogo realmente portado com a bunda.
 
Eu tava tendo stuttering por tá com framerate solto e caindo abaixo de 60. Eu vi uma recomendação de travar em 120 fps in-game e 60 fps no driver, fazendo isso o stuttering zerou total, só tem que regular nas settings pra nunca cair abaixo de 60.

O jogo é bom pra caralho, combate achei bem foda, no FFXV eu estranhei esse negócio de atacar só segurando o X, mas mesmo com isso é bem estratégico e precisa de reflexo pra defender. História bacana. Nem joguei o original, só sei que alguém morre.



Sim, vai ter continuação. Alongaram o enredo, o jogo é longo, mas meteram essa, espero que não termine estranho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu tenho um aqui do Chapter 4 mas tá amaldiçoado, olha o tempo de jogo.

Sem-t-tulo.jpg


Passa uma pasta aí que eu te mando.

Pois é ...

Mas será que a "continuação" vão cobrar mais de R$350,00 ?!?!?!


kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo