Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Ainda perde o HDR.350 Cloroquinas..
Resumindo : Coloquem em DX 11, baixe o mod para tirar a resolução dinamica, trave em 60 HZ e sofra com alguns stuttering em lugares abertos.
Sem contar todos os features esperados, que não estão na versão pc.
Sem Ambient occlusion e AA.
Entendo o descontentamento da DF, nesse caso.. Port ta porco mesmo.
Aqui eu liguei o foda-se, e deixei o suttering comer solto, a 80fps +.;.
Tá ruim assim mesmo? Ainda bem que não fui no hype.
Esse mod desbloqueia o carregamento de arquivos "soltos" pelo jogo sem precisar estar em um .PAK, e isso inclui o .ini com todas as opções inerentes da Unreal Engine 4.Já tem um mod no site da Nexus que permite criar um arquivo .ini para ligar e desligar um monte de coisas no game. Testei um pouco ontem a noite, mas são muitas configurações e ando meio sem tempo.
Nem com reza se altera gráficos com um .iniespero que alguém faça uma .ini pra aumentar os gráficos, o jogo é artisticamente bonito, mas tem umas texturas e models que é claramente ps4
Eahiueha o que?Se PS4 Pro nao levou no max, poucos PCs levarão, eis a verdade, doa a quem doer.
peasantsSe PS4 Pro nao levou no max, poucos PCs levarão, eis a verdade, doa a quem doer.
Se PS4 Pro nao levou no max, poucos PCs levarão, eis a verdade, doa a quem doer.
Se PS4 Pro nao levou no max, poucos PCs levarão, eis a verdade, doa a quem doer.
Se PS4 Pro nao levou no max, poucos PCs levarão, eis a verdade, doa a quem doer.
O reflexo ta ai, o material que é diferente, é opaco.PC não tem screen space reflections
PC
PS4
PC não tem screen space reflections
PC
PS4
Então, estamos em 2021 e existe internet. Comparativos em inúmeros canais renomados existe aos montes, e qualquer criança de 5 anos de idade sabe fazer uma busca básica.
Eu não sei de onde você tirou a sua imagem, mas a fonte da minha tá citada aí: um vídeo de um canal renomado.Uma pergunta, as screenshots que coloquei não apareceram?
Ambas as screenshots foram tiradas por mim exatamente no mesmo lugar e a diferença é gritante.
Existem diferentes tipos de reflexos, esse da screenshot é um cubemap, como poder ser visto os objetos refletidos não estão na imagem.
Screen space reflections somente refletem o que pode ser visto no que está sendo renderizado, ou seja esses objetos precisariam estar vísiveis para serem refletidos.
E como vc mesmo disse, qualquer criança de 5 anos sabe fazer uma pesquisa básica, mas nesse caso claramente uma pesquisa básica não é o suficiente.
PC não tem screen space reflections
PC
PS4