[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Remake Intergrade

Aqui um mod que desativa a resolução dinâmica que o jogo sempre deixa ativado (e muda drasticamente dependendo do que a gente escolhe de frame alvo):

 
deu ruim



tem até ano que vem quando lança pra arrumar.
 
Galera, uma dica pra quem joga com monitores de 144hz+... O jogo não tem uma opção de escolher o refresh rate do monitor.. A minha dica é a seguinte, para evitar que a resolução dinamica, consuma muito o visual. Coloquem na resolução do desktop 60HZ, que automaticamente vai ficar configurado assim no jogo..

Eu estava jogando com o 165HZ desbloqueado, e os stutterings estavam ridiculos (isso em 4k). Lembrei que o jogo força uma resolução dinamica. Não estava conseguindo rodar legal, no refresh rate normal do monitor. Tava dropando muito, agora melhorou um pouco.
 
Última edição:
Dica pra ativar legendas em BR... em \Final Fantasy VII Remake Intergrade\Engine\Binaries\ThirdParty\EOS abra epic_emu.ini com o bloco de notas, ache Language=en e troque en por br. Feito!

É tão pobre em otimização que não tem um mísero .ini pra mexer na engine (todos games UE4 que joguei tinha), sei comando pra desabilitar a resolução dinâmica mas não tem onde por. Nisso o FF XV deu um banho! 350 por um copy e paste do PS5 na cara dura.
 
Ah. façam um favor aos seus ouvidos e modifiquem o áudio para japonês. :D
Precisa reiniciar o jogo pra ter efeito. As legendas e menus continuarão em português.

Se você é do time que gosta de inglês, blz, morre o papo por aqui.
Gosto de jogar os jogos japoneses no áudio original.
 
Ah. façam um favor aos seus ouvidos e modifiquem o áudio para japonês. :D
Precisa reiniciar o jogo pra ter efeito. As legendas e menus continuarão em português.

Se você é do time que gosta de inglês, blz, morre o papo por aqui.
Gosto de jogar os jogos japoneses no áudio original.
Eu não falo japonês pow, ai fica tenso ter de ficar lendo legenda. Além do mais os caras capricharam muito com a dublagem americana, acompanhei alguns dos dubladores e eles se dedicaram muito.

Inclusive a dubladora da Aeris jogou o jogo inteiro na Twitch
 
Vou jogar pouco, vou esperar uns mods e atualizações.. O jogo está muito bonito, mas essa square, não é de hoje que sabota o pc.. Japonês conversador do playstation..
 
Eu não falo japonês pow, ai fica tenso ter de ficar lendo legenda. Além do mais os caras capricharam muito com a dublagem americana, acompanhei alguns dos dubladores e eles se dedicaram muito.

Inclusive a dubladora da Aeris jogou o jogo inteiro na Twitch
Blz.
O menu do jogo não é intuitivo. Está escrito assim: Idioma: Inglês.
Dá a entender que é idioma dos menus e textos apenas, mas se refere ao áudio do jogo APENAS.
Só mais um adendo ao port porco.
 
Vou jogar pouco, vou esperar uns mods e atualizações.. O jogo está muito bonito, mas essa square, não é de hoje que sabota o pc.. Japonês conversador do playstation..
Navio aportou ontem. Sem o mod pra desativar resolução dinâmica o jogo é uma porcaria completa. Travementos e stutters o tempo todo. Com o mod, no PC da assinatura, lisinho, lisinho com tudo no máximo.

Com um port porco desses, eu jamais esperaria algo do nível de Horizon Zero Dawn ou Days Gone com suporte a ultrawide, mas pqp. Se pelo menos o jogo fosse vendido a um valor decente, até seria suportável. Do jeito que está, sinceramente, que a Square tome naquele lugar. O dia que esse jogo chegar num preço justo penso seriamente em comprar.
 
parece que usar DirectX11 resolve os stutters. coloquei -dx11 no launch parameters e dei uma volta na cidadezinha e não ficou travando igual antes
 
O gráfico é top,os fãs saudosistas devem estar loucos com esse game,só não achei legal eles não trouxessem o combate por turnos como o original,tipo,eu não curto por turnos,mas esse tipo de franquia ficou famosa por isso,deveria terem incluído pelo menos como opcional,são raros os jogos,pelo menos os que eu conheço,que são hack n slash como esse.
A versão de pc ta cagada,poderíamos estar rodando bem melhor e as opções gráficas é praticamente igual a de console,tipo,tem a versão "performance"= low e a versão "gráfico"=high.
Quando sair a versão oficial(steam) eu pego,mas vou torcer pra vir preço justo.
 
Gamer é engraçado. "Empresa mercenária, port porco" "mas se sair num preço ok eu compro.".

Por isso as empresas fazem o que querem, lançam jogo de qualquer jeito hahah
 
Gamer é engraçado. "Empresa mercenária, port porco" "mas se sair num preço ok eu compro.".

Por isso as empresas fazem o que querem, lançam jogo de qualquer jeito hahah
Empresa mercenária, port porco. To jogando aqui no jack sparrow como protesto, quando tiver 150 ou menos, na steam eu compro.:pense:
 
Gamer é engraçado. "Empresa mercenária, port porco" "mas se sair num preço ok eu compro.".

Por isso as empresas fazem o que querem, lançam jogo de qualquer jeito hahah
O jogo tem um mod que deixa ele jogável. Pra variar, sempre a comunidade arrumando as cagadas das devs. Nier foi a mesma coisa. Quando surgiu o FAR e o jogo finalmente ficou com um preço legal, comprei.

Esse aqui vai ser a mesma coisa. Algo simples de resolver (um simples mod day 1 fez isso) vai levar anos para a toda poderosa implementar, isso se fizer. Jogos com port porco que nem com mods ficam jogáveis eu passo longe.

Esse aqui, pelo menos com o mod, é possível jogar sem passar raiva, mas por esse preço, nem pensar.

E você fala de gamer ser "estranho". Bom, eu compro os jogos que quero jogar e tenho interesse, não fico enchendo minha biblioteca só pra dizer que aproveitei uma promoção com jogos que não me atraem. Acho que cada um tem sua definição de estranho, né?
 
O jogo tem um mod que deixa ele jogável. Pra variar, sempre a comunidade arrumando as cagadas das devs. Nier foi a mesma coisa. Quando surgiu o FAR e o jogo finalmente ficou com um preço legal, comprei.

Esse aqui vai ser a mesma coisa. Algo simples de resolver (um simples mod day 1 fez isso) vai levar anos para a toda poderosa implementar, isso se fizer. Jogos com port porco que nem com mods ficam jogáveis eu passo longe.

Esse aqui, pelo menos com o mod, é possível jogar sem passar raiva, mas por esse preço, nem pensar.

E você fala de gamer ser "estranho". Bom, eu compro os jogos que quero jogar e tenho interesse, não fico enchendo minha biblioteca só pra dizer que aproveitei uma promoção com jogos que não me atraem. Acho que cada um tem sua definição de estranho, né?
falei engraçado, não estranho. Eu me incluo na lista... afinal, comprei outro dia um jogo da square.
 
O jogo é capado a 120 FPS né?



tem alguma forma de burlar isso?
tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dnNx0cu.png


nEpxMkt.png


bUeA0IU.png
 
Nem com dx11 deu jeito..
aqui eu tava tendo mais stutter com a opção de 60fps cap, depois que botei o mod que desativa a resolução dinâmica e botei em 120 fps cap, os stutters estão bem raros. Porém o jogo ta instalado aqui no M.2. Seu jogo ta no ssd ou no hd?
 
aqui eu tava tendo mais stutter com a opção de 60fps cap, depois que botei o mod que desativa a resolução dinâmica e botei em 120 fps cap, os stutters estão bem raros. Porém o jogo ta instalado aqui no M.2. Seu jogo ta no ssd ou no hd?

m2 tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo é capado a 120 FPS né?



tem alguma forma de burlar isso?
tenso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dnNx0cu.png


nEpxMkt.png


bUeA0IU.png

Por enquanto sim.
 
aqui eu tava tendo mais stutter com a opção de 60fps cap, depois que botei o mod que desativa a resolução dinâmica e botei em 120 fps cap, os stutters estão bem raros. Porém o jogo ta instalado aqui no M.2. Seu jogo ta no ssd ou no hd?
Aqui está num m.2 com o mod a 60FPS. De boa por enquanto e sem stutters e travadinhas.

Eu não esperaria um patch da Square. Esse jogo está pronto a séculos e conseguiram fazer um port bem meia boca. O negócio vai ser aguardar mods mais maduros pra ver se a coisa melhora.
 
Se esse jogo tivesse saído na Steam, teria sido um flop gigantesco, devido aos refunds e as reviews massacrando esse port medíocre de $80. Por isso que eu não compro nem jogo grátis na Epic Store.
 
Aqui colocando o vsync via driver e travando o FPS em 59.9 no rivatuner resolveu todos os problemas, ta lisinho. E deixei instalado no HD mesmo, parece afetar apenas o loading inicial
 
Não existe função ESC no jogo.

lol

é M... de Main Menu.


Não tem como não ser mais japonês que isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo