[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Remake Intergrade

Agora que a mineração flopou, vou dar uma nova chance ao game.

Pelo que li, o game tá do mesmo jeito que na Epic. Mal otimizado.
Preço horroroso para meus bolsos mirrados.
aqui joguei umas 3 horas e não vi nenhum stutter ou problema até agora, ta rodando bem liso.
 
Editado por um moderador:
já me decidi não vou pegar agora FF7 Remake agora mesmo estando 145 reais na turquia vou deixar pra pegar depois na steam com um desconto maior.
 
Peguei o game por 144 na Turquia, tá rodando muito bem, notei raríssimas quedas de FPS, mas elas existem (estou jogando com dx11).
Estou rodando em 4K na casa dos 90 fps numa RTX 3070 (deixei travado em 90).
Sobre o jogo...não tem o que falar, é masterpiece.

Algumas SS.

oo8Y0TL.png


cv9FO75.png


u4zivdY.jpg


0aTxz4u.jpg


P6M0wuv.jpg


sHC2oWp.jpg


EetehR5.png
 
Peguei o game por 144 na Turquia, tá rodando muito bem, notei raríssimas quedas de FPS, mas elas existem (estou jogando com dx11).
Estou rodando em 4K na casa dos 90 fps numa RTX 3070 (deixei travado em 90).
Sobre o jogo...não tem o que falar, é masterpiece.

Algumas SS.

oo8Y0TL.png


cv9FO75.png


u4zivdY.jpg


0aTxz4u.jpg


P6M0wuv.jpg


sHC2oWp.jpg


EetehR5.png
E aí, Pphpzinho!
Você ativou o HDR?
 
E aí, Pphpzinho!
Você ativou o HDR?
Ativei nada man, estava vendo se usava algum reshade, mas acabei não utilizando nada até o momento, apenas o filtro de nitidez do reshade (aquele CAS, algo assim).
O jogo está sem nada, só em 4K mesmo e presets no máximo.
 
Rapaz, tenho que dizer que o jogo tá rodando sem nenhuma queda de fps.... Mesmo tendo poucas opções gráficas, o negócio é bonito demais hein.
Fico imaginando este game com ray tracing, ia ficar fod* demais. Não vejo a hora de ver a Tifa.
 
por falar em HDR se eu ativar aqui a tela fica toda rosa e bugadassa acontece com mais alguem?
 
Tô tentando comprar o jogo na Green Man Gaming e tá rolando a seguinte mensagem quando tento ir pro checkout:

Infelizmente, você não tem permissão para comprar um jogo específico na sua cesta.

Mais alguém tá acontecendo isso?
 
Pra quem quiser pegar o FFVII por 198 reais, comprem na GMG
Link aqui

E usem qualquer um dos codigos (incluir o #)
#Y83628-RXZPBM-C0UHAQ
#Y83628-4C3BBO-K2DMMI
#Y83628-4XWDVJ-HAPDGA
#Y83628-8D3I25-CH0P12
#Y83628-S755QS-YA4VU8

XDv7xWq.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

testei e está mesmo funcionando esse desconto, ruim que não consigo finalizar a compra e nem gerar boleto, da um erro de que a compra não pode ser finalizado favor entrar em contato com SAC… que droga. Alguém já teve esse problema nesse site??
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

testei e está mesmo funcionando esse desconto, ruim que não consigo finalizar a compra e nem gerar boleto, da um erro de que a compra não pode ser finalizado favor entrar em contato com SAC… que droga. Alguém já teve esse problema nesse site??
Eu já tive este problema. É alguma compra travada na sua conta, só abrindo ticket para resolver. Se tiver com pressa, crie outra conta. Foi o que fiz na época.
 
screens (só tifa :wub: ou quase )
aekqGmN.jpg

1rv4ggb.jpg

djmCZvU.jpg

dQG1SLy.jpg

DQ0shxl.jpg
 
Comecei o jogo e foram 2 horas sem nem perceber, muito bom, rodando em Ultrawide, fica lindo demais, não tive problemas, rodando a 60fps suave aqui.
Adorei a ambientação urbana do jogo e a história já começou me agradando. JOGÃO sem dúvidas.
 
Comecei o jogo e foram 2 horas sem nem perceber, muito bom, rodando em Ultrawide, fica lindo demais, não tive problemas, rodando a 60fps suave aqui.
Adorei a ambientação urbana do jogo e a história já começou me agradando. JOGÃO sem dúvidas.
Espero que curta mais ainda...não sei se já jogou o de PS1, mas mesmo que não tenha jogado, acredito que irá se surpreender muito mais no decorrer do game.
Não gosto muito do trabalho da Square Enix nos últimos anos, é uma das empresas que menos gosto atualmente...mas esse remake foi feito com qualidade.
 
Espero que curta mais ainda...não sei se já jogou o de PS1, mas mesmo que não tenha jogado, acredito que irá se surpreender muito mais no decorrer do game.
Não gosto muito do trabalho da Square Enix nos últimos anos, é uma das empresas que menos gosto atualmente...mas esse remake foi feito com qualidade.
Não joguei o original, na época tive um hiato sem jogar games, no final dos anos 90 hahaha, e tb nunca fui muito fã de JRPG, então não tenho apego emocional com a história original, já li por ai que mudaram coisas, mas para mim não incomoda, se até RE que sou fã desde 1996, eu não me importei com as mudanças do Remake. Certamente vou curtir o jogo como ele foi concebido. Hj vou aproveitar para avançar mais na história, já vi muita gente falando que o Cloud era um protagonista "meia boca" mas gostei dele.
 
Comecei uma conta do zero hoje, pra jogar algumas horas pela noite e concentrado...
Quando toca aquela orquestra da intro igual ao jogo de PS1 com o trem chegando na área do reator, já era vida social.

O game é diferenciado demais !!

Eu preferi jogar em 1440p/120 fps do que 4K/90 fps, visto que estava vendo pouca diferença. E por algum motivo o jogo nunca mais deu nenhum stutter, está 100% liso. Acredito que o jogo possa se comportar mal com DSR (nvidia), pois fui ativar de novo para testar e tive uns 2 stutters.

zXOghtt.jpg


l9tZ2Cd.jpg


7yrxgoR.jpg


fBiZZXI.png
 
Última edição:
Comecei uma conta do zero hoje, pra jogar algumas horas pela noite e concentrado...
Quando toca aquela orquestra da intro igual ao jogo de PS1 com o trem chegando na área do reator, já era vida social.

O game é diferenciado demais !!

Eu preferi jogar em 1440p/120 fps do que 4K/90 fps, visto que estava vendo pouca diferença. E por algum motivo o jogo nunca mais deu nenhum stutter, está 100% liso. Acredito que o jogo possa se comportar mal com DSR (nvidia), pois fui ativar de novo para testar e tive uns 2 stutters.

zXOghtt.jpg


l9tZ2Cd.jpg


7yrxgoR.jpg


fBiZZXI.png
O jogo realmente é sensacional, estou no capítulo 7, perto de um boss figh que deve ser decisivo na história. Curtindo bastante tudo.
O jogo me fisgou, provavelmente será o primeiro FF que vou zerar, tenho outros games da saga, mas esse de longe foi o que mais me agradou.

Aqui tb rodando liso, nada de stutters nem com vários inimigos em tela, explosões e etc.
 
Joguei ele a umas semanas atrás o jogo é muito leve, é só colocar no dx11 e colocar o mod FFVII Hook para desabilitar a resolução dinâmica e fica uma maravilha e coloquei até 130% de supersampling para melhorar a imagem mais ainda.
 
Comecei uma conta do zero hoje, pra jogar algumas horas pela noite e concentrado...
Quando toca aquela orquestra da intro igual ao jogo de PS1 com o trem chegando na área do reator, já era vida social.

O game é diferenciado demais !!

Eu preferi jogar em 1440p/120 fps do que 4K/90 fps, visto que estava vendo pouca diferença. E por algum motivo o jogo nunca mais deu nenhum stutter, está 100% liso. Acredito que o jogo possa se comportar mal com DSR (nvidia), pois fui ativar de novo para testar e tive uns 2 stutters.

zXOghtt.jpg


l9tZ2Cd.jpg


7yrxgoR.jpg


fBiZZXI.png
Como tá versão steam, tá liso?
 
Como tá versão steam, tá liso?
Aqui está rodando tranquilamente, a única coisa que fiz foi setar o comando "-dx11" nas propriedades do jogo. Mas nem cheguei a testar com directx12, coloquei o comando apenas pq li algo a respeito e não quis arriscar. Além disso, coloquei o mod para desabilitar a resolução dinâmica, para não cair a qualidade do gráfico por algum motivo (isso é utilizado por causa dos consoles).

Tirando isso, tudo 100% ok, não estou com nenhum stutter, crash, nada de nada.

Estou utilizando uns mods simples, como manter as aparências das armas originais de cada char, mas nada para performance.
 
comecei ontem o game, com tive paciência para jogar isso no PC, tinha no ps4 desde o lançamento mas nunca tinha jogado.

to jogando em 2560x1440 com o DX12 com HDR e tudo mais, da pra perceber que o game ja puxa quase os 8GB de memoria da gtx 1080, mas roda bem, normalmente a mais de 60 fps. mas tenh uma duvida, se alguem ai souber é o seguinte:

O PC esta ligado a TV LG CX por cabo HDMI que é onde estou jogando o game. para utilizar o HDR tenho que ativar nas configs de exibição do windows o HDR na TV. porem qualquer coisa vai ficar com um brilho muito alto, mesmo os games que não tem HDR. Tem uma forma de ativar somente no jogo o HDR para não ter que ativar e desativar o HDR no windows toda hora dependendo do que for jogar? tipo, vou jogar witcher tenho que desativar o HDR no windows antes para nao ficar aquele brilho nada a ve, ai vou jogar um pouco de FF tenho que ativar no windows antes de abrir o game.
 
No menu do jogo tem opção de ativar ou desativar o HDR. Aqui pelo menos tem.:hmm2:
 
Última edição:
comecei ontem o game, com tive paciência para jogar isso no PC, tinha no ps4 desde o lançamento mas nunca tinha jogado.

to jogando em 2560x1440 com o DX12 com HDR e tudo mais, da pra perceber que o game ja puxa quase os 8GB de memoria da gtx 1080, mas roda bem, normalmente a mais de 60 fps. mas tenh uma duvida, se alguem ai souber é o seguinte:

O PC esta ligado a TV LG CX por cabo HDMI que é onde estou jogando o game. para utilizar o HDR tenho que ativar nas configs de exibição do windows o HDR na TV. porem qualquer coisa vai ficar com um brilho muito alto, mesmo os games que não tem HDR. Tem uma forma de ativar somente no jogo o HDR para não ter que ativar e desativar o HDR no windows toda hora dependendo do que for jogar? tipo, vou jogar witcher tenho que desativar o HDR no windows antes para nao ficar aquele brilho nada a ve, ai vou jogar um pouco de FF tenho que ativar no windows antes de abrir o game.
Windows é uma bosta.
Microbosta disse que o Windows 11 seria o Windows gamer e mentiu violentamente no marketing.
Pra jogar, tem que ativar o HDR porque senão acontece o que você mencionou. Derrete os olhos navegar em alguns sites sem tema escuro.
Então a gente tem que deixar um perfil de cores/brilho na TV para o modo SDR e HDR já que no sistema operacional não tem a opção de ativar o HDR só quando ligar um jogo.
Empresa de bosta, essa Microsoft!

Pra não ficar uma postagem só de xingamentos e reclamações, segura uma dica:

Teclas Windows + ALT + B alteram entre SDR e HDR.

Mas tem que deixar HDR habilitado antes de entrar no game senão não funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo