• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Final Fantasy VII - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não, na verdade Final Fantasy 7 foi um dos Final Fantasies que eu menos gostei, mas eu já me decidi em comprar um PS3 por causa do FF XIII e do FF Versus XIII. Até o final do ano devo estar com o meu.

Pô eddie, como vc pode falar assim do FF7? Qual o problema dele afinal? Pra mim, os gráficos foram os que se superaram na época, nenhum jogo tinha CG's tão impressionantes como aquele, nenhum RPG tinha 3 CD's de PS1, nenhum game tinha um enredo tão emocionante, envolvente e divertido como aquele. Eu me entretive horas só pra estabelecer as melhores estratégias e eskemas das matérias, os chocobo races então nem se fala. O sephirot, acredito que não somente pra mim mas muuuitos RPG players,´foi o maior Vilão dos RPG's. O suspense de não saber quem realmente vc era e ir descobrindo ao longo do jogo, ao mesmo tempo que fazia amigos divertidos...
 
Final Fantasy 7 foi O jogo da minha "meninice", quase bombei na escola por causa dele.

Mas eu fico muuuito em duvida se tiver que escolher entre ele e o 8 para melhor jogo da serie (o 6 é perfeito, então não é justo compara-lo)

Meu sonho seria ver o FF6, 7 e 8 com graficos totalmente next gens (tipo FFXIII)

O 9 eu achei meio fraquinho, sei lá, algo nele não me atraiu
 
FF VII foi so o melhor jogo de PS1 na minha opinião.
 
O FFXIII vai sair pra pc né? não vejo a hr
 
Ja detonei no PS1 sem revista, esse 7 é o melhor ja feito.. só que a versão PC ficou ruim.. graficos horriveis e controle.. prefiro jogar a versão PS1 no emulador com o controle do PS ;) .
 
Pô eddie, como vc pode falar assim do FF7? Qual o problema dele afinal? Pra mim, os gráficos foram os que se superaram na época, nenhum jogo tinha CG's tão impressionantes como aquele, nenhum RPG tinha 3 CD's de PS1, nenhum game tinha um enredo tão emocionante, envolvente e divertido como aquele. Eu me entretive horas só pra estabelecer as melhores estratégias e eskemas das matérias, os chocobo races então nem se fala. O sephirot, acredito que não somente pra mim mas muuuitos RPG players,´foi o maior Vilão dos RPG's. O suspense de não saber quem realmente vc era e ir descobrindo ao longo do jogo, ao mesmo tempo que fazia amigos divertidos...

Não gostei do personagem principal, muito afeminado pro meu gosto, e eu não ví nada de especial no Sephiroth. Um cara com crise existencial que resolve acabar com todos oos seres viventes e substituílos por outros clones dele não me soa muito original. Fora isso tem muito mini-game, e muitos dos melhores itens do jogo você só consegue completando esses minigames.

Mas, melhor parar por aqui, senão vai acabar fuigindo da idéia do tópico.
 
Hei de concordar...
O FFVIII me chamou muito mais atençao nos quesitos qualidades tecnica...
Quanto a historia os dois nao sao o melhor pra mim, Chrono Trigger realmetne se supera nesse quesito...
Fiquei P*** da vida qdo a Aeris morreu, pq o personagem curador é sempre p que faz a gente ficar "invencivel" nos games...
Outro jogo que eu curti DEMAIS, tanto pelo estilo de batalha (q me lembra xadrez) e pelo enredo simples mas interessante foi o Shining Forces 2...
 
Hei de concordar...
O FFVIII me chamou muito mais atençao nos quesitos qualidades tecnica...
Quanto a historia os dois nao sao o melhor pra mim, Chrono Trigger realmetne se supera nesse quesito...
Fiquei P*** da vida qdo a Aeris morreu, pq o personagem curador é sempre p que faz a gente ficar "invencivel" nos games...
Outro jogo que eu curti DEMAIS, tanto pelo estilo de batalha (q me lembra xadrez) e pelo enredo simples mas interessante foi o Shining Forces 2...

Não teve quem não ficasse P** por causa da Aeris, hehehehe...

Cara, eu já curti MUITO mais o Shining Force 1 ao 2, embora ambos sejam bons jogos...

Jogo com uma ótima história, jogabilidade, etc... é o Grandia 2 pra PC! É um dos meus rpgs favoritos!!! Mas não adianta, até agora nada superou Final Fantasy VII pra mim!!! Tanto que agora que tem a tradução irei jogar novamente...

Podiam ajudar-me!
Eu instalei o FF VII no pc, depois entro no jogo e logo no inicio, em que aparece as duas escolhas : continuar ou new game. A setinha está a endicar para "continue" e não consigo de maneira alguma mudar a seta para cima :( , tipo, as teclas do pc n funcionam no jogo :(

Alguém sabe como resolver isto, ou terei que desistir de jogar FF VII?

Faz tanto tempo que vc já deve ter até conseguido se mover, heheheeh. Mas igual lá vai: Se não me engano o jogo sai configurado pra funcionar no teclado numérico. Dae a movimentação fica nas teclas 8, 4, 6, 2...
 
Última edição:
Tem sim. Ainda tenho a minha cópia original aqui comigo que tive de importar na década passada. São 4cds, 1 de instalação e 3 do jogo mais o manueba. :thumbs_up

Tem também um bagulhinho de colocar no numeric pad. :)

Final Fantasy VII de PC ?!?

Essa eu não sabia :lol:
 
Não, na verdade Final Fantasy 7 foi um dos Final Fantasies que eu menos gostei, mas eu já me decidi em comprar um PS3 por causa do FF XIII e do FF Versus XIII. Até o final do ano devo estar com o meu.

Eu adorei Final Fantasy VII, até porque foi o meu primeiro jogo que eu joguei quando comprei a play one. Adorei o jogo, e nem sequer sabia que sequela de game estava a jogar, era um puto ainda :fist: tinha uns 13 ou 14 anos! Ya a minha familia nunca teve dinheiro para nada, e quase todos meus amigos tinham play 2 e eu nem a play1 eu tinha. ( Eu até roubei dinheiro para poder comprar Gameboy color e o jogo do pokemon, k na altura era o jogo muito jogado no gameboy.) Bom, no dia em que meu padrasto me deu a play one fiquei contente, mas nessa altura ja havia a play2, mas no entanto fiquei contente. A play já era de segunda mão, mas não tava estragada, o senhor que vendeu a play one ofereceu me 1 jogo, o FF VII, se não fosse ele a dar-me esse jogo não sabia até hoje o que era Final Fantasy.:fist:

Depois de ter jogado esse jogo. Passado uns anos, comprei a play 2, também tive que roubar guita para a comprar, e comprei 3 jogos para a play - FF X mais FF X-2 e FF VII aquele jogo que tem como jogador principal aquele vampiro do jogo, não me lembro o nome completo do jogo. Mais tarde, comprei FF XII, adorei esse jogo, e ainda o tenho, quer dizer tenho todos ainda! Só menos o FF VII, imprestei ha minha mãe para jogar e passado meses descobri que tinha emprestado a sua irmã, posso bem esquecer esse jogo:ranting3: a tristeza é que eu não acabei o jogo FF VII, só passei o 1 CD, o 2 CD e o começo do 3 CD, o game pluqueou no meio e eu desliguei a playone e fui limpar o cd com alcool :ranting3: fiz pior, queimei o cd :twisted: fui mesmo estupido...fiquei bue triste! :cry:

Bom, era por isso que queria instalar o game no pc, para terminar o jogo que deixei inacabado :fist: mas o teclado n funciona, os controlos devem funcionar com comando para pc, talvez!

Bom, o FF XII, também não acabei :nugget: parei de jogar pk não consigo matar um boss, então para não me inervar deixei de jogar! Também ainda não acabei o FF X-2, o jogo é muito panina, é mais para gajas que para rapazes! O FF X passei o jogo todo, foi o 1 jogo que eu passei até ao fim xD Até o outro jogo FF VII do vampiro, ou do lobo, que tem uma arma, esse jogo também ainda não passei! Eu quando não consigo passar os jogos, deixo de jogar e compro logo outros:fist: É o que vai acontecer com Oblivion, não consigo passar e já ando ha procura de outro jogo xD eu sou assim! :fist:
 
Tem sim. Ainda tenho a minha cópia original aqui comigo que tive de importar na década passada. São 4cds, 1 de instalação e 3 do jogo mais o manueba. :thumbs_up

Tem também um bagulhinho de colocar no numeric pad. :)

Hum, interessante... fui atrás dele, mas não achei em nenhum lugar.

PS: Para os moderadores espertinhos, eu estou falando do jogo original, se vocês souberem onde tem, por favor mostre.
 
Cara eu lembrei aqui agora onde comprei, acho que foi na www.ebgames.com mas to vendo aqui e não tem pra venda. :/ Tem muuuuitos anos que comprei aí.

Vai ser meio foda de achar em loja eu acho.

É, acho que já era.

Vocês viram quanto estão vendendo o de Playstation 1 no Mercado Livre ?

Ps1 Final Fantasy Vii 7 Novo Lacrado Clássico Raro Ps2 Ps3

Absurdo esse cara, claro que tem por mais barato... mas com esse preço, eu duvido ele vender. E, ainda coloca que roda no Playstation 3.

:no:
 
Alguém tem notícias sobre o remake de FF7 para o PS3?
Eu compraria o PS3 só por causa deste jogo!
:)
 
Última edição:
Alguém tem notícias sobre o remake de FF7 para o PS3?
Eu compraria o PS3 só por causa deste jogo!
:)

Na real nunca existiu ideia de "remake", o que foi feito foi soh um Tech Demo do ps3 com a entrada do FFVII....

Teve um remake basico do Chrono Trigger, mas a Square mandou fechar.. mas se procurar no youtube vc encontra coisas mto bunitinhas!

Pra quem ainda tem interesse eu to jogando o FFVII pra PC com varios mods, que melhoram a resoluçao, efeitos e personagens...

FFVII.jpg


O FFVIII tbm tem, mas melhoro bem menos visto que ja era animal!

Interessante pegar um grupo de desenvolvedores e fazer um MOD de HL2 pra jogar esses games estilo fps, ou ateh 3a pessoa, com os mesmo esquemas e lvls, mas subindo niveis...
Pra num ter problema mudava um pouco o nome dos Personagens, mas mantinha a mesma historia :p
 
ola galera
alguem pode me ajudar eu tenho o final fantasy 7 ultima edition pra pc
mais a tela é muito pequena do jogo tem como deixar ela mais grande
sem destorcer o grafico,por que quando coloco na opção full screen destorce muito
grato desde ja ^^
meu email é bruno_cabrini2@hotmail.com
 
eu baixei o emulador de ps1 e ripei meus cds originais que tava na gaveta e apliquei o patch da tradução que tem 100% dos diálogos traduzidos e to jogando sussa no emulador aqui com um controle neoflex que funciona no ps2, peguei a versão do pc que um amigo meu tem está funcionando, usei aquela tradução beta que postaram aqui no fórum achei mto massa. só que quando chego na parte do encontro em gold source trava na parte da gôndola... com ou sem tradução. alguém teve esse problema? estou rodando ele sem nenhum patch no win seven 64bit e até agora não achei como resolver u.u

semttuloxaw.jpg

Edit:
encontrei o patch 1.02 retail no filefront: http://www.filefront.com/2952477/Final-Fantasy-7-Retail-v1.02-Patch/

podem baixar à vontade pois é oficial. funfou na minha vga nomal mas continua dando o erro u.u

semttulo2eb.jpg
 
Última edição:
Verdade! Eu baixei um monte de patches pro FF7 do PC, tá instalado em casa. Tem um que os chars ficam com as espadas e as mãos ficam em formato de mãos mesmo ao invés de cubos totalmente quadrados hauhauha
High Res, a única coisa que não acertei foi as músicas originais, pq o jogo de PC as músicas são MUUUITO ruins. Tipo, são as mesmas, mas eh tudo uns MIDI safado...baixei os MP3 originais mas não consegui fazer o jogo rodar elas...eh mto omplicado pra mim, ou mal explicado.
No meu caso, que era versão do PC, não apliquei nada na ROM e sim nas pastas do jogo mesmo. não sei se funfa no modo emulador, mas vale a pena. Melhor jogo de todos os tempos!
 
o unico patch que funcinou pra mim foi o 1.02 junto com o driver de opengl do ali e eles não funcionam no rip só nos cds

então quem tem windows 7 x64 e quer jogar ff7 e tiver com problemas só baixar o >Patch Retail 1.02<

e o driver custom que só funciona junto com o patch 1.02 (não funciona em nocd) >ff7_opengl-0.7.8b.zip<

não muda muita coisa mas da pra por os menus transparentes e jogar em janela e deixa os graficos um pouco mais bonitinhos

semttulonc.jpg

semttulo2ce.jpg


agora parece que dá pra jogar de boa :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo