Final Fantasy X completamente jogável no PCSX2!

Tidinas

Gemini no Saga!
Registrado
É isso o que afirma um dos beta testers do emulador, parece que a nova versão do PCSX2 está rodando FFX quase tão perfeito quanto no console!

Mas por que quase? Pelas shots parece que ainda existem pequenos problemas nas texturas do chão que lembram um pouco o chão do Need for Speed Undeground 2 quando ficava granulado... Mas isso não atrapalha nem um pouco!

Além do mais, o emulador está utrapassando em vários momentos a velocidade do console (FPS)!

Configuração utilizada:

AMD64 X2 4400+ @ 2.2GHz
1GB RAM
Any PS2.0 supporting GPU

Mais detalhes e uma "pancada" de screens aqui:

http://forums.ngemu.com/pcsx2-official-forum/77644-0-9-2-final-fantasy-x-stable-playable.html

E viva a emulação! hehe
 
É isso o que afirma um dos beta testers do emulador, parece que a nova versão do PCSX2 está rodando FFX quase tão perfeito quanto no console!

Mas por que quase? Pelas shots parece que ainda existem pequenos problemas nas texturas do chão que lembram um pouco o chão do Need for Speed Undeground 2 quando ficava granulado... Mas isso não atrapalha nem um pouco!

Além do mais, o emulador está utrapassando em vários momentos a velocidade do console (FPS)!

Configuração utilizada:

AMD64 X2 4400+ @ 2.2GHz
1GB RAM
Any PS2.0 supporting GPU

Mais detalhes e uma "pancada" de screens aqui:

http://forums.ngemu.com/pcsx2-official-forum/77644-0-9-2-final-fantasy-x-stable-playable.html

E viva a emulação! hehe

Po, mas precisa de um PC desse pra rodar?
 
Ésegundo os caras do forum, o que manda na emulação ta sendo o processador.
 
Putz...olha o PC que usaram...e como fica nós? Pobre "mortais"...pra roda isso?
 
Pelo que sei, com um processador de 64bits também é possível jogar sem problemas, a diferença em relação a um dual core fica por conta da velocidade...

Já em processadores de 32 bits acho que fica injogável... Em todo o caso, se nós olharmos pelo lado que, com uma configuração mediana, já é possível jogar FFX, acho que já é para se animar, né?! Mesmo porque agora é só otimizá-lo, a parte mais complicada já foi...
 
Caraca, o que não falta sãocontroles IDENTICOS ao DUAL SHOCK pra PC...
 
quem quiser jogar no emulador precisara encomendar
um pc da nasa huahauhuahuah

nem 0,0001% dos brasileiros tem um pc nessas configurações
 
msm com uma fx 5200 e um processador fuderoso vai roda legal ?

Sim, acho que qualquer VGA compativel com chader 2.0 fica legal, pelo que eles dizem a VGA não influencia em quase nada no desempenho do dos games.
 
seria mais bacana a vga processar o emulador do que o processador em si emular heheh a gpu das vgas tem muito mais potencia....bom tomara que eles deixem o emulador jogavel em pcs medianos pq nem compensa gasta uma nota preta so pra emular...
 
seria mais bacana a vga processar o emulador do que o processador em si emular heheh a gpu das vgas tem muito mais potencia....bom tomara que eles deixem o emulador jogavel em pcs medianos pq nem compensa gasta uma nota preta so pra emular...

Para ficar jogável em PCs medianos ainda vai tempo uehue.

Recem conseguiram deixar jogável UM JOGO num PC bom. :lol:
 
Errado Igor... eles deixaram jogavel FFX

Existem centenas de jogos jogáveis no pcsx2...

ta avançando MUITO esse emulador... eu lembro na época que emulação de SNES era uma droga... depois lembro da epoca de psx e n64... sempre começou muito mal, mas depois ficava perfeito...

To muito confiante com o pcsx2... A galera tá trabalhando pesado, e tá ficando MUITO bom
 
Daqui a 5 anos sera a vez do PS3 e por ai vai heheheheheh. :p
 
Errado Igor... eles deixaram jogavel FFX

Existem centenas de jogos jogáveis no pcsx2...

ta avançando MUITO esse emulador... eu lembro na época que emulação de SNES era uma droga... depois lembro da epoca de psx e n64... sempre começou muito mal, mas depois ficava perfeito...

To muito confiante com o pcsx2... A galera tá trabalhando pesado, e tá ficando MUITO bom

Eu tenho esse emulador aqui, versão 0.9.1, peguei vários jogos com meus amigos e testei todos, alguns só rodaram decentemente, RE4 e FFX foram os melhores.

Jogável que eu quiz dizer, é com FPS decentes, que funcionam realmente tem centenas, agora jogável já é outra história.

Acredito que com a versão nova os FPS deem uma boa melhorada, mas para rodar em PCS medianos bem, ainda esta um pouco longe.

Também quero que o emulador evolua, mas com o emulador de hoje, apenas com um pc top para se rodar os jogos(alguns poucos ainda) sem ter slowdowns.
 
Putz!!! Finalmente to vendo meu sonho de jogar Final Fantasy X cada vez mais próximo :D

Apesar que meu micro atual naum ajuda muito pelo que deu de ver... :boring:
 
Putz!!! Finalmente to vendo meu sonho de jogar Final Fantasy X cada vez mais próximo :D

Apesar que meu micro atual naum ajuda muito pelo que deu de ver... :boring:

o jogo eh loko, soh q eh difiiicil

empakei duas vezes. a primera num consegui passar mas nem a pau. tanto q comecei denovo (isso com 28 hrs de jogo) e a segunda tbm nao consigo. nao comeco denovo pq sao 36 hrs de jogo =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo