Finalmente, cooler novo para minha 8600GT

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
ae pessoal finalmente comprei um cooler novo para minha XFX 8600GT 256MB (pura), o modelo eh um extream CVEX-Al1, aki vai as fotos:



Ela limpinha sem pasta termica:


com a pasta (me perdoen, mas minha cam eh mto fraca):




Fiz um overclock de 670/1620 (pretendo aumentar), e as temperaturas foram:
46º Iddle // 58º Full (jogando crysis por 1 hora)

Realmente esse cooler apesar de ser de aluminio se monstrou serum excelente cooler, ainda mais pelo seu preço.

OBS: Aproveitando o topico, eu gostaria de saber se o ATI tools eh compatível com o windows vista, pois o meu rivatuner não salva o overclock.
 
Aeee... finalmente chegou ein uhauhauhauha... po... belo aumento no core ein... vai colocar os clocks da fatal1ty??? Deu um bom gass nela ein hehehe... e ficou bonita.... mudou o clock do shader tbm??? E po... essas memos ai vao mais longe ein hahahahaha
 
Aeee... finalmente chegou ein uhauhauhauha... po... belo aumento no core ein... vai colocar os clocks da fatal1ty??? Deu um bom gass nela ein hehehe... e ficou bonita.... mudou o clock do shader tbm??? E po... essas memos ai vao mais longe ein hahahahaha

ae q tah, qdo aumento o core ele aumenta o shader tb, por isso não deixei em 700, pq o rivatuner dah um alerta pois ele fika mto alto, jah as memos axo q vo deixa igual a fatal1ty.
 
ae q tah, qdo aumento o core ele aumenta o shader tb, por isso não deixei em 700, pq o rivatuner dah um alerta pois ele fika mto alto, jah as memos axo q vo deixa igual a fatal1ty.

Mas você pode fazer over no shader clock de maneira independente no Riva Tuner.
 
Mas você pode fazer over no shader clock de maneira independente no Riva Tuner.

como???????????????? o meu num tem essa opção????????, aproveitando, não consigo salvar meu over no windows vista, eu criei um profile no riva, mas depois q eu fecho e abro no profile ele volta para o stock.
 
como???????????????? o meu num tem essa opção????????, aproveitando, não consigo salvar meu over no windows vista, eu criei um profile no riva, mas depois q eu fecho e abro no profile ele volta para o stock.

desabilita o link clocks na parte de overclock, que da para fazer over no shader independente do gpu
 
Pelo menos aqui no xp tem esta opção, ali embaixo do clock do gpu

imagem-3.jpg
 
qual versão do seu rivatuner??????? axo q eh isso o meu eh a V2.04
 
Mais um usuário feliz com seu Extream hehehehehe
 
Aproveitando o topico do amigo ai, eu tbm to fazendo over na minha 8600gt. Por enquanto ta 700 gpu/1700 memorias/1500 shaders. So este over que eu fiz aumentou em 950 pontos no 3dmark06.

Quanto tempo no atitool precisa para verificar se tem artefato??? Deixei 30 minutos, nao deu erro. Ta bom ou tenho que deixar mais???

Abraços
 
toh usando o xp, serah q eh o driver, estou usando o 162.18, se for drive, qual o melhor no momento para a 8600GT.
 
toh usando o xp, serah q eh o driver, estou usando o 162.18, se for drive, qual o melhor no momento para a 8600GT.

é o driver mesmo. Se nao me engano é a partir dos 163.XX que fazer over nos shaders. Pegue o ultimo 169.21 oficial para o xp. To usando ele aqui.
 
baixando!!!!
 
baixei o 169.21 e funciono, deixei 700/1500/850 serah q tah bom assim? ela fez 58º no Pro street, isso q ela na maioria do tempo fika em 56º
 
baixei o 169.21 e funciono, deixei 700/1500/850 serah q tah bom assim? ela fez 58º no Pro street, isso q ela na maioria do tempo fika em 56º

Ta otimo, inclusive as temperaturas. Aqui tbm ta assim, mesmos clocks, so que a temperatura da minha ta alta, chegando a 70º no atitool. O problema da minha estar tao quente é por causa do chipset da mobo, que ta fervendo nos seus quase 50º. O dissipador dela ta muito quente e ele fica a 2cm acima da vga. Amanha vou adaptar um fan no dissipador dela, e ver se consigo abaixar as temperaturas da vga para os 55º em full que eu tinha antes de trocar de pc. Penso em deixar a vga em 700 gpu/1800 memos/1500 ou 1550 shaders, se conseguir, é claro.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo