• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Finalmente!!!...Novos modelos de XBOX 360 são os Falcon 65nm

Já usei KAI no PS2, é muito simples, mas acho que o 360 tem limite de ping. É um programa tipo messenger com algumas funções de se conectar com outros vgs. Vc tem que ligar seu vg no PC ou no roteador.
 
feiao o falcon

sou mais o premium ou elite!
 
feiao o falcon

sou mais o premium ou elite!


Cara Falcon não é aquele modelo , o qual se refere ao Halo edition Provavelmente , Falcon é o nome do novo projeto de modelo de placa e gpu , que vai se estender aos outros packs futuramente como elite e premium.
 
a partir do lote #74x (não lembro o n°, ja confirmo) , são.

edit: lotes #734 ou mais recentes.

onde da pra ver o lote?? porem olhando na lateral do meu eu vi q o dissipador da CPU tem o pipe....deve ser o 90nm
 
Mas o processo de litografia em 65nm ainda não estava sendo estudada a sua implantação?
Já existem realmente consoles com gpu/cpu usando dessa litografia?

pois é... to querendo saber isso, nao tenho experiencia.... por isso aqui possuem usuarios mais experientes e to querendo realmente confirmar a informacao
 
é, se realmente corrigiram o problema de 3rl é uma boa, até eu penso em pegar um, bom é esperar uns 4 meses, se nao houver relatos é uma boa
 
o meu eh falcon tbm, é o meu primeiro, vou ver se dura sem esses problemas ;/
 
Não acredito que esses falcon venha a dar 3rl, até pq ja não se tem relato de 3rl até mesmo, nos elite, premium com hdmi e tals!

mais esse cara que voces falaram ai, ele nunca falo que e a placa falcon, ele so fala que a nova placa, pode ser a Zepery(sei la como se escreve) que e a mesma do elite!

tanto que ele fala isso:

05/11/2007 22:43 Ola Colega, esta versão que você esta vendendo é a nova com a Placa Falcon ? O Pagamento à vista pode ser feito com cartão de débito ? É possivel conhecer a sua loja ? Obrigado pelas informações
05/11/2007 23:56 ola nao é a placa falcon ainda. Obrigado.
 
Pqp... quando alguém souber certinho um jeito de FACILMENTE reconhecer esse tal de Falcon... me avisem que logo eu vou começar a trabalhar... e to migrando de PC que é muito caro... pra Console!!! E como eu já tenho um controle do X360 aqui que uso no PC... o canal é comprar o mardito console!!! Até porque PS3 tem um controle RIDÍCULO e Wii tem uns gráficos muito palha!!!
 
Pqp... quando alguém souber certinho um jeito de FACILMENTE reconhecer esse tal de Falcon... me avisem que logo eu vou começar a trabalhar... e to migrando de PC que é muito caro... pra Console!!! E como eu já tenho um controle do X360 aqui que uso no PC... o canal é comprar o mardito console!!! Até porque PS3 tem um controle RIDÍCULO e Wii tem uns gráficos muito palha!!!

wii pode até não ter gráficos muito bons mas é bem legal..
eu falo isso porque eu tenho 1 aqui em casa
 
Pqp... quando alguém souber certinho um jeito de FACILMENTE reconhecer esse tal de Falcon... me avisem que logo eu vou começar a trabalhar... e to migrando de PC que é muito caro... pra Console!!! E como eu já tenho um controle do X360 aqui que uso no PC... o canal é comprar o mardito console!!! Até porque PS3 tem um controle RIDÍCULO e Wii tem uns gráficos muito palha!!!
Dê uma olhada nesse guia aqui, pois ele compila muitas informações trazidas por fóruns no exterior e outras obtidas pela Anandtech para achar um modelo Falcon.

De forma resumida: Lotes fabricados depois de 24/08/07 têm chance de serem Falcon. Se a fonte for de 175W é certo que é. Se for de 203W existe alguma chance de ser (o meu por exemplo, é Falcon, mas é de 203W), mas neste caso você tem que checar o número de indutores e se o dissipador da CPU possui um heatpipe de cobre ou não, usando uma lanterna.

Quanto ao Wii, acho que também é uma boa opção com uma proposta diferente, apesar de não ter gráficos tão potentes.

[]'s
 
mew.. vc sabe se todos os consoles dos EUA jah estao com falcon?.. se nao.. qual o lote? apartir de quando sairam os falcon?
vlw...
 
mew.. vc sabe se todos os consoles dos EUA jah estao com falcon?.. se nao.. qual o lote? apartir de quando sairam os falcon?
vlw...
Olha o link que passei no post acima.

Dizem que os Premium/Pro são Falcon a partir do lote 734, mas ainda existem muitos Zephyr misturados no meio desses lotes. O lote 737, do meu, parece que está com metade Zephyr, metade Falcon. Olhar o lote e a data de fabricação são bons indicativos, mas não são 100% de garantia de se obter um Falcon.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo