• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Finas de jogos que vc nunca viu

Rubra

OwtDemun
Registrado
Sempre quis saber o que aconteceu no final daquele jogo que vc não teve tempo de terminar....ou pq não teve mais saco e desistiu?

Poste aki o final que iremos postar pra vc o final que vc perdeu :D




!!!!!!!!ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS!!!!!!!!!!!






queria saber como termina o halo....num tive saco nenhum de terminar....jogo chato..
 
eu queria saber o final do Legancy of kain: Defiance .....eu zerei o game e vi o final !!!! porem como não intendo muito bem ingles não itendi nada ..... o Raziel realmente morreu ? alguem diz ai!!!
 
Eu queria saber muitos... pois nao fexei 97% dos jogos q comecei...

+ 1 q presciso saber... GTA SA!! o q aconteceu? :yes:
 
Eu não zerei Far Cry! Cheguei bem longe, mas meu pc abria o bico e só dava pra jogar 1 fase por vez. Daí quando morria era quase 3 minutos de loading... :fist: desisti.
Agora que to com o PC melhorado (pfff..:lol: ) não tenho saco pra pegar "TUDO AQUILO" de novo.
Postem como o game termina pra mim!
 
Nys disse:
Eu não zerei Far Cry! Cheguei bem longe, mas meu pc abria o bico e só dava pra jogar 1 fase por vez. Daí quando morria era quase 3 minutos de loading... :fist: desisti.
Agora que to com o PC melhorado (pfff..:lol: ) não tenho saco pra pegar "TUDO AQUILO" de novo.
Postem como o game termina pra mim!

Vc foge com a mulher, aplica uma injeção em vc e nela, e ambos voltam ao normal(eles estavam ficando verdes lembra?).
 
Nys disse:
Eu não zerei Far Cry! Cheguei bem longe, mas meu pc abria o bico e só dava pra jogar 1 fase por vez. Daí quando morria era quase 3 minutos de loading... :fist: desisti.
Agora que to com o PC melhorado (pfff..:lol: ) não tenho saco pra pegar "TUDO AQUILO" de novo.
Postem como o game termina pra mim!

Vc e a mulher derrotam os monstros e tomam o remédio.
Fogem no barco e The End... :(

Tá de sacanagem que o final de Halo é ele num jipe matando nego e pronto...the end?
 
eu nao fechei HL2, cheguei la no prédio dos aliens lá e tive que formatar o PC e não salvei os save games, nao tive saco de jogar denovo.
 
!ul! disse:
Eu queria saber muitos... pois nao fexei 97% dos jogos q comecei...

+ 1 q presciso saber... GTA SA!! o q aconteceu? :yes:

Voce vai no prédio dos "chefe dos gangster" e era o teu amigo (aquele gordão), vc mata ele e ao fugir o Policial la (Samuel L jackson) sequestra teu irmão em um caminhão do bombeiro, voce segue ele e pega seu irmão (ele se joga no seu carro) e depois o caminhao de bombeiro cai da ponte (perto daonde vc morava no inicio do jogo).

O Policial sai falando um monte de coisa, todo ferido e essa parte eu não lembro se matam ele ou acaba mostrando um monte de gente chegando nele (tava um chaos total, todo mundo querendo matar o policial corrupto).
 
Ta blz se é pra falar de jogo tosco de final que nunca viu, ai vai...rsrsrs eu nunca vi o final do Tibia:rolleyes:
 
nobrega disse:
eu nao fechei HL2, cheguei la no prédio dos aliens lá e tive que formatar o PC e não salvei os save games, nao tive saco de jogar denovo.

Final do Hl2:

Vc e a Alyx (isso mesmo?) sobem na torre e destroem alguns objetos quando começa a explodir tudo e quando vocês vão morrer na explosão, o tempo para e o Sr. Gman aparece e leva o Gordo freeman falando que ele tem que fazer outras coisas em outro lugar.
 
do Legacy of kain: Defiance ninguem sabe mesmo não ne ? vou ficar na curiosidade mesmo.....tomara q saia continuação...Raziel não poder ter morrido :(
 
Rubra disse:
Tá de sacanagem que o final de Halo é ele num jipe matando nego e pronto...the end?

num é bem assim, o que eu me lembro é que vc volta pra sua nave mae que caiu no planeta , e la num lembro o que vc faz, mais no fim vc aciona uma reaçao em cadeia que vai destruir a nave e vc tem que fugir em um certo tempo, ai vc pega um daqueles carros e sai correndo, até que vc sai da nave e ela explode !!! que eu me lembre é mais ou menos isso !!!
 
No final do Halo seu objetivo é chegar com tempo suficiente até a nave pois tudo vai explodir, o tempo é curto e os inimigos são muitos, eu curti esse final. Dai da-lhe mega explosão e vc inteirinho no fim.
 
e o final de the suffering? tive tanto susto que desisto no meio do jogo hehehe
 
++Ana Paula++ disse:
Eu sempre quis saber o final de Rayman 2 e de Máfia!! rsrs

:D
o do mafia é um dos melhores que ja vi...
que eu me lembre, você no final mata um dos gangsters que era da sua gangue que te traiu... foge pra outra cidade sob proteção de testemunhas...
lembra que o jogo é todo narrado para o policial? com o tommy no restaurante conversando com ele. Então... depois de alguns anos (aparentemente final dos anos 50) alguns gangsters chegam na sua casa a lá "american way of life" e gritam "TOMMY!", ele se vira e os dois capangas começam a atirar nele com a tommy gun....
muito bom esse final... é chocante... o pobre coitado morre no final... pior é ele baleado no chao enquanto lavava o carro...
 
o doom 3 é um jogo muito repetitivo e eu não tive saco pra termina-lo , oque acontece no final?
 
O HALO é bem legal. Não sei pq o pessoal não gosta.



No final, vc aciona o timer pra nave mãe (caída no "planeta" Halo) explodir. Vc tem q fugir da nave no jipe antes de explodir. Qdo vc sai da nave vc entra numa nave de transporte q está esperando por vc lá fora. A nave foge rapidamente, desviando de tiros inimigos e qdo está no espaço o planeta "anel" explode. O Masterchief sobrevive e se comunica com o centro de Comando, q manda ele voltar pra Terra (acho q tem uma invasão alienigena iminente, não me lembro).

O Masterchief aparece refletido no vidro da nave... e ele começa a tirar o capacete, mas qdo ele tira o capacete, a camera perde o angulo de visão dae vc acaba não vendo o rosto dele.

Posso estar enganado... mas ele não "salta" de uma nave em direção a um cruzador alienígena no final... ou isso é durante o jogo?
 
Final do Painkiller, pqp, mto dificil aquele ultimo chefao......


depois de muitas semanas tentando matar ele foi que aprendi q vc tem q fazer com que os meteoros q ele lanca em vc, caiam em direcao dele...

mas aí nem lembro se consegui matar ele ou nao...


o q acontece depois de matar ele ?
 
harmilok disse:
o doom 3 é um jogo muito repetitivo e eu não tive saco pra termina-lo , oque acontece no final?
Vc mata o capetão la no portal do inferno dae aparece os marines entrando na base em marte dae é rlz que aparece eles entrando aquela parada cheia de sangue todo mundo morto dae te acham caido no chão e dizem que acharam um survivor. Doctor bertruger as never found =O suiaheuiae ai aparece ele dentro da boca dum bixo la que voa e acaba. Eu achei legal o jogo queria jogar o ressurection of evil mais to com preguiça de "comprar"
 
Adorei quando vc esta chegando no fim do Far Cry onde vc esta num corredor e aparece uns 20 caras pra matar, so que os caras são fodões são bem espertos, para passar dessa parte tive que dar 4 HEADSHOTs e jogar uma granada no cara que ficava com uma bazuca no fundo, depois matei um chefão que tomou a droga, passei na area aberta, e matei o sacana que enrolou a gente.

No Doom3 adorei o final onde os caras acha um ele caido no chão cheio de osso pra todo lado.

O final de HL2 podia ser bem melhor.
 
Adoro os finais de Twister Metal, os animes são bem legais.
 
Os finais dos C&C mais antigos, antes do Generals, são todos muito bons. O melhor é o final dos NOD no 1º C&C, em que vc pode jogar o Ion Cannon em um de 4 monumentos, entre eles, Casa Branca, Arco do Triunfo, Torre Eiffel e Big Bang.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo