"Fio" estranho??? 7600 GT KO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

The Prisioner

Well-Known Member
Registrado
Isso ai, minha 7600 GT KO evga tem um fio, ou um cabo, que o cara q me vendei diz ser um cabo PCI-E de alimentação extra, alguma informação?
 
Isso não procede, todas 7600GT não tem alimentação extra, fica experto pra não cair no conto do vigário.
 
Isso não procede, todas 7600GT não tem alimentação extra, fica experto pra não cair no conto do vigário.

exatamente, bate uma foto da VGA e do bendito cabo pro pessoal poder dar uma olhada aqui, fiquei curioso pra ver que cabo seria esse :p
 
Eu tenho uma placa dessa também e não tem esse cabo. Nem tente usar o cabo. Vai dar zica.
 
realmente, 7600GT KO não precisa de alimentação extra, tenho uma aqui e a minha veio na caixa cabo de tv-out e video componente só


Valeu a ajuda pessoal, foi o cara q me vendeu o PC q viajou, o fio estava embaixo do cooler , apenas puxei e ele saiu, nem estava ligado na vga :slap:
Obrigado pela atenção.
 
Valeu a ajuda pessoal, foi o cara q me vendeu o PC q viajou, o fio estava embaixo do cooler , apenas puxei e ele saiu, nem estava ligado na vga :slap:
Obrigado pela atenção.

UAHEUEHAUHEUEUHUEHE essas coisas acontecem mesmo :D

topic closed
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo