• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Firefox 3;0: Dia 17 Download's Day - Espera bater recorde mundial no guiness

aqui funcionou no Opera.

agora apareceu aqui, baixei e tals e aparece como 3.0.0.0 RC3 ao abrir pela primeira vez :ranting3:, aconteceu com alguem ai?? esta correto isso??
 
poxa, nenhum admin fez a noticia sobre o download day no site da adrenaline? :/
 
finalmente consegui baixar \o/
 
Já fiz minha parte... :)

Tomara que eles batam o recorde... vamo ve!
 
Legal isso, já estou pegando o meu!! :yes:
 
Putz, nem o adblock nem o adblock plus tao funcionando. Firefox sem adblock nao é firefox :(

Addon do Banco Real tb nao tem compatibilidade ainda :/
 
Achei uma versão do Adblock Plus que funciona no 3.0 final:

http://adblockplus.org/devbuilds/

Agora sabe-se lá quando o Banco Real vai lancar versao compativel do modulo de protecao :/
 
Teve uma um tempinho atráz, mas acho que não bateu o recorde!

Vô partacipar desta também, quero ver se agora bate. xD



Falou!
 
Já baixei e usando!;)
 
Baixei e tô usando

Excelente!

66MB com 6 abas abertas :D
 
Instalei por cima mesmo,,o unico add on que nao funciona é o do megaupload,,nao tem ainda versão compativel com essa versão
 
Como faz pra salvar favoritos e complementos?

passei por isso, durante 5 minutos.

esse Firefox é diferente, você tem que puxar o backup de dentro do Firefox e selecionar a opção Html. procure o arquivo de favoritos do Firefox 2.0 e pronto. depois quando for fazer backup, tem que fazer pelo programa. ele vai criar uma extenção diferente " JSON ".

depois com calma, vou tentar ver onde fica esse arquivo ( se fica ), para ser mais fácil de fazer o backup, da mesma form que fazia antes, por fora do Firefox.
 
De todos os sistemas operacionais compatíveis com o Firefox 3.0, a versão para o Mac OS X foi a que sofreu mais mudanças. O blog Boom Swagger Boom fez uma análise profunda da principal mudança ocorrida na versão Mac do Firefox 3.0.

Gecko 1.9 baseado em Cocoa
Sem sombra de dúvidas, essa é a maior novidade para os usuários de Mac. O Gecko é a engine de renderização de páginas do Firefox. Até o Firefox 2.0, o Gecko era baseado em Carbon; no Firefox 3.0, ele foi totalmente reescrito para Cocoa, o que possibilitou o uso dos widgets (botões, drop-downs etc.) terem aparência nativa do sistema. Além disso, houve uma grande melhora no desempenho do Firefox 3.0 em relação ao Firefox 2.0, por causa do uso do Core Graphics ao invés do QuickDraw, usado por programas Carbon.

Imagem2-1.png

Realmente ta bem melhor!!


Na pagina do Download Day cliquem em mostre para todos! Coloque seu nome e veja o .pdf que vai ser gerado

Imagem3-1.png
 
De todos os sistemas operacionais compatíveis com o Firefox 3.0, a versão para o Mac OS X foi a que sofreu mais mudanças. O blog Boom Swagger Boom fez uma análise profunda da principal mudança ocorrida na versão Mac do Firefox 3.0.

Gecko 1.9 baseado em Cocoa
Sem sombra de dúvidas, essa é a maior novidade para os usuários de Mac. O Gecko é a engine de renderização de páginas do Firefox. Até o Firefox 2.0, o Gecko era baseado em Carbon; no Firefox 3.0, ele foi totalmente reescrito para Cocoa, o que possibilitou o uso dos widgets (botões, drop-downs etc.) terem aparência nativa do sistema. Além disso, houve uma grande melhora no desempenho do Firefox 3.0 em relação ao Firefox 2.0, por causa do uso do Core Graphics ao invés do QuickDraw, usado por programas Carbon.

Imagem2-1.png

Realmente ta bem melhor!!


Na pagina do Download Day cliquem em mostre para todos! Coloque seu nome e veja o .pdf que vai ser gerado

Imagem3-1.png

Realmente... aqui no iMac ta melhor que no trampo com Windows! :p
 
eu já gerei o meu aqui.

achei que vocês já sabiam disso, fizeram um baita de um Marketing mesmo. mas como zerou o contador, teve bug. será que vai contar os records ?
 
o que vocês acham ?

20080617200408wt9.png


lembrando que teve um problema na contagem, e zerou o contador. não sei se começou do zero ou conseguiram voltar desde onde parou.

e se vão aceitar isso, por que pode ser fake. enfim.
 
Realmente... aqui no iMac ta melhor que no trampo com Windows! :p

Tigos, tu é (ou era) o cara que fazia altos ícones la no BabooFórum?
 
Eu mesmo hehehhe

PS: Eu não fazia... apenas trazia pro pessoal brazuca coisa que só tinha em poucos sites americanos (e na epoca pouquissimo divulgado até)
 
ja baixei o meu
ótimo =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo