Firefox 3;0: Dia 17 Download's Day - Espera bater recorde mundial no guiness

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Parece um bom negócio, não acha? Tudo o que você precisa fazer é baixar o Firefox 3 durante o Download Day - é fácil assim. Não estamos pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres no rosto ao mesmo tempo - apesar de que isso seria incrível.

A data oficial do lançamento do Firefox 3 é 17 de Junho de 2008. Junte-se à nossa comunidade e à esta iniciativa inscrevendo-se hoje para baixar o Firefox 3.

Está é a mensagem do site de publicidade da Mozilla para atrair as pessoas, e chamar a atenção para a nova versão de seu premiado navegador, que além de querer bater o recorde de arquivo mais baixado no periodo de 24 horas, se tornar fenomeno mundial como o maior navegador da internet, ambicioso não ?! Para o pessoal da mozilla não, e temos todos os motivos para acreditar nisso, além da qualidade inegável do navegador, a versão 3.0 traz novidades bacanas para o já ultrapassado Web 2.0.

Site para o recorde mundial e inscrição, bom também para quem tem problemas com geografia, é um ótimo mapa-mundi :yes:

http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord

3.0 Final

http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/firefox/?p=downloadday


RC3

ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/3.0/win32/pt-BR/Firefox Setup 3.0.exe
 
No aguardo...
Mas espero que os add-ons tbm se atualizem e sejam compatíveis com o FF 3.0 rapidamente.
Baixei ontem o Opera 9.5 e estou gostando muito, estou usando os dois (o Opera e o FF 3.0 RC), mas estou querendo eleger um para ser o mais usado no dia-a-dia.
 
Alguns logos do firefox 3
dday_badge_fox.png

468x60_dday_pt-br.png
 
Estou esperando para baixar, eu uso o opera 9.5, no entanto vou baixar esse para atualizar o que o meu pai está usando atualmente, ff2.
 
No aguardo...
Mas espero que os add-ons tbm se atualizem e sejam compatíveis com o FF 3.0 rapidamente.
Baixei ontem o Opera 9.5 e estou gostando muito, estou usando os dois (o Opera e o FF 3.0 RC), mas estou querendo eleger um para ser o mais usado no dia-a-dia.

falando nisso, espero que o Fasterfox funcione nessa versão 3.0 Final.
 
Site para o recorde mundial e inscrição, bom também para quem tem problemas com geografia, é um ótimo mapa-mundi :yes:

http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord

Legal esse site e essa idéia de entrar para o Guinness, ótima estratégia de marketing.
Estava olhando lá e tenho duas curiosidades.
A primeira é que o Brasil é o terceiro em número de inscrições com 93.825. Só ficando atrás dos EUA (237.986) e da Polônia (94.779). Será que ficaremos em 2º? :D
A segunda curiosidade é que o país com menos inscrições na verdade são três (isso mesmo, um empate! :eek:). São eles: Guiné, Serra Leoa e Libéria (ambos com 48 inscrições). E o que é mais curioso e que os três ficam na África e são vizinhos uns dos outros.

Jack Bauer além de imortal é cultura! ;) :D
 
falando nisso, espero que o Fasterfox funcione nessa versão 3.0 Final.

A 3 nao tem isso pq nao precisa, ele por padrao vem configurado como se tivesse com essa extensao instalada.
 
Eu vou participar só pra falar:

Filho, eu participei de um recorde mundial do guiness XD

brincadeiras a parte, gostei mto do RC3, espero que o final seja tudo isso mesmo. Go Fox Go XD
 
Legal esse site e essa idéia de entrar para o Guinness, ótima estratégia de marketing.
Estava olhando lá e tenho duas curiosidades.
A primeira é que o Brasil é o terceiro em número de inscrições com 93.825. Só ficando atrás dos EUA (237.986) e da Polônia (94.779). Será que ficaremos em 2º? :D
A segunda curiosidade é que o país com menos inscrições na verdade são três (isso mesmo, um empate! :eek:). São eles: Guiné, Serra Leoa e Libéria (ambos com 48 inscrições). E o que é mais curioso e que os três ficam na África e são vizinhos uns dos outros.

Jack Bauer além de imortal é cultura! ;) :D

Ihhh perdeu XD, as ilhas salomão, logo acima da Australia tem 46 inscritos e a Guine Equatorial 45, Samoa Ocidental e Toga 44, tb na Oceania XD XD

Edit: Achei o com menos XD, Monserat e Turk e Caicos com 41, fica perto de Antigua e Barbuda na América central

O Engraçado é q qualquer sujeirinha na tela vc pensa q é um pais... hahuahuauhaa
 
boa espectativa..!!
 
Firefox 3 será lançado às 14h horário de Brasília!
 
brasil quase nos 100k..
No aguardo pra baixar!
 
Estou só esperando sair a versão em PTBR,assim que sair baixo ela. Pelo que pude ver na versão RC3 essa versão final vai ser muito boa.
 
Bacana, é hoje o dia!:yes:
 
ainda não consegui baixar, só tem a versão 2.0... ainda não tá liberado pra baixar não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo