• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Firefox 3.01

impressao minha ou o complemento do ORBIT foi pro espaço com essa atualização???

Foi mesmo,, agora é aguardar outra atualização do Orbit
 
Que saco, o complemento do Orbit já era!!!!!!!
 
To usando esse Firefox 3, muito bom.


Falou!
 
Já atualizou pelo próprio FF 3.0, diferenças eu não vi mas é sempre bom manter atualizado, quem sabe essa nova versão não é a pra corrigir o BUG que permite código malicioso no PC que foi descoberto no lançamento do mesmo.
 
Depois dessa atualização, eu tenho perdido alguns Cookies cada vez que abro o navegador.
Só não aconteceu aqui no Adrena, por enquanto...
 
muito bom o 3.01 mesmo..

agora ele não fica mais dando erro, e fechando enquanto navego..
 
nao sei......comprei um produto pelo pagseguro de 32,72 e tentaram em seguida 1000 reais endereçados ao uol pelo meu cartão (o pagseguro é do UOL)

sorte que a VISA bloqueou a transação...se nao...
 
Um problema que eu venho tendo no 3.0, é quando tem muitos vídeos do youtube abertos, eles não conseguem reproduzir. Quando da play, a barrinha anda uns 2seg, com a imagem estatíca, e para.

Só volta reiniciando o FF.

Espero que resolva, vou atualizar agora.
 
Um problema que eu venho tendo no 3.0, é quando tem muitos vídeos do youtube abertos, eles não conseguem reproduzir. Quando da play, a barrinha anda uns 2seg, com a imagem estatíca, e para.

Só volta reiniciando o FF.

Espero que resolva, vou atualizar agora.

isso só acontece aqui, se eu abro o youtube e na outra aba alguma página do myspace. se é bug do FF ou é normal eu não sei.
 
no meu acontecia também, ele parava em 2s, continuava carregando, se eu avançasse um pouco a barra, ele reproduzia 2s e parava.


não testei ainda, depois que atualizei ele
 
O YT voltou a funcionar normalmente aqui... aquele bug tava enchendo o saco.
 
Mas, o Firefox 3.01 continua bugado, por não apagar o histórico de páginas visitadas e por ter que se fazer o download duas vezes, porque na 1ª tentativa salva-se um arquivo de zero bits na pasta escolhida e só na 2ª tentativa consegue-se fazer o download do arquivo, sobrepondo-o por cima do anterior de zero Bits!!
 
Legal isso, desconhecia.

E já achei relatos lá iguais o meu:

" YouTube plays 2s at most"
" YouTube videos won't play (stops at EXACTLY 2 seconds) "


Deve ter relação, afinal, é sempre nos 2 segundos.

Isso tava acontecendo mesmo, não tava conseguindo ver no 3.0.0, e tava funfando e aí parou do nada, agora com o 3.0.1 voltou a funcionar.

Eu tava com o Vista e agora voltei pro XP e percebi uam diferença boa entre as versões, o histórico por exemplo no Vista é bem melhor, não entendi pq eles fizeram essa diferenciação entre os SOs
 
Isso tava acontecendo mesmo, não tava conseguindo ver no 3.0.0, e tava funfando e aí parou do nada, agora com o 3.0.1 voltou a funcionar.

Eu tava com o Vista e agora voltei pro XP e percebi uam diferença boa entre as versões, o histórico por exemplo no Vista é bem melhor, não entendi pq eles fizeram essa diferenciação entre os SOs

acontecia esse bug com você no Windows Vista?
 
Eu não consigo viver sem ORBIT, esperando atualização. :no:
o Orbit é tão bom assim ? mesmo quando vc desliga o pc, vc pode continuar com os downloads de onde parou ? :)

Mas, o Firefox 3.01 continua bugado, por não apagar o histórico de páginas visitadas e por ter que se fazer o download duas vezes, porque na 1ª tentativa salva-se um arquivo de zero bits na pasta escolhida e só na 2ª tentativa consegue-se fazer o download do arquivo, sobrepondo-o por cima do anterior de zero Bits!!
tá apagando o histórico de navegação sim... vai em ferramentas, limpar dados pessoais e marca a caixa de históricos!
 

hum, eu estou usando mais o Windows Vista, e não vi nada disso. por isso perguntei. mas mesmo a outra versão eu não tive problemas em nenhum dos dois, não percebi o pouco tempo que usei no Windows XP.

mas é verdade que esta bem melhor no Windows Vista.
 
Qual a diferença que fica entre os SOs? Nem sabia que tinha essa diferença.


E não gostei dessa atualização, perdeu a compatibilidade com um add-on que eu uso muito, o Snap Links (que permite abrir vários links de uma vez).

Alguém recomenda algum outro add semelhante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo