Firefox 3.01

Bom, diminuiram os crashes...Mas as vezes, aparece algum...
 
Para quem tiver com problema de algum complemento que deixou de funcionar por incompatibilidade:

digita about:config na barra de endereços, cria um novo item booleano de nome “extensions.checkCompatibility”, e coloca como false.

Pronto, tudo voltou a funcionar.
 
Gostaria de perguntar, para as pessoas que possuem monitor LCD e estão com o ClearType ativado. No meu caso quando utilizado o Firefox alguns sites ou fontes ficam com uma cor diferente, aqui geralmente fica verde, e acontece mais no site do uol principalmente naquela caixa de fotos logo na pagina principal a legenda fica verde.
Realizei diversos ajuste no monitor porém sem sucesso, dai parti para o teste com IE e Opera 9.5 e o problema não aparece. E isso só aparece no Firefox alguém pode testar ? ou confirmar isso ?

Utilizo Windows Vista x64, e o monitor LG W2252TQ, não me lembro de ter problemas quando utilizava o XP.

Obrigado.
 
Será ? no Xp funcionava perfeitamente bastava ativar no windows, aqui também, se ficar desabilitado fica ruim a fonte. De qualquer maneira vou continuar o Opera que por sinal é bom também :D
 
Gostaria de saber a causa de abrir a porcaria do Live Search toda vez que eu digito alguma busca na barra de endereços do Firefox, o normal seria o Google!
 
Para quem tiver com problema de algum complemento que deixou de funcionar por incompatibilidade:

digita about:config na barra de endereços, cria um novo item booleano de nome “extensions.checkCompatibility”, e coloca como false.

Pronto, tudo voltou a funcionar.

Boua 06, meu Orbit está de volta. :D
 
Gostaria de saber a causa de abrir a porcaria do Live Search toda vez que eu digito alguma busca na barra de endereços do Firefox, o normal seria o Google!
É só definir o Google como provedor de pesquisas padrão na setinha ao lado.

Boua 06, meu Orbit está de volta. :D
Aqui o Orbit funcionou de boa sem eu precisar fazer isso...

healer, vc sabe se tem como (pelo Orbit) eu iniciar um download e precisar desligar o PC e ele continuar com o down quando eu iniciar o windows de novo ?
 
Travando direto!

Eu não sei quanto a vocês mas o meu Firefox não para de travar! :ranting3::ranting3::ranting3:

Tenho mania de abrir trocentas abas e ir clicando freneticamente... sempre fiz isso e não vou deixar de fazer...

Já sei quais páginas estão travando e vou voltar para o 2.x só para testar...

Não sei o que fazer...
 
Eu não sei quanto a vocês mas o meu Firefox não para de travar! :ranting3::ranting3::ranting3:

Tenho mania de abrir trocentas abas e ir clicando freneticamente... sempre fiz isso e não vou deixar de fazer...

Já sei quais páginas estão travando e vou voltar para o 2.x só para testar...

Não sei o que fazer...

Cara, aqui chegou a acontecer isso semana passada. Depois que atualizou pra 3.0.1, parou de dar esses crash's.
 
Cara, aqui chegou a acontecer isso semana passada. Depois que atualizou pra 3.0.1, parou de dar esses crash's.


idem.


depois do 3.01 nunca mais deu esses problemas
 
Firefox + avg = crash

GALERA CONSEGUI ENCONTRAR A BACTERIA!

Vi quais eram as páginas que estavam dando pau... fiz o teste mais uma vez aqui e travou...

Desconfiei das minhas extensões do Firefox...

Logo de cara na lista, bati o olho na extensão do AVG e resolvi desabilitá-la...

Abri aquelas páginas e não travou...

Pra não condenar o AVG, resolvi habilitá-lo novamente... visitei as mesmas páginas e... pau...

Desabilitei novamente... visitei as mesmas páginas e... não aconteceu nada!

Procurei no Google, e vi que outras pessoas também estão tendo problemas com esta porcaria de complemento do AVG para o Firefox...

É só desabilitá-lo...

(a função dele é "pré-visualizar" os links que você pode clicar, mas eu sei o caminho das pedras, pelo menos boa parte dele... :D)

Então, por enquanto, Firefox parece ter voltado a ficar firme e forte por aqui...
 
É só definir o Google como provedor de pesquisas padrão na setinha ao lado.

Na verdade não é na caixa de pesquisas, e sim na própria barra de endereços, quando digitado algo nesta caixa o resultado, normalmente pelo google, é o equivalente ao Estou com Sorte do mesmo, aqui ele abre, e isso em todos os navegadores que testei, com o Live Search.
 
Na verdade não é na caixa de pesquisas, e sim na própria barra de endereços, quando digitado algo nesta caixa o resultado, normalmente pelo google, é o equivalente ao Estou com Sorte do mesmo, aqui ele abre, e isso em todos os navegadores que testei, com o Live Search.

Meus pais instalaram "sei-lá-o-quê" no PC deles que até hoje não consegui fazer com que o Google seja o padrão novamente para essas pequisas. Desconfio que a solução seja simples, mas já andei procurando no Google uma solução e... NADA.
 
Na verdade não é na caixa de pesquisas, e sim na própria barra de endereços, quando digitado algo nesta caixa o resultado, normalmente pelo google, é o equivalente ao Estou com Sorte do mesmo, aqui ele abre, e isso em todos os navegadores que testei, com o Live Search.

Meus pais instalaram "sei-lá-o-quê" no PC deles que até hoje não consegui fazer com que o Google seja o padrão novamente para essas pequisas. Desconfio que a solução seja simples, mas já andei procurando no Google uma solução e... NADA.

digita about:config na barra de endereços, e procura por "search"

Alguma dessas chaves devem arrumar o que vc precisa!
 
pois é, a unica falha que acho no Firefox é essa, não ter suporte ao Clear Type.
Clear Type é horrível! :boring:

parece que muda o padrão de um site, escurecendo as letras... sei lá, não gostei muito não!
 
Clear Type é horrível! :boring:

parece que muda o padrão de um site, escurecendo as letras... sei lá, não gostei muito não!

existe níveis de Clear Type, é que você deve ter se baseado no Clear Type que existe no Internet Explorer 7.0, mas a verdade é que existe configurações de níveis, assim dando para configurar conforme você quer e conforme seu monitor aguenta.
 
Aqui não está funcionando o ORBIT, sei la...

GALERA CONSEGUI ENCONTRAR A BACTERIA!

Vi quais eram as páginas que estavam dando pau... fiz o teste mais uma vez aqui e travou...

Desconfiei das minhas extensões do Firefox...

Logo de cara na lista, bati o olho na extensão do AVG e resolvi desabilitá-la...

Abri aquelas páginas e não travou...

Pra não condenar o AVG, resolvi habilitá-lo novamente... visitei as mesmas páginas e... pau...

Desabilitei novamente... visitei as mesmas páginas e... não aconteceu nada!

Procurei no Google, e vi que outras pessoas também estão tendo problemas com esta porcaria de complemento do AVG para o Firefox...

É só desabilitá-lo...

(a função dele é "pré-visualizar" os links que você pode clicar, mas eu sei o caminho das pedras, pelo menos boa parte dele... :D)

Então, por enquanto, Firefox parece ter voltado a ficar firme e forte por aqui...

Aqui não uso AVG nenhum e ele dá crashes as vezes...A versão anterior trava com mais frequência, mas isso creio que seja em questão de tempo... No próximo release, a tendência é acabar com isso... O bom que ele tem aquele recurso de volta a pagina que vc estava...
 
Alguém ta tendo problema com os biscoitos no firefox 3?
huahuah
Po.. o meu firefox salva todas as senhas.. mas NUNCA me mantém logado nos sites.. e sim.. ta tudo ativado certinho :(
Toda hora ter que ficar logando é um pé no saco :D
 
tirei o 3.01 e coloquei o 2

tava dando muito problema..

toda hora pedia para fechar, porque sei-la o que
 
eu baixei no dia do lançamento.. já instalei... varios plug-in tá até pesado de inicializar.. hauahua
 
o bug dos vídeos do youtube não funcionarem continua de vez em quando.
 
o bug dos vídeos do youtube não funcionarem continua de vez em quando.
Aqui também acontece esse bug, as vezes os vídeos não funcionam. Pensei que fosse problema da conexão mesmo ou do própio YouTube. :boring:

Quanto a crashs, nunca aconteceu nenhum aqui. :sly:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo