Firefox 3.01

Aqui acontecia com videos em flash em geral mas eu desinstalei o flash e instalei o flash 10 beta e resolveu
 
aqui não acontece esse bug, vocês tem certeza que é do Firefox ?
Ué, se da o mesmo problema com um monte de gente.

inclusive já procurei no google, e achei um monte de reclamação desse bug do firefox.

Tanto é problema do firefox, que até o 2 nunca deu esse problema.
 
Ué, se da o mesmo problema com um monte de gente.

inclusive já procurei no google, e achei um monte de reclamação desse bug do firefox.

Tanto é problema do firefox, que até o 2 nunca deu esse problema.

bem estranho, por que aqui não acontece nada disso. só no Youtube que acontece essas coisas, ou em outros players tambem acontece?
 
aki o bug eh a lerdeza, fora alguns plugins q eu axo q tem q pegar, soh nao sei qual um bom pacote. Mas eh soh ele msm q faz akeles '' barulhinhos '' xatos qndo aparece algum pop-up.
 
digita about:config na barra de endereços, e procura por "search"

Alguma dessas chaves devem arrumar o que vc precisa!


Pior que no fórum Mozilla tem a mesma reclamação que a minha, a dica era essa mesma que tu disse, no entanto, não adiantou, eu até achei que alguma surpresa do tio Bill estava vindo com as atualizações automáticas, mas, desativei-as e nada.
 
Eu estou tendo um problema com este Firefox. Toda vez que tento abrir as configurações do programa, demora uma eternidade pra janela aparecer. Isso acontece todas as vezes, inclusive com esta atualização 3.01.
 
To considerando voltar pro 2, hoje de novo essa budega perdeu os logins automáticos.
 
Desde que coloquei essa versão no trabalho e em casa, nunca tive 1 problema se quer.
 
O foda é que desde a versão 2.5 os vídeos do YouTube não ficam no histórico mais. Tipo, deixa eu explicar melhor: se você visse um vídeo, e depois ia ver denovo, o vídeo já aparecia carregado.

Agora é só fechar a página, ou voltar a página do YouTube que o vídeo já tem que ser carregado novamente. :(
 
Esse favoritos do 3 também ta um cocozin, eles tiraram a opção de organizar por nome, um saco, a unica coisa que tem é ordernar por vários critérios, porém ele não separa os links avulsos das pastas.
 
Esse favoritos do 3 também ta um cocozin, eles tiraram a opção de organizar por nome, um saco, a unica coisa que tem é ordernar por vários critérios, porém ele não separa os links avulsos das pastas.

pois é cara, aqui eu tenho que fazer isso manualmente, um saco mesmo.

:boring:
 
Esse favoritos do 3 também ta um cocozin, eles tiraram a opção de organizar por nome, um saco, a unica coisa que tem é ordernar por vários critérios, porém ele não separa os links avulsos das pastas.

pois é cara, aqui eu tenho que fazer isso manualmente, um saco mesmo.

:boring:

Eu tbm achava isso, porém testando fiz assim:

Vamos supor que vc tem uma pasta nos seus favoritos chamada Downloads (na verdade a gente tem um monte de pasta, só estou citando um exemplo).

Se vc passa o mouse nessa pasta ela mostra todos os links que vc colocou dentro. Se vc tentar organizar por ai não consegue.

Porém, se vc clicar com o direito em cima da pasta downloads (e não dentro), vai aparecer a opção "organizar por nomes" :thumbs_up
 
Eu tbm achava isso, porém testando fiz assim:

Vamos supor que vc tem uma pasta nos seus favoritos chamada Downloads (na verdade a gente tem um monte de pasta, só estou citando um exemplo).

Se vc passa o mouse nessa pasta ela mostra todos os links que vc colocou dentro. Se vc tentar organizar por ai não consegue.

Porém, se vc clicar com o direito em cima da pasta downloads (e não dentro), vai aparecer a opção "organizar por nomes" :thumbs_up

sim, mas não estavamos falando disso, e sim no modo geral mesmo.

:p
 
Eu tbm achava isso, porém testando fiz assim:

Vamos supor que vc tem uma pasta nos seus favoritos chamada Downloads (na verdade a gente tem um monte de pasta, só estou citando um exemplo).

Se vc passa o mouse nessa pasta ela mostra todos os links que vc colocou dentro. Se vc tentar organizar por ai não consegue.

Porém, se vc clicar com o direito em cima da pasta downloads (e não dentro), vai aparecer a opção "organizar por nomes" :thumbs_up

sim, mas não estavamos falando disso, e sim no modo geral mesmo.

:p

Exato, de um modo geral ele não faz, na verdade, eu tenho que ir organizando do jeito que você citou pasta por pasta, ou seja, um pé no saco TOTAL. Eu tenho subpastas também, e tenho que fazer um por um!!!

Não dá para organizar automaticamente como um todo, e também não dá para organizar favoritos que não estejam em pasta alguma, que estejam direto ali no favoritos, ou seja, os caras complicaram, estragaram uma parada simples que tinha no FF2.
 
Maravilha, deve ganhar mais alguns pontos no Acid3:evil:
 
vocês acham que usar RSS na barra de favoritos, carrega mais memória ?

e alias, se RSS carrega mais memória, será que tem como desabilitar esse serviço ?
 
Hoje meu Firefox deu um conflito brabo com o Movie Maker.

Simplesmente tava editando um vídeo no Movie Maker e o programa parou de responder, e não voltou mais. Clicava e não dava mais resposta, depois o FF deu aquela mensagem de enviar ou não enviar relatório, e logicamente fechou.

Terminei o vídeo, e depois fui abrir o Firefox denovo. Era só abrir algum site que dava a mensagem de crash, tive que reininciar o PC pra voltar ao normal.

Desde o dia que eu instalei, esse foi o primeiro crash que eu vi. Só que parece mais conflito entre o Movie Maker do que outra coisa...
 
Maravilha, deve ganhar mais alguns pontos no Acid3:evil:

TA BOM O FF 3.01 mesmo... qdo saio o 3... acho q ficava nos 50/100... fiz o teste agora deu isso:
 

Attachments

  • acid3 26.08.08.JPG
    acid3 26.08.08.JPG
    54.2 KB · Visitas: 53
essa budega de firefox 3 agora ta perdendo os downloads quando fecho o browser, que inferno, no 2 se eu tinha alguma coisa baixando, ele me avisava se eu tentasse fechar
No 3 não, ta baixando alguam coisa, apertou o X, babou pra tu campeão!!!
Acabei de perder um mega download, Maldito infeliz!!!
 
essa budega de firefox 3 agora ta perdendo os downloads quando fecho o browser, que inferno, no 2 se eu tinha alguma coisa baixando, ele me avisava se eu tentasse fechar
No 3 não, ta baixando alguam coisa, apertou o X, babou pra tu campeão!!!
Acabei de perder um mega download, Maldito infeliz!!!

Perdi alguns assim tambem, por isso eu sempre que baixo alguma coisa, deixo a janelinha de download aberta, assim, se fechar o programa a janela continua fazendo o download normalmente. Mas, eu tambem sinto falta do alarme que ele dava antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo