Firefox 3.01

Acabei de baixar, vamos ver...seria correção de algum bug?
 
Acabou de atualizar automático aqui..
 
Menu Ajuda -> Verificar Atualizações

bem mais fácil :D
 
Acabei de baixar, vamos ver...seria correção de algum bug?

Corrige uma falha de segurança crítica, descoberta logo após o lançamento da versão 3.0.
 
O Firefox atualizou-se para a sua versão mais recente.

Esta atualização tornará sua navegação mais segura.

:huh:
 
Essa atualização era realmente necessária, porque tava meio difícil mesmo de bug, crash tava dando pelo menos 1 vez por dia.
 
Atualizado aqui. Só queria que resolvessem um pequeno problema, que me incomoda muito e não acontecia no FF 2.0.

Quando você desce com a barra de rolagem em certas páginas com várias imagens, a barra de rolagem dá uma engasgada e não desce normal como era antes. Acho isso horrível, no meu antigo PC isso acontecia com a maioria dos sites pesados, mas aqui não era pra acontecer...

Alguém mais reparou nisso? Principalmente você você desce ou sobe uma página rapidamente.
 
Não encontrei o changelog.
Alguém?
 
Gmail tava com bug sim, não dava pra usar em alguns pc o Gmail, mesmo com java e flash-player instalados, ainda bem que arrumou.
 
Gmail tava com bug sim, não dava pra usar em alguns pc o Gmail, mesmo com java e flash-player instalados, ainda bem que arrumou.

Nos micros q instalei e usei o Firefox e gmail naum tinha dado bug :huh:
 
impressao minha ou o complemento do ORBIT foi pro espaço com essa atualização???
 
Infelizmente aqui continua com o problema de aparecer a opção para adicionar a favoritos ao ser clicado o nome favoritos na barra do browser. Sem contar que até o presente momento não achei complemento compatível que simule a barra de favoritos do IE7, a qual facilita bastante a navegação.
 
Opa, tomara que resolva essa coisa irritante de dar crash a toda hora, é só abrir outra aba e lá se vai o que estava vendo, muito chato isso.
 
verdade..aqui também estava dando crash direto..
 
sinceramente, usei por mto tempo o FF 2.0 (mto bom) e qndo saiu o 3.0 instalei e me arrependi.. na minha opiniao o Opera é bem melhor que o FF em todos os quesitos (lembrando que o Opera é o único navegador que NAO tem nenhuma vulnerabilidade detectada pelos serviços de segurança internacionais, diferente de IE e do FF que já possuem uma pequena coleção rsrsrs)..
 
Tomara que arrume os bugs mesmo , aqui pelo menos tem vários , mas o pior é no Quick Time , quando eu mexo na barra de progresso trava o navegador ...
Eu to começando a achar que o Fire Fox ñ é essa maravilha toda , ele só é menos pior que os outros navegadores :yucky:
 
impressao minha ou o complemento do ORBIT foi pro espaço com essa atualização???

Alguém confirma? Se não aceitar, nem faço essa atualização.
 
Atualizado já, o bug que dava aqui era o do crash e do Gmail e tá funcionando beleza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo